-Law on 06.43
ESTAVA NA SALA DO TRONO COM O MEU PAI, QUANDO A MÃE ENTRA COM A NOJIKO EM UM VESTIDO HORRIVEL COMPLETAMENTE FEIO. ELA RIA MUITO, ENQUANTO A NOJIKO RESMUNGAVA QUALQUER COISA.
- Pai mandou me chamar '- diz a minha irmã sorrindo
- Sim Nojiko ... mas parece que a sua demora esta justificada haha - diz meu pai rindo no final
- Desculpa meu amor, queria ver como ficava nela - diz a mãe fazendo uma pausa pequena - este « lindo« vestido - diz fazendo aspas com as mãos e eu concordo plenamente, é o vestido mais feio que eu já vi e olha eu moro com a Nami.
- Não se preocupe. eu queria perguntar quem pode levar a carta ate aos Monkey's- diz olhando para a parede - eu não posso os ataques estão a ficar frequentes, e a carta precisa chegar ainda hoje, e é uma carta real, um mensageiro normal não pode ir.
- Eu vou - digo simplesmente
- Esta bem, mas leva o Eustass contigo. - diz e olha pra mim - Vai correndo e volta voando Law.
- sim - E sai tenho aula de piano e depois as 13h eu vou com o meu cavalo, o Bepo e o Eustass- ya
12.39
Acabei a aula, e me dirigi ao meu quarto. fiz as malas, falei com o imbecil e o Bepo sobre ficarmos lá 5 dias antes de voltar ao reino. Mas um demônio bate a minha porta-
- ENTRE LOGO - disse sem delongas
- Olá Law - diz a Nami '' ela estava no internato em uma ilha remota no sul - Acabei de chegar e o papai me diz para levar uma carta no reino Nico e outra no reino Charlothe e para te avisar que ele avisou a todos os reinos sobre as cartas e que depois dos Monkeys vais para os Vinosmoke também.
- ok mas antes ... - eu a abraço com carinho - Bem-vinda de volta
- Obg maninho - ela abraça de volta, nós separamos um pouco depois e ela saiu.
14.22
Estou saindo do reino com os idiotas do Kid e o Bepo .
NAMI on 15.23
Faz quase 2 anos, que estou naquela estupidez de instituição. Mas a grande barbaridade e que agora tenho que viajar por 11 á 12 dias para entregar cartas reais, A Nojiko vai entregar nos Feras e nos Roronoa .
7h depois de sair do reino
Nos NICO
ROBIN ON 22.13
Estava no jardim do castelo, quando a Hana toca no meu ombro e sorri ela se senta e ficamos observando as estrelas e a lua, a HANA tinha 3 irmãos Gemeos em outros reinos que maravilhoso, eu não tenho irmãos , eu a considero uma irmã mais nova.
Nós entramos dentro do castelo, e minha mãe me chamou ao seu gabinete.
- Mãe aconteceu alguma coisa '- digo e olho para uma moça de mais ou menos 21 anos de cabelos laranja ondulados com um vestido branco e uma coroa .
- Sim Robin... Está é a Nami, princesa Nami do reino DONQUIXOTE, ela vai ficar e daqui a 2 dias vais acompanha - lá ao reino Charlothe .
- Sim mamã, vamos Nami - E nós saimos do gabinete da minha mãe.
Eu a levei ate seu quarto prometendo mostrar o castelo amanhã. Eu me dirige ao meu quarto silenciosamente, entro troco de roupa, deito na cama e sem perceber comecei a dormir.
05.09h
Acordei cedo, por razão nenhuma. É sábado infelizmente, me lembrei da minha mãe dizendo qualquer coisa sobre um baile entre reinos proposto pelos Donquixotes. Não deve ser coisa boa.
05.47H
Andava pelo castelo, procurando minha mãe. Eu me lembrei do Saul em um quadro, não vejo o Saul a tanto tempo, que só me lembro da sua risada estranha... sempre fui um pouco insegura pelo facto de que não tenho irmãos, ou primos . Todos os meus parentes morreram tirando minha mãe e ele me ajudou sempre com isso.
Observo minha mãe sorrindo lendo um carta, e depois ela olha para o lado sorrindo de orelha a orelha e assim me olha e chama-
- Robin- diz e a mesma continua - O reino donquixote quer propor um acordo de paz - diz sorrindo - o problema é que...
- É que ' - perguntei.
- Isso só pode ser feito se os filhos dos atuais reis se casarem - diz - Se não qui-
- Eu aceito sim - digo decidida doque vou fazer
- ok... a Gala antes do acordo e daqui uma semana, Tens ate a amanhã para preparar a tua mala para ires com a Nami. - ficamos conversando ate a Hanako entrar e dizer que a Nami esta me procurando, e eu saí na hora procurando a Nami.
QUEBRA DE TEMPO ' DIA SEGUINTE 16.54H
A Nami é legal, nós demos bem. Estou preparando a minha mala para ir ate ao reino Charlothe com ela, mas eu queria sei lá, saber com quem vou casar. Queria saber pra que é essa regra estupida. Olhava para a janela que nem ouvi quando a Nami entrou no meu quarto.
- Robin, vamos estamos atrasadas - diz com a voz rouca - Robin'-
- OI'' desculpa Nami, estava pensando nos nossos casamentos sabe... - falo triste - Casar, ser rainha em outro reino, me entregar e amar alguém além da minha mãe -
- Entendo quando era pequena ...
FLASHBACK On
EU GOSTAVA DE FAZER SIMULAÇÕES COMIGO SENDO RAINHA , MAS UM DIA ...
ESTAVA LENDO UM LIVRO QUANDO-
- OI - UM GAROTO DISSE - SOU O LUFFY - DIZIA SORRINDO
- OI SOU A NAMI - DISSE SORRINDO TAMBEM
FLASHBACK OF
- ESPERA O LU-
- SIM... -diz -eu o amo mas não nós vemos desde os 10 anos
- Sinto muito Nami - digo- mas... Imagina casar com um Vinosmoke
- Tá amarrado repreendido - diz meio assustada com a ideia
- Vamos madame 'Donquixote' temos que ir - digo isto, ela sorri e saimos
NOS MONKEYS
- TOK'TOK
- Quem será '- abri e era Ace
- LUFFY TAVA DORMINDO FOI' - Grita o miserável
- Talvez.... oq tu quer seboso
- Me respeita, tão chamando vc no quarto do vó
- Cheira mal pra cacete.... ferrou - penso
12 minutos depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royasty
FanfikceUm mundo coberto de guerras. 7 países decidem por fim as guerras em forma de casamento. 10 jovens princepes e princesas vão aprender a amar e a reinar em menos de 1ano. leia para descubrir a historia e a ideia é da HANAKOKINHA minha irmã ela PERM...