° S/N on °
Finalmente fim das aulas, são 11:40 e até agr nada do Jin, estou de frente a universidade com Sana:
Sana: seu motorista hj tá atrasado!
S/N: vdd!
Sana: vc vai passar o fim de semana fora msm?
S/N: vou mulher.... aff... queria ir não!
Sana: mais são as ilhas Maldivas! Como assim tu não queria ir!? *pergunta indignada*
S/N: não são as ilhas Maldivas! Eu amo uma praia e tals... o problema é desfilar, e pior ainda, usar roupas de verão, vc sabe q eu não gosto de exibir meu corpo!
Sana: ah tá... esse é o problema.... fala com sua mãe pra usar algo menos vulgar...
S/N: sei nem quais são as peças de roupa q ela criou!
Sana: vc vai hj?
S/N: não, amanhã de tarde depois da aula, volto dormingo de tarde ou de noite.
Sana: entendi...
A gente avista o carro da minha casa e eu já me despeço da Sana q vai embora e Jin logo para o carro de frente a mim e desce dando a volta e abrindo a porta de trás e eu entro no carro, ele dar a volta após fechar a porta e depois entra no lado do motorista:
S/N: pq demorou?
Jin: desculpa! *fala ligando o carro e dirigindo* não vai mais se repetir, é q seu pai ligou na hora q eu tava saindo pra vim te buscar.
S/N: ah... tudo bem! Nem foi tanto tempo assim, oq meu pai queria?
Jin: só falar da viagem!
S/N: ah sim!
Jin: quando chegar seu pai mandou vc arrumar suas coisas, a gente vai no voou de 13:00 hora, então amanhã quando vc voltar da faculdade é só o tempo de se arrumar.
S/N: tá.... *reviro os olhos cruzando meus braços*
Jin: oq foi? Aconteceu algo?
S/N: não! Eu só não queria ir desfilar.
Jin: pq vc não gosta de desfilar?
S/N: eu não gosto de ser o centro das atenções tá!? Só pq meus pais tem dinheiro e são famosos e tals, eu tava muito bem sem saberem qm são meus pais!
Jin: aconteceu oq na sua faculdade para vc pensar assim?
S/N: falsidades! Tirando a Sana, as meninas da faculdade querem ser minhas amigas por interesse, os meninos q antes não olhavam pra mim, agr vem tudo pra cima como um bando de cachorro no cio!
Jin: rsrsrsrsrsrsrs desculpa rir!
S/N: não tem problema! Rsrsrsrsrs sua risada é engraçada e fofa!
Jin: rsrsrsrsrs obg! *ele rir sem graça* bom... vai querer oq pro almoço? A cozinheira teve q sair e não sei se ela volta hj!
S/N: ah... não sei! Não sei cozinhar!
Jin: hm.... gosta de kimchin?
S/N: nossa sim! Amo! Um dos melhores pratos coreanos q eu gosto, depois do sushi!
Jin: rsrsrsrsrs eu.... até q sei fazer...
S/N sério? *me aprimorou de seu banco* faz hj para nós dois....? *falo fazendo cara fofa*
Jin: rsrsrsrsrsrsrs tabom eu faço, só não vá esperar q eu sou um Master Chefe!
S/N: se vc cozinha melhor q eu, então é sim um Master Chefe! Rsrsrsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Guarda Costas - Kim SeokJin
Fiksi Penggemar📢 HISTÓRIA CONCLUÍDA!!! Uma garota filha de pais importantes, um grande perigo vai surgir, e a garota apaixonada pelo o seu próprio segurança porém seu pai nunca aprovaria esse relacionamento. Coisas inesperadas estão por vim, oque será q esse casa...