𝐀𝐢𝐳𝐚𝐰𝐚ꨄ

477 23 3
                                    

Personagem: Aizawa Shota

Anime: Boku No Hero

Pedido: Ninguem

Tema: Hot/Cut

Resumo: depois de uma noite digamos bem animada, aizawa quer seus cuidados e mimos.

Resumo: depois de uma noite digamos bem animada, aizawa quer seus cuidados e mimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Que gostos- )

B/n pov!

Eu penetrava  com brutalidade e velocidade em aizawa, o vendo enterra a cabeça no travesseiro e gemer em deleito, enquanto ele estava com a cabeça enterrada no travesseiro sua cintura e bunda estavam empinando em minha direção.

O penetrava acertando sua próstata com velocidade, quase reformulando seu interior da forma do meu pau. Já era 04:27 da manha tinhamos feito tantas rodadas,no minimo unas 3, aizawa por esta sensivel do ultimo orgasmo estava gritando e gemendo de prazer.

Era realmente uma cena bem pecaminosa, aizawa com o pescoço antes branco agora marcado, seus mamilos inchados e com uma mordida em um, sua cintura marcada pelas minhas mãos, e sua bunda totalmente vermelha dos tapas e suas coxas com marcas de mordidas, e seus olhos com marcas de lágrimas.

Sinto aizawa se aperta em volta do meu membro, em poucas estocadas ele vem se desmanchando no colchão. Depois de poucas estocadas eu me desmancho em seu interior o preenchendo.

Aizawa se vira calmamente, e me beija, um beijo profundo e cheio de sentimentos. Acariciando meu rosto, com a mao ainda em sua cintura eu faço um leve carinho com o polegar direito, nossas linguas se enrolando uma na outra aparentemente.

Ofegante pelo beijo saio lentamente de seu interior, aizawa geme levemente me abraça e se aconchega em mim, riu levemente. Toda vez que transamos ele fica mais manhoso e sonolento do que já, então e quase uma luta fazer ele tomar um banho pra dormir.

– Aizawa~ vem meu amor tomar banho, dai depois a gente dormir ok? —— pergunto fazendo carinho em seu cabelo.

Ele geme contragosto mais acena concordando, me levanto e o ergo fazendo ele enrola as pernas em minha cintura, e os braços em minha cintura.

O levo para o banheiro, onde o coloco sentado na tampa do vaso fechada, e ligo para encher a banheira vou ate o quarto separando uma muda de roupa e trocando o lençol sujo de esperma da cama por outro novo.

Volto ao banheiro, e ergo aizawa colocando ele no meu colo dentro da banheira, depois de um tempo relaxando.Pego o shampoo e lavo seus cabelos lentamente, acariciando seu coro cabeludo lentamente, depois pego um chuveirinho e tiro o shampoo de seu cabelo calmamente.

Começo a massagear sua barriga lentamente, depois de uns minutos saio da banheira com aizawa ainda no meu colo.

Pego a toalha e muda de roupa que tinha separado e seco tanto a mim quanto aizawa, que estava mais sonolento que o normal.

Nos vestimos, eu uma cueca branca e uma calça moletom preta aizawa uma cueca preta, uma calça também preta e um blusão meu branco. Pego meu aizawa o colocando na cama, ligo o ar e me deito ao seu lado me enrolando junto de aizawa.

O abraço pela cintura e aizawa enrola suas pernas nas minhas, aconchegando sua cabeça em meu pescoço, levo uma mao e faço um cafuné em seu cabelo longo.

Outro imagine, voces gostariam de quais outros personagens? Também estou a fazer ABC NSFW.

Era só isso boa noite, tarde, madrugada ou manhã!

Imagines SMR! ( Cancelada )Onde histórias criam vida. Descubra agora