Passado são traumas p.1

38 3 2
                                    

O capitulo é sobre as historias e traumas dos personagens Law, Robin e Sanji. E queria saber se vcs  leriam se eu escrever uma historia sobre one shots ou pequenas historias de um capítulo de one piece com ships é claro.

voltando..

Estava correndo pelos corredores do hospital, procurando a minha irmã ela estava doente e  meus pais procuravam a cura para a sua doença, ouvia tiros vindos de fora e pessoas correndo e também estava doente mais não em um estado grave. Eu vi meu pai, entrando em uma sala e logo eu o segui.

- Achas que conseguimos sair vivos daqui - perguntou o meu pai 

- Não me importo de morrer, se o Law sobreviver - disse minha mãe - a S.n está em estado crítico e sair da cama a mata - continuou e chorei e ela ouviu e virou - LAW. MEU DEUS LAW- diz me abraçando - Que bom que esta vivo, meu filho..

- Ela vai morrer - pergunto chorando 

- Me desculpe meu amor - diz chorando também - me desculpe.. por favor - lamenta minha mãe e meu pai se junta ao abraço

- Law.. vc precisa sair daqui agora - diz ele - se não morre

- E vcs - pergunto novamente - com quem vou ficar se fugir

- Não vamos abandonar sua irmã aqui - diz minha mãe - vai e leva esta carta a sra. Bell-meré - na ilha ao sul do país

- VAI AGORA LAW ANTES QUE SEJA TARDE - diz meu pai e o prédio começa a incendiar- entra dentro deste barril e eu atiro vc para fora VAI LOGO

-Amo vcs.. - digo

- Nós tbm te amamos muito - dizem e eu entro no barril e meu pai me atira da janela e eu ouço gritos aterrorisados.. 

E.. acordei.

Depois desse dia, eu descobri já que era filho de médicos  que tinha 2 anos de vida com aquela doença e procurava bell-meré, antes de chegar a casa da bell- meré - san eu encontrei Rósinante Donquixote rei do reino e ele se preocupou em procurar um médico para a minha doença e  em encontramos uma unica solução comer uma fruta do diabo eu a comi, mas o Rosinante levou um tiro no  ombro por minha causa.. E actualmente sou médico e filho adotivo do Corazón-san e Bell-meré- san

NÓS Vinosmoke

 AUTORA ON

- Sanji, pega um copo de água pra mim - pede Reiju

- Claro minha rainha, o seu empregado vai pegar - diz sarcástico

- Que dramático, além disso estamos no teu quarto então sou visita - responde - agora vai pegar a minha água -

- tanto faz - diz saindo do quarto.

Ele andava pelos corredores, até a janela e vejo uma senhora loira e olhos azuis com seu filho pequeno sorrindo um para o outro enquanto o marido da mulher ria e me lembrei da minha mãe e meu pai..

SANJI ON                                                                                                                                                                                                   Flashback

Eu tinha 8 anos, minha mãe morreu de uma doença mortal que ela tinha.. ela era tão doce e amável mas sempre que me lembro dela ela estava na merda daquela cama.

Eu e a Reiju superamos e hoje vamos sempre a sua campa, mas o meu pai e irmãos não, eles eram insuportáveis mas pioraram a um nível incrivel e extremo, meu pai só nós treina e não queria saber de mim dizia que eu era parecido com minha mãe e que me odiava e os meus irmãos estão cada vez mais irritantes e mimados, tanto que meu pai quase atirou um prato na direcção do Niji.

- Sanji.. precisa mesmo ir.. eu vou ter saudades - pergunta a Reiju chorando e eu saí do reino.

É eu fui embora, disse ao meu pai que iria a um colégio militar mas oque ele não sabia é que lá também me ensinaram a cozinhar, e cozinhar era o meu sonho - minha mãe dizia que se eu queria alguma coisa deveria lutar para conseguir.

Se passaram cerca de 1 ano, que estava no colégio e conheci pessoas incriveis e gostei de todas menos o chefe do restaurante era arrogante e mandão, mas ouve uma viagem de barco para o reino Marine que naufragamos e sobrevivemos só nós os dois em ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram cerca de 1 ano, que estava no colégio e conheci pessoas incriveis e gostei de todas menos o chefe do restaurante era arrogante e mandão, mas ouve uma viagem de barco para o reino Marine que naufragamos e sobrevivemos só nós os dois em uma ilha sem vegetação e ele separou a comida em dois sacos um grande e pequeno eu fiquei com o pequeno e reclamei mas ele não quiz saber, bem era oque eu pensava antes.. 

-Porque eu tenho de ficar com o saco pequeno - perguntei

- Pq sou um adulto e deverias agradecer- me por te estar a dar comida - respondeu e saiu até ao outro lado da ilha

Foram uns 80 dias a comida tinha acabado economizei oque podia, mas quando fui ver aquele velho, o saco estava cheio então peguei em uma faca e fui até onde o idiota estava e ia mata - lo quando eu vi..

Ele tinha comido a sua própria perna.. e o saco só tinha joias e colares..

A partir daí entendi que ele não levou comida nenhuma, ele tinha me dado tudo que tinha e pensar que o chamei de idiota e arrogante. Nós conversamos e depois de algumas horas fomos resgatados da ilha..

Faz atualmente 4 anos anos que isso aconteceu, fico feliz por estar vivo e poder conhecer o amor que o meu pai nunca me deu-

O resto é para outro capítulo..

ENTRE OS 7 REINOS

Nami e a Robin estavam na carruagem conversando normalmente, quando duas pombas entram pela janela da carruagem e pousam no colo da Nami.

- Chegaram as respostas as cartas- diz Robin e pega em uma pomba e tira a carta

Carta

Olá meu amor, estou com saudades e espero que a viagem esteja sendo muito divertida e produtiva..

 As guerras vão finalmente acabar, mas hoje o..

..

..

..

E queria disserte que o Saul voltou.

bjs da mamãe

- O SAUL VOLTOU - pensei-  vou voltar a ver o meu melhor amigo que bom..

- Roda flashback - pensou a autora

flashback

Eu tinha 6 anos, quando o conheci.. Saul, ele tinha cerca de 2 metros, ruivo de chapéu e muito simpatico, ele trabalhava na marinha e enquanto minha mãe tirava ferias o Saul ficava no comando..

Mas um dia, no meu aniversario de 11 anos, enquanto eu estava no salão com toda a minha família rindo se divertindo e vivendo o agora, apenas isso.. mas tudo que é bom acaba rápido.

Alguns bandidos invadiram o salão e mataram e meteram fogo em tudo, eu fiquei chorando até o Saul me puxar eu e minha mãe para fora mas quando saímos, ele foi baleado.. 

- Vc vai f-ficar b-b-bem não é - perguntei chorando

-  Foge Robin.. por favor - diz

E a policia e ambulancia chegou e nós resgataram..

Depois daí, nunca mais vi o Saul.. Minha mãe disse que ele voltou a trabalhar e não tem autorização para nós ver, mas eu sei que é mentira

Eu sempre gostei do seu riso-

- Mamãe.. achas que ele volta - disse - lhe eu

- Eu não sei Robin - responde

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RoyastyOnde histórias criam vida. Descubra agora