° S/N on °
Depois de uma manhã e tarde maravilhosa com meu namorado em sua casa, cheio de amor e carinho! Depois do nosso almoço juntos em sua casa, nos dois lavamos e limpamos tudo, depois assistirmos 3 filmes de comédia romântica juntos, depois cada um tomou seu banho para decidirmos oque iríamos fazer para jantar, pois já são 19:00 horas! Eu tava sentada na cama do quarto do Jin quando ele vem da cozinha com o cll dele em mãos e se joga na sua cama e deita a cabeça em meu colo:
Jin: vamos pedir comida? *me olha*
S/N: hm.... *aliso seus cabelos* pode ser! Oq vc tem em mente?
Jin: ah... a gente pode pedir algumas peças de sushi, temaki, kimchim e um tteokbokki, oq acha meu bem?
S/N: amei! Pode pedir!
Jin: não vou cozinhar pq eu quero ficar mais tempo com vc, afinal vc vai voltar amanhã para a sua casa...
S/N: amanhã eu vou ter q ir para faculdade... eu lembrei q tem prova... *falo com tédio* mais eu posso vim aqui depois da faculdade e fico um pedaço com meu amorzinho! *falo lhe dando alguns beijos em seu rosto*
Jin: certo! Rsrsrsrsrs se vc quiser me dar um horário eu vou lá te buscar! *ele volta a mecher no cll concluindo o pedido* só pq seu pai me despediu, não qr dizer q eu não vá proteger vc! Ainda vou manter minha promessa a vc meu bem!
S/N: fofo! Rsrsrsrsrs
Jin: pronto vida! *fala saindo do cll* Já pedi nossa janta e o prazo para vim deixar é de 1 hora pq vai ser preparado ainda! Oq faremos até lá? *fala se sentando do meu lado*
S/N: hmmmm... *falo mordendo meus lábios*
Eu o encaro ficando em pé e depois fico a sua frente e entro no meio de suas pernas e apoio meus braços a cima dos seus ombros e ele abraça minha cintura me encarando:
Jin: acho q já sei oq podemos fazer!
S/N: oq? *falo me aproximando do seu rosto*
Jin: vamos namorar um pouquinho? *fala olhando para minha boca*
S/N: era isso q eu tava pensando! *falo com um sorriso safada*
Jin: rsrsrsrsrs Temos em média... 1 hora! *fala mordendo os lábios*
- Momento +18 -
Me aproximo do seu rosto e coloco minhas mãos em sua bochecha e ele sorrir safado e eu lhe dou um selinho e logo dou início a um beijo lento, sexy e romântico. Ele desce suas mãos até minha bunda e alisa o arredor dela e eu me aproximo mais dele e subo em seu colo de pernas aberta e ele começa a se deitar na cama me deixando por cima dele, eu paro de beijá-lo e vou descendo os beijos passando pelo o seu pescoço onde dou leves mordidas ali o fazendo suspirar de tesão, eu desço minha mãos mãos pelo o seu peitoral e subo sua camisa e ele tira o resto, eu começo a beijar seu peitoral até a beira da sua calça e começo a abaixar sua calça o deixando apenas de roupas íntimas, quando eu me levanto Jin se senta e me pega pela a cintura me deitando na cama e começa a fazer o mesmo cmg sensualmente tirando minha roupa e me deixando apenas de roupas íntimas! Ele me beija intensamente enquanto ele tirava meu sutiã e quando ele tira me deixando com os seios para fora e ele para de me beijar e desce seus selares até meus seios e com uma de suas mãos ele massageava e a outra ele chupava me fazendo suspirar de tesão, ele desce sua mão parando no meio seio e desce até minha intimidade e faz movimentos circulares ainda pro cima da minha calcinha e eu solto um suspiro fazendo Jin parar oq fazia com a boca em meio seio, ele sorrir malandro e desce até minha região íntima onde ele começa a tirar minha calcinha me deixando sem nenhuma peça de roupa, ele se aproxima e toca na minha intimidade sentindo eu molhada e ele solta um suspiro rindo malandro e se aproxima e ele dar um beijo na minha intimidade e depois passa a língua pela região me fazendo gemer de tesão por ele. Após minutos assim ele para e sobe me beijando e eu o empurro de leves o fazendo se deitar na sua cama e eu paro de beijá-lo e saiu da cama indo até a cômoda ao lado de sua cama e abro a gaveta pegando uma camisinha igual ele pegou na primeira vez q fizermos juntos, eu abro a camisinha e me aproximo dele enquanto ele apenas me encarava com um olhar apaixonado, eu fico no meio de suas pernas e coloco a camisinha em seu membro e depois coloco minha boca fazendo movimentos de vai e vem e escutando Jin gemer satisfeito e isso me fazia querer acelerar mais meus movimentos. Mais logo paro pois não queria q ele ejaculase agr, eu subo na cama com um sorriso malandro e subo em cima dele me posicionando e coloco seu membro em minha intimidade e depois eu me sento devagar o sentindo dentro de mim e quando eu me sento até o final nós dois solta um gemidos juntos, eu me inclino até seu rosto lhe dando um selinho e ele segura minha nuca me puxando e inicando um beijo loucamente de amor enquanto eu sentava nele subindo e descendo, quicando, e em meio aos beijos a gente soltava gemidos! Após algumas quicadas, ele agarraga minha cintura e me deita na cama ficando sobre mim e se posiciona e entra em mim me fazendo gemer, enquanto ele faz movimento de vai e vem rápidos ele se aproxima dos meus seios os beijando me fazendo ficar toda arrepiando e gemendo de tesão por ele. Ele para e se aproxima do meu rosto e começa a diminui a velocidade das suas estocadas dentro de mim e cola nossas testas suadas e me olha profundamente apaixonado. Nós dois havíamos ejaculação juntos e ele sai de dentro de mim e se deita do meu lado.
- Fim momento +18 -
Ele pega no meu braço me puxando para se deitar em seu peitoral e assim eu faço, me deito sentindo o calor do seu corpo:
Jin: eu te amo minha gatinha....
S/N: eu também te amo meu amor...
Jin: gostou de hj? Na vdd acho q essa foi a melhor vez da minha vida...
S/N: como não iria gostar? Qualquer momento ao seu lado é maravilhoso, e também foi a melhor vez da minha vida...
Jin: lhe digo o mesmo meu bem! *ele beija minha testa* q tal irmos tomar outro banho só q dessa vez juntos?
S/N: vamos *respondo sorrindo*
Ele se levanta e eu me sento sentindo minhas pernas fracas e Jin volta e me pega no colo me deixando tímida e tirando risadas dele, ele caminha cmg em seu colo até o banheiro e a gente entra no banho gelado juntos.
(Quebra de tempo)
Depois do banho bem romântico e em meio aos carinhos q tomamos juntos! O nosso jantar havia chegado e nós se preparamos para jantar na sala de estar de sua casa enquanto assistíamos a um filme juntos. Essa seria o resto da nossa noite antes de irmos dormir, nossa noite depois um sexo gostoso.
° S/N off °
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Guarda Costas - Kim SeokJin
أدب الهواة📢 HISTÓRIA CONCLUÍDA!!! Uma garota filha de pais importantes, um grande perigo vai surgir, e a garota apaixonada pelo o seu próprio segurança porém seu pai nunca aprovaria esse relacionamento. Coisas inesperadas estão por vim, oque será q esse casa...