Após muito papo, Roier foi para a casa de Cellbit. Ele apenas disse que iria passar a noite fora; Foolish e Vegetta acreditaram e não se importaram muito.
Roier estava contra a parede, Cellbit pressionava o corpo de Roier contra ela e o beijava com gentileza e desejo. Roier só conseguia pensar em como as mãos de Cellbit eram grandes e como vasculharam seu corpo todo.
Cellbit, ao soltar o beijo, sorriu para Roier, que estava muito avermelhado e com uma expressão inocente. Era como se ele estivesse numa situação nova. Mas é claro que Roier já teve seus namorados, embora nunca tivesse feito algo além de beijos e carícias.
Roier empurrou sutilmente Cellbit, impedindo-o de continuar. O maior ficou confuso, mas parou, talvez Roier não estivesse pronto ainda.
- E-eu nunca fiz isso... - disse Roier, gaguejando de vergonha e ainda empurrando Cellbit, olhando fixamente para o chão.
- Me desculpa. Se você não quiser, pode falar, eu paro - disse Cellbit, passando a mão pela bochecha de Roier com um sorriso gentil.
- E-eu quero... mas eu não sei como reagir a isso... - Roier foi sincero e deixou Cellbit se aproximar e abraçá-lo.
- Vamos com calma. Não precisa fazer isso só porque eu quero - Cellbit falou ainda abraçando Roier.
- ... Eu quero mesmo fazer isso! Eu quero transar com você... - disse Roier, olhando nos olhos de Cellbit com confiança. O mais velho riu e beijou Roier.
- Eu te garanto que serei o mais gentil possível - Cellbit afirmou, beijando a testa de Roier, que sorriu. - Lábios doces e gentis... Você tem certeza de que quer isso? Eu prefiro que nos conheçamos melhor... - perguntou Cellbit, vendo Roier corar.
- É... eu acho... não queria ser muito apressado - falou Roier, tímido, enquanto colocava a cabeça no ombro de Cellbit, perto de seu pescoço.
- Que tal nós dois ficarmos e nos conhecermos e apenas curtirmos de maneira mais romântica? - perguntou Cellbit, abraçando Roier, que concordou com a voz baixa e tímida.
E lá estavam os dois, Cellbit com seu short e uma camiseta fina, e Roier com uma blusa de Cellbit e de cueca. Eles estavam na cozinha conversando enquanto Cellbit fazia um pequeno lanche para os dois.
Roier estava em cima do balcão, apenas admirando, enquanto Cellbit estava super concentrado em não deixar a pipoca queimar.
- Seu perfume é muito doce, Roier... Eu gosto desse toque de inocência no seu olhar - Cellbit falou de uma maneira que Roier ouvisse. Com um sorriso bobo, Cellbit olhou para ele.
- Eu também gosto de você... - disse Roier, envergonhado, desviando o olhar com um rubor nas bochechas.
Os dois subiram para o quarto e ficaram horas assistindo a filmes, e pareciam se divertir mais do que nunca. Roier sorria e ria alto, enquanto Cellbit apenas o observava com um sorriso bobo no rosto.
Roier, deitado, agarrado a Cellbit e quase dormindo, vivenciou uma noite perfeita, cheia de carinho e gentileza. Foi um sentimento único e lindo.
No dia seguinte, em casa, Roier começou a falar sobre como a noite foi incrível e como ele amou a sensação de ser amado por alguém sem ter coisas sexuais envolvidas. Vegetta parecia feliz, mesmo sem saber quem era o sortudo que conquistou Roier.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bailando Con Mi Amor
RomanceUma história de amor que é curta mais passa moral linda..