[S/n ON]
Acordo meio tonta e sento na cama, vejo o horário e me assusto já são 8:40, olho para o meu lado e ESPERA ESSA É A LIA!!!, arregalo meus olhos e me lembro de ontem, me levanto com cuidado para não acordar ela vou ao meu guarda-roupa e pego minha roupa o trabalho, corro até o banheiro e tomo meu banho.
[S/N OF]
[LIA ON]
Abro meus olhos lentamente por conta da claridade, olho para o meu lado e percebo que S/n não está ali, me levanto e visto meu sapato escuto um barulho vindo do banheiro e a porta do mesmo se abre revelando S/n.
S/n- ah.. vo-você já está acordada
- bom dia, como você tá?
S/n- com um pouco de dor de cabeça, mais eu vou tomar um remédio que já passa
- hoje a gente não vai trabalhar
S/n- Que, mais porque?
- a gente precisa ir na delegacia denunciar aquele cara e vc não está cem por cento
S/n- ...
- por acaso vc conhece ele?
Percebo que S/n ficou quieta e seus olhos começaram lacrimejar.
[ LIA OFF]
[S/N On]
Sinto meus olhos lacrimejar quando Lia me pergunta se conheço ele.
Chega disso, eu não aguento mais guardar isso pra mim, eu preciso contar para alguém.
Lia- S/n?
[S/N OFF]
[LIA ON]
S/n abaixa a cabeça e senta na cama, eu chego mais perto dela e vejo lágrimas escorrendo pelo seu rosto, fico meio preocupada porque nunca vi ela chorar só á vi sorrindo alegremente, levanto seu rosto a fazendo olhar para mim.
- Ei.. você quer me falar alguma coisa, se quiser pode falar que eu vou te escutar
S/n- é que... esse cara é o meu ex namorado de alguns anos atrás
- mais.. o que ele queria com você?
S/n- é que quando eu tinha 16 anos eu me envolvi com ele, naquele tempo ele tinha 18 anos, a gente namorou por 2 anos e pouco, no começo tudo estava indo muito bem, só que quando a gente tinha completado 10 meses de namoro ele começou a agir diferente, nesse tempo eu ainda morava com a minha mãe mais a gente não tinha um relacionamento muito bom de mãe e filha, então ela vivia viajando, só que em uma dessas viagens ela disse para mim que não iria mais voltar porque iria para a Austrália morar com o meu padrasto e ela não poderia me levar junto eu não liguei muito, aí ela disse para o Breno que é o meu ex namorado que era pra ele cuidar de mim e que ela ia deixar a casa com a gente, nisso ok, ela pegou as malas e foi embora. Só que depois que deu uma semana dela ter ido embora, tudo virou um inferno pra mim, o Breno saia as vezes é só voltava a noite, só que em uma dessas noites ele chegou em casa meio bêbado, ele sabia o que estava fazendo e mesmo assim fez.
S/n começou a chorar e eu já sabia o que estava por vir mais eu queria ouvir da boca dela pra ter certeza.
- Ei calma, respira.. isso, agora sim
S/n- ele chegou e entrou no quarto, eu estava saindo banheiro embolada na toalha, mais quando olhei pra ele me assustei porque ele estava só de roupa íntima e quando ele me viu, ele se levantou e veio em minha direção.
Anos atrás:
Breno: oi amor, eu tava te esperando pra gente se divertir
*olha para S/n com malícia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária (Lésbico)
FanficS/n uma jovem de 19 anos que trabalha em uma empresa chamada MI, ela trabalha lá a um ano e meio e começou a morar sozinha aos 18 anos por ter problemas com seus pais. Lia uma mulher de 21 anos dona da maior empresa da cidade MI, casada a um ano e...