Dia cansativo

44 10 0
                                    

(Beatriz)

  Tudo o que eu consigo fazer, é rir. 

- Por que está rindo? É engraçado? - Ele pergunta, ainda com o semblante sério.

- É hilário! Você me chamou só me zoar desse jeito? Mas por quê? É um homem tão ocupado. Não perderia seu tempo com algo tão besta. - O encaro ainda rindo.

- Tem razão. Eu realmente sou alguém ocupado. Por isso deveria ter em mente que não estou brincando. - Seriamente ele diz.

- Não faz sentido nenhum. Por que eu fingiria ser sua namorada por um mês? 

- Eu apenas preciso que faça isso. Não é uma brincadeira. Temos este contrato que já foi revisado por meu advogado. Você pode ler tudo com calma. Eu espero. - O ceo me entrega uma papel escrito contrato confidencial.

  Para a minha felicidade, o contrato está em inglês, já que eu não sou fluente em coreano. 

  A cada palavra que leio, eu fico ainda mais assustada. 

   Não pode ser real. Isso não está acontecendo agora.

     "CLÁUSULA PRIMEIRA- Termo.

  As partes que na data 25/09/2024 iniciaram um relacionamento amoroso com o encerramento no dia 25/10/2024."

- É literalmente um mês. - Eu o olho por um segundo. Min Ho acena.

- Foi o que disse. Você já chegou na parte do que recebe por isso? - Ele pergunta. Eu nego.

   Não estou nem um pouco confortável e nem consigo prestar atenção agora.

- Não. Escuta, eu não posso fazer isso. - Nego, sem querer ler o fim.

- Por que não? Ao menos terminou de ler.

- Porque é estranho. Não faz sentido nenhum. Eu te conheci há menos de uma semana. Você não sabe nada sobre mim e eu não sei sobre você. - Digo. Min Ho dá os ombros.

- Isso não é necessário, já que vamos fingir um namoro. Não precisamos nos conhecer. - Ele diz sem muito humor.

- Então...não vai ser considerado um namoro, não é? Depois que o contrato terminar, eu ainda não vou ter tido o meu primeiro namorado, né? - Pergunto. Min Ho franze minimamente o cenho.

- Sim. Eu tenho um outro contrato dizendo todos os benefícios que você terá. E também outro com os termos que vamos ou não usar.

- Mas eu disse que não vou fazer.

- Você já está quase aceitando. - Ele cruza as pernas. 

   Porra! Eu estou mesmo. 

- É, eu acho que sou alguém desprezível. - Suspiro baixo.

- Não seja dramática, ok? 

- Mas se eu aceitar, o que tenho que fazer? - O questiono.

- Apenas estar ao meu lado todos os dias durante um mês. Teremos reuniões, coquetéis, festas, eventos e outras coisas para fazer. - Ele explica. Eu aceno.

- Mais alguma coisa? - O questiono. Min Ho franze o cenho e dá um risinho.

- O que quer dizer? - Ele pergunta.

- Estou falando sobre coisas íntimas....não é necessário, certo? - O questiono, nervosa.

- Está falando de beijos e sexo? Não. Não serão necessários. Você não faz o meu tipo. - Ele sorri de lado. 

Little White LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora