FALANDO SOBRE A FIC

55 1 0
                                    

INDICE

OLÁ EU SOU A HANAKIRA.

SOU NOVA NO WATTPAD, E GOSTO MUITO DE ESCREVER . ENTÃO RESOLVI FAZER UMA FIC


ROYASTY

VAI FALAR DA HISTORIA DE COMO A PAZ FOI ESTABELECIDA ENTRE 8 REINOS QUE SÃO -

MONKEY

RORONOA

VINOSMOKE

NICO

DONQUIXOTE

CHARLOTH

FERAS

MARINE 

OS 7  PRIMEIROS  REINOS VIVEM EM GUERRA , A MAIS DE 70 ANOS MAS A EXATAMENTE 5O ANOS SURGIU UMA ILHA ONDE SOLDADOS FORAM TREINADOS PARA EVITAR A GUERRA ENTRE OS REINOS. MARINHA  OU MARINE UM REINO ONDE FORAM CRIADAS VARIAS REGRAS DE COMO ACABAR OU AMENIZAR AS LUTAS ENTRE OS REINOS CITADOS.TAMBEM FOI LÁ QUE COMEÇOU O MUITAS DAS LUTAS DOS REINOS ATUALMENTE.

MONKEY

UM REINO MUITO PODEROSO, O MAIS PODEROSO E DOMINANTE DE TODOS UM REINO ORGANIZADO, LIMPO . A SUA ESTAÇÃO E DE PRIMAVERA E OUTONO SENDO UM DOS REINOS COM MAIS PODER DE GUERRA . COM TODOS OS TIPOS DE AKUMA NO MI.

O 1 REI DO REINO DE MONKEY FOI GOLD D. ROGER, E DEPOIS PASSADO AO SEU MELHOR AMIGO MONKEY D. GARP, QUE DEPOIS TEVE 2 FILHOS'DRAGON E SHANKS SENDO DRAGON O MAIS VELHO O MESMO SE TORNOU REI.

SHANKS JUNTO DE SUA MULHER « MAKIMO« TIVERAM UMA FILHA UTA .

ENQUANTO DRAGON TEVE 3 FILHOS ACE , SABO E LUFFY

DONQUIXOTE 

UM REINO MUITO RICO, SENDO O MAIS RICO UM REINO HUMILDE, CASAS OU MELHOR PREDIOS ESTILO ANOS 80 . COM ESTAÇÃO DE OUTONO E INVERNO . UM REINO COM VARIAS CRENÇAS, CUSTUMES E LINGUAS . SENDO CRISTÃOS E EXTREMAMENTE RIGOROSOS A CERCA DA FORMA DE VESTIR. COM PARAMECIAS E LOGIAS.

O SEU 1 REI FOI DONQUIXOTE   QUE DEPOIS PASSOU A SEU FILHO MAIS VELHO DONQUIXOTE DONFLAMINGO , QUE DEPOIS DE EXPULSO DO PAÍS O SEU IRMÃO FICOU COM O REINO . ROSINATE OU CORAZON CASOU E TEVE 2 FILHAS  LAW 'ADOTADO' NOJIKO E NAMI.


RORONOA

PENSA EM UM REINO TECNOLOGICO, O REINO COM MELHORES ESTRATEGIAS DE BATALHAS, COM ESPADACHINS AINDA MELHORES. COM TODOS OS TIPOS DE ESTAÇOES . CONHECIDO PELAS SUAS INCRIVEIS BATALHAS , E ATAQUES PRECISOS. COM ZOANS E LOGIAS.

A 1 RAINHA FOI HANAKIRA DRACULE , E O 2 O  SEU FILHO MIHAWK QUE TEVE Ñ UM COMO DOIS FILHOS ZORO E PEROLA.

VINOSMOKE

REINO COMANDO A 70 ANOS PELA FAMILIA GERMA UM REINO COM SOLDADOS DE ELITE, TREINAS DESDE MUITO CEDO PARA LUTAR NA GUERA. COM UM ESTAÇAO CHUVOSA DE PRIMAVERA E VERÃO. COM TODOS OS TIPOS DE AKUMA NO MI.

COMANDADO PELA FAMILIA GERMA.

NICO

UM REINO RICO EM HISTÓRIA DOS TEMPOS ANTES DA GUERRA. NICO UM REINO CHEIO DE CURIOSIDADE, CONHECIDO PELAS SUAS DOCES E INCRIVEIS MULHERES. UMA ESTAÇAO DE VERÃO E OUTONO. COM LOGIAS E ZOANS.

COMANDADO ANTIGAMENTE  PELOS ANSIÃOS DO REINO, DEPOIS PELA RAINHA OLVIA E UM DIA PELA SUA FILHA UNICA ROBIN.

CHARLOTH

REINO CHARLOTHE UM REINO UM POUCO PECULIAR POR SER FEITO DE BOLO, UM REINO RESPEITOSO E TIPICAMENTE ORGANIZADO. COM UMA ESTACAO DE OUTONO CHUVOSO APENAS. COM TODOS OS TIPOS DE AKUMA NO MI.

COM RAINHA CARMEL E SUA FILHA BIG MON QUE TEVE 84 FILHOS.

FERAS

 UM REINO CRUEL E AGRESSIVO COM FORTES PROBLEMAS DE  LUTAS INTERNAS, UM PAÍS LIDERADO POR REI CRUEL E DESUMANO. COM ESTAÇAO DE VERÃO. COM AKUMA NO MI INDETERMINADAS.

COM REGISTOS APARENTEMENTE APAGADOS.



PARA FAZER DE PONTO DE INTEROGAÇÃO SERA ESTE ''

PARA SEPARAR A FALA SERA USADO UM - 

«« ESTES SERAM USADOS COMO PARENTESES




OBG POR LER

PROMETO MELHORAR MUITO

PROMETO MELHORAR MUITO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RoyastyOnde histórias criam vida. Descubra agora