Passaram-se dias e meses. Lá estava Roier, esperando Cellbit debaixo de uma árvore. Eles iriam fazer um piquenique junto com as crianças: sua irmã Leonarda e o filho de Cellbit, Richarlyson.
Quando Cellbit chegou com Richarlyson, Leo estava envergonhada, mas logo se acostumou. Os dois foram brincar enquanto Cellbit e Roier estavam grudados e se encarando apaixonados. Era fofo e, como Leo dizia, "extremamente gay".
Quando já estava mais tarde, Cellbit finalmente conseguiu reunir coragem. Roier estava terminando de arrumar as coisas do piquenique para ir embora quando olhou para trás e viu Cellbit segurando uma aliança de joelhos. Eles se encararam por um segundo e Roier tremeu e ficou muito animado. Ele sorriu e fez que sim com a cabeça.
- Eu aceito! Eu quero! - afirmou Roier, quase chorando de tanta emoção.
- Nem me deixou falar, sempre tirando as palavras da minha boca - disse Cellbit, sorrindo e colocando lentamente a aliança no dedo de Roier, que sorriu.
- O Apa Vegetta vai ficar tão feliz! - falou Leo, olhando admirado, e Roier concordou.
[...]
Em casa, Roier parecia muito animado. Leo e Roier estavam ansiosos para contar a notícia a Vegetta. Roier começou a falar, enquanto Vegetta estava sentado no sofá e Foolish ao lado. Enquanto isso, Cellbit estava guardando as coisas na garagem.
- Ele me pediu em casamento! E eu disse sim! - Roier pulava de felicidade enquanto falava.
- Calma! Calma! Vocês mal se conhecem há tipo seis meses. Isso é amor demais para o meu gosto! - Foolish desaprovou.
- É, dessa vez eu concordo... Nós nem conhecemos ele, nem sabemos o seu nome - Vegetta concordou, meio sem opção.
- Vocês o conhecem! Ele é o Cellbit! - disse Roier, animado, e Vegetta e Foolish travaram.
- Calma, isso é informação demais! - disse Vegetta, rindo, pensando que era piada.
- Apa Vegetta! É verdade, eu estava lá! - disse Leo, fazendo Foolish e Vegetta ficarem sérios.
- Bom, conhecemos o Cellbit há 20 anos... É meio difícil de pensar assim... O Foolish não confia muito na máfia brasileira - disse Vegetta, vendo Foolish olhar irritado.
- Olha, ele já está vindo. Ele só foi guardar as coisas na garagem - falou Roier, indo buscar Cellbit.
Assim que Cellbit entrou, Foolish lhe deu um olhar mortal. E claro, Vegetta, aos olhos de Roier, estava tranquilo, mas Cellbit podia ver nos olhos dos dois que eles iriam pular no pescoço dele.
- Então, eu... - Cellbit foi cortado por Foolish.
- O que você quer com a minha família? Pensei que fôssemos amigos... Agora você quer meu filho? - perguntou Foolish, sendo segurado por Vegetta, que estava olhando para Cellbit segurando uma bomba.
- Deixa ele falar, querido - dizia Vegetta, sorrindo de maneira assustadora.
- Eu e Roier nos conhecemos há um tempo e acabei me apaixonando por ele, pelo seu jeito doce e gentil... Eu não me importaria de morrer por ele - dizia Cellbit, pegando na mão de Roier. - Eu assumo qualquer coisa que acontecer com ele! - Cellbit estava disposto a proteger Roier.
Vegetta ficou emocionado, e Leo jogou a bomba pela janela. Foolish se comoveu e entendeu o amor deles. Tudo foi perfeito; ninguém atrapalhou aqueles dois a serem felizes juntos.
[...]
Era o grande dia. Lá estava Roier junto de Cellbit. O casamento estava indo tão bem, até que de repente alguém se posicionou, atrapalhando a cerimônia.
- Roier! Por quê? Poderíamos ser muito mais felizes juntos! - dizia Spreen, bêbado, e Fit o ajudou a sair de dentro da igreja para acalmá-lo.
- Cellbit! Não faça isso! E quanto a nós?! - perguntou Quackity, em lágrimas.
Cellbit parecia o antigo amor de Quackity que se foi... Mas, na verdade, Quackity não aceitava que seu grande amor havia morrido tragicamente. Após acalmar Quackity, o casamento continuou e finalmente tudo terminou bem.
A lua de mel foi um sucesso, e com o tempo eles adotaram duas crianças, Pepito e Bobby. Tudo acabou bem para duas pessoas que sabiam como amar um ao outro. Com o tempo, eles se mudaram e começaram suas famílias juntos, até o fim dos tempos.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bailando Con Mi Amor
RomanceUma história de amor que é curta mais passa moral linda..