(Beatriz)
Sento na cama de uma vez, acordando assustada ao lembrar da noite passada, mas me arrependo drasticamente pela dor horrível em todo o meu corpo.
- Bom dia, princesa. - Min Ho sai do banheiro com um roupão da versace, enquanto seca o seu cabelo com a pequena toalha branca.
Ele acabou de sair do banho, posso sentir o seu cheiro fresco e gostoso de longe. Que vontade de morrer agora mesmo.
- Bom dia. - Minha voz sai tremida. Eu me levanto, mas me arrependo novamente ao sentir o vento frio se alastrar por meu corpo, mas os olhos quentes de Min Ho me comerem lentamente.
Rapidamente puxo o lençol e me cubro, sentindo a maior vergonha da minha vida por estar completamente nua.
Merda, merda, merda!
- Está se escondendo por quê? Eu já vi tudinho, amor. Além disso, eu toquei, mordi, lambi, chupei...você sabe. - Me lança um sorriso ladino e malicioso.
"Amor"
Ah, isso vai acabar com a minha mente.
- 'Tá, mas agora eu estou sóbria. - Toco o meu pescoço, olhando somente para o chão.
- E ontem não estava? - Pergunta rindo, sabendo que eu não bebo nada para ficar bêbada.
- Ai, já chega dessa conversa chata. Eu vou para o meu quarto. - Aviso caminhando em direção a porta.
- Ah, não vai mesmo! Acha que eu vou deixar você sair pelada, só com um lençol te cobrindo? Só eu posso ver e me aproveitar desse corpinho. - Se põe em frente da porta do quarto, impedindo minha passagem.
- Puta merda, é verdade. - Me toco que estou sem roupa, só o vestido de ontem.
- Pega o que quiser na minha mala. Tem uma escova de dentes reserva nas minhas coisas do banheiro. - Ele avisa. Encaro o seu rosto envergonhada, por saber como estou, por ser ele e por tudo o que aconteceu entre nós ontem.
- Eu vou tomar um banho rápido, então. Você pode...separar qualquer roupa para mim? - O questiono, não querendo mexer em sua mala.
- Sim.
Eu esperei que ele me desse sua roupa e a escova que havia dito, porque eu claramente vou usar tudo o que tiver dele de higiene no banheiro.
Assim que entrei no banheiro e me olhei no espelho, quase gritei de susto. Eu estou horrível! Meu cabelo parecendo que foi para uma guerra, a cara toda borrada de maquiagem e as mil marcas em todo o meu corpo, causadas por ele.
A única coisa que eu gostei mesmo, foram as marcas.
O meu corpo se arrepiou assim que eu liguei o chuveiro e deixei que a água caísse por meu corpo, mas ao encostar as costas na parede gélida, não fui deixar de apertar os olhos, porque algo está dolorido demais e por isso minha perna fraqueja e eu quase caio do chão, tendo que segurar na parede e no box de vidro do banheiro.
Mordo os lábios ao perceber que gritei sem querer.
- Está tudo bem? - A voz abafada de Min Ho se faz na porta.
- Sim. - Respondo.
Começo escovando os dentes e depois tentando esfregar o meu corpo, mas estou tão dolorida, tão quebrada, que cada toque eu acabo choramingando.
- O que está acontecendo aí? - A sua voz se faz de novo, desta vez preocupada. Eu vejo a maçaneta girar e a porta abrir.
Eu não tranquei essa porra? Merda, merda, merda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little White Lies
RomanceUm acordo mal feito, uma mentira mal contada. O maior Chaebol se envolve de maneira inusitada com uma garota sem graça e sem grana.