Os sons dos violinos eram levemente agressivos, mas com um toque de delicadeza. Esses sons tomaram a mente de Roier. Era a música que ele mais gostava, "Fairytale". Ele parecia levemente encantado; ao se aproximar, viu Cellbit tocar o violino com os olhos fechados. Quando os abriu, Roier ficou avermelhado. Os olhos interessantes de Cellbit, aquele azul do mar, e os cabelos loiros escuros com a mecha branca. Aquilo foi o que Roier precisava para sentir uma pontada de carinho pelo loiro.
Cellbit deixou o violino enquanto os outros continuavam a música e se aproximou de Roier, puxando-o para dançar. Roier não poderia recusar a proposta encantadora de Cellbit. Entre rodopios e voltas, Cellbit conduzia a dança com toques suaves no corpo de Roier. A música acabou, e os dois puderam ouvir palmas, alguns elogios e assovios.
Roier estava com vergonha, avermelhado e com medo da multidão. Cellbit o escondeu atrás de suas costas e o levou para um canto mais vazio. Roier sentia seu coração palpitar tão rápido, e a cada segundo sentia o rosto de Cellbit mais perto do seu.
— O que você achou? — perguntou Cellbit, sorrindo e encostando na parede.
— Minha música preferida... — disse Roier, envergonhado. Cellbit ficou avermelhado e paralisado ao ouvir as palavras de Roier.
— Eu não sabia. Então, eu causei uma boa impressão? — perguntou Cellbit, sorrindo suavemente e muito envergonhado.
— Foi perfeito — disse Roier baixinho, abaixando a cabeça com o rosto vermelho.
— Você acha? — perguntou Cellbit, colocando a mão no queixo de Roier e levantando sua cabeça.
— Eu nunca pensei que alguém como você iria gostar desse tipo de música... — Roier riu, envergonhado, e colocou os braços em volta do pescoço do loiro.
— Música romântica pode atrair todo o público, mas o único que eu queria naquela hora era você — Cellbit riu, beijando a testa de Roier com um sorriso carinhoso.
— Se você quer tanto me beijar, saiba que você eu deixo — Roier sussurrou no ouvido do loiro, que sorriu de volta.
— Se eu te beijar, o Foolish e o Vegetta pulam na minha garganta — Cellbit falou, olhando para trás, indicando onde os pais de Roier estavam.
Roier puxou Cellbit para trás, fazendo Roier encostar na parede e Cellbit ficar à sua frente. Na ponta dos pés, Roier selou os lábios dele nos de Cellbit. Em vez de um beijo calmo, Roier e Cellbit deram um beijo violento. Os lábios de Roier pediam por ajuda enquanto Cellbit o beijava, olhando para ele com aqueles olhos azuis.
Ao finalizar o beijo, Roier sentiu Cellbit tirar as mãos de sua cintura. O que Roier não percebeu durante o beijo foi aquelas mãos enormes, brancas como um dia nublado, e o sentimento nos olhos de Cellbit, algo violento, não leve como o céu, mas como o oceano.
As mãos de Roier tremiam de vergonha, temendo ser descoberto muito cedo. Os dois se separaram e ficaram um ao lado do outro, conversando normalmente.
Mais tarde, as coisas ficariam mais interessantes, e claro que Roier iria sentir todo o amor de Cellbit...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bailando Con Mi Amor
RomanceUma história de amor que é curta mais passa moral linda..