(Narrador)
A Lee mais velha não conseguia esconder a felicidade ao ouvir tais palavras da boca do filho mais novo. Muito menos Bia e Min Ho.
- Está...está falando sério? - A mãe dos Lee, vira-se para o seu primogênito, com os olhos brilhando.
- Mãe, não é...- Min Ho queria muito explicar a realidade para sua mãe.
Mas vê-la sorrir daquela maneira, era a coisa mais linda de se ver. Não queria decepcionar sua mãe, não quando não a via sorrir tão intensamente em anos.
Felix espera que o irmão desminta, mas Min Ho não o faz.
- Mãe, essa é a Bia. - Ao invés do que todos pensam, Min Ho realmente apresenta a brasileira como sua namorada para sua mãe.
Bia está tão chocada, que não tem reação. Ela apenas olha para os dois, quase sem respirar.
- Não sabe como eu estou feliz em conhecê-la, Bia-Ssi. Eu realmente não estava esperando por isso. Estou...sem palavras. - A Lee mais velha agarra as mãos da brasileira, que puxa o ar para dentro, surpresa.
Mas então sorri, sorri de forma doce e simpática. Bia tinha que entrar no papel, então entrou.
- Olá, Sra.Lee.
- Você fala tão bem coreano. Filho, você achou uma linda mulher. Que bochechas fofas. Suas mãos tão macias e quentinhas. - A mais velha não pode parar de elogiar Bia. E a última mencionada, se sente prestes a ter um treco.
- Linda, né? Mas eu acho que você está assustando ela, eomma. - Felix abraça a mãe de lado, afastando-a da até então cunhada.
- O que você trouxe, mãe? - Min Ho muda de assunto.
- Isso? Eu comprei umas coisinhas para cozinhar para você e o seu irmão. Sei que só comem porcaria todos os dias. Uma comida caseira faz diferença, não? A mamãe tem que cuidar dos filhotes dela. - De forma carinhosa, a Lee mais velha sorri para os dois e depois olha para Bia.
- Fique para o jantar, Bia-Ssi. Quero conhecer minha futura nora. - Sorri gentilmente para Bia, que sorri de volta.
Min Ho está ao seu lado agora, então ele apenas cutuca o mais velho, para que ele tome alguma atitude.
- A Bia tem muito o que fazer hoje, mãe. Vamos deixar para outro dia. - Min Ho diz rapidamente. Bia concorda.
- Outro dia seria perfeito. - Bia confirma. Os dois acenam, como dois bobos.
Felix tem vontade de rir com a cena. Eles estão parecendo dois robôs. Como a mãe não notou ainda? É o que ele pensa.
- Eu acho que não há nada mais importante do que a família. Estou tão feliz em conhecê-la, Bia. Não sei quando teremos uma nova oportunidade de nos reunirmos. Por favor, fique para o jantar. - Com os olhos suplicantes, a mãe de Min Ho, quase implora.
Bia sorri e concorda, não sabendo como negar um pedido tão suplicante.
- Eu fico sim. - Diz baixo, querendo chorar.
- Ótimo! Eu vou deixar as coisas na cozinha. Já conversamos. Vocês comeram faz tempo? - Antes de ir, a mais velha pergunta.
- Comemos quase agora, mãe. - Min Ho responde.
- Aposto que foi besteira. Não me digam que almoçaram lámen japonês. - A senhora apoia as mãos na cintura, olhando suspeita para os dois.
- Não, mãe. A Bia cozinhou hoje. Comemos carne. - Conta Min Ho, quase revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little White Lies
RomanceUm acordo mal feito, uma mentira mal contada. O maior Chaebol se envolve de maneira inusitada com uma garota sem graça e sem grana.