《 BIO 》

400 24 2
                                    

° S/N on °

Meu nome é S/N/C e tenho 21 anos, bom... tenho dupla nacionalidade, meu pai é coreano e minha mãe é brasileira e a gente mora na Coreia do Sul desde q eu nasci, no Brasil eu só vou as vezes para passar uns dias, mais não moraria lá pois prefiro a Coreia. Bom, meu pai é um dos maiores advogados da Coreia do Sul e dono da própria agência de advocacia e além de advogado pode se dizer q ele também é empresário, minha mãe ela é designer de moda q trouxe a moda da América Latina para a Ásia, resumindo, minha família é bem importante por aqui, todos conhecem meus pais só de verem eles, menos eu é claro! Eu não gosto de ser o centro das atenções, na vdd eu odeio isso! Eu estou no meu 2° ano de faculdade, faço faculdade de Ciências Contábeis para um dia crescer em uma grande empresa, ainda falta dois anos para eu terminar a faculdade mais não tem problema. Já fiz cursos técnicos como de administração e logística! Ah e eu tenho uma melhor amiga também chamada Sana, estuda na mesma universidade q eu só q em curso diferente, ela faz Administração! Bom.... mais chega de falar de mim, o resto vão conhecer melhor durante a história.

° S/N off °
° Jin on °

Meu nome é Kim SeokJin, tenho 28 anos e sou coreano! Bom... sou formado em algumas coisas, tenho cursos técnicos de enfermagem e segurança do trabalho! Tenho curso em artes marciais como taekwondo e box, também tenho curso profissionalizante como segurança, já trabalhei como segurança em vários lugares como em grandes empresas, shopping e etc... eu sei... pode não ser um trabalho tão grandioso como ser sla... médico! Mais é um trabalho digno e q eu me identifico, mais também tenho meus hobby como um deles q é cozinhar. Bom.. só um pequeno resumo para vcs, ao logo da história irão conhecer mais sobre mim.

° Jin off °

----------------------------------------------------------------------------

💜Início da fanfic do 'Kim SeokJin' como Guarda-Costas, espero q gostem, fiz com muito carinho para vcs, meus leitores do coração💜

🚨Próxima fanfic será do 'Jung Hoseok', e não, não vou falar o tema, será surpresa!🚨

📢Os capítulos da fanfic atualmente serão postadas ou de manhã cedo ou de noite!📢

----------------------------------------------------------------------------

Meu Guarda Costas - Kim SeokJinOnde histórias criam vida. Descubra agora