18,jun
segunda-feira[S/N ON]
Acordo com o despertador tocando 6:20,
Desligo ele e me levanto, vou para o banheiro escovo meus dentes e tomo um banho, depois de alguns minutos lá, termino pego uma roupa e me arrumo.
Roupa:
Sapato:
Vou tomar café, e depois escovo meus dentes, vejo que são 07:10 pego minha bolsa, chamo um táxi e vou para a empresa.[S/N OFF]
[LIA ON]
Acordo e olho o relógio vendo que são 6:30, me levanto e vou ao banheiro faço minhas higiene bocal e tomo um banho, logo saio é visto uma roupa.
Roupa:
Sapato:Desço as escadas e vou tomar café, percebo que Lara não tá em casa, mais nem ligo, porque na verdade eu não vejo a hora de os papéis do divórcio saírem, tomo meu café e pego a chave do meu carro vejo o horário e são 07:17, provavelmente a S/n Já deve estar caminho da empresa, sempre quando chego ela está na porta da empresa me esperando, esqueci de avisa-lá mais semana que vem tenho que viajar ate Nova York e ela tem que vir comigo já que é minha secretaria. Ligo o carro e saio da minha mansão, dirigo a caminho da empresa. Chego lá e como de costume a S/n tá lá sempre linda me esperando. Desço do carro.
S/n: Bom dia senhorita Kim
-- Bom dia S/n, eu já disse não precisa de tanta formalidade
S/n: mais a senhorita é minha chefe
-- mesmo assim, vc pode me chamar só pelo nome
S/n: É... tá bom então
-- vamos entrar, preciso falar com vc
S/n: tá bom vamos
-- depois de vc *dou passagem a ela estilo cavalheiro *
S/n: obrigada * dá um sorrisinho meio corada*
[LIA OFF]
[S/N ON]
Depois de entrar, recebi vários olhares, é sempre assim, provavelmente porque minha chefe me trata de um jeito diferente. Mais não dou atenção porque tô mais preocupada com o que a Lia tem para me falar.
Lia: Bom, S/n como vc sabe tem uns empresários muito importante que querem fazer negócios com a MI né.
-- Sim
Lia: só que a reunião é em Nova York e eu tenho que viajar para lá..., e eu preciso que vc venha comigo.
-- O QUE, por-por que eu?
Lia: porque vc quem é minha secretária, eai vc pode vim?, a passagem, hotel e tudo mais é por minha conta.
-- Bom.. é.. eu posso
Merda por que eu tô gaguejando
Lia: então tá bom, a viagem e daqui 2 dias ok?
-- ok
CONTINUA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária (Lésbico)
FanficS/n uma jovem de 19 anos que trabalha em uma empresa chamada MI, ela trabalha lá a um ano e meio e começou a morar sozinha aos 18 anos por ter problemas com seus pais. Lia uma mulher de 21 anos dona da maior empresa da cidade MI, casada a um ano e...