Capítulo - 01

11 0 0
                                    


Título do capítulo: "Feliz aniversário, que você continue sendo sempre tão charmoso e ingênuo quanto antes"

________________________________________________________________________________

[Feliz aniversário, que você seja sempre tão charmoso e ingênuo quanto antes.]

Xiao Ke olhou para a curta frase de e-mail em sua tela e depois para as duas palavras 'Lin An' no final. Ele não poderia descrever como se sentiu. Ele tomou um gole de seu café recém feito que queimou levemente sua boca. Ele soltou a xícara e suspirou. Ele então pôs sua mão no teclado e digitou uma resposta.

[Obrigado.]

Apenas uma frase foi digitada e Xiao Ke clicou em 'enviar'. Não era seu estilo falar muito e realmente não havia necessidade de comentar nada sobre o relacionamento deles.

Quer ele fosse seu antigo amor ou ex-amante, era estranho dizer qualquer coisa, uma vez que o relacionamento acabara.

Xiao Ke olhou o horário, passava um pouco das 20:50, eram quase nove horas. Ele morava em um apartamento próximo à rua, não muito acima, e as luzes da rua naquela hora eram tão brilhantes que eram um pouco cegantes.

Ele continuou a receber mensagens de seu grupo de trabalho. Um experimento no qual ele esteve trabalhando recentemente chegou ao estágio final e todo o grupo estava em um estado de animação enquanto esperavam pelos dados dos resultados finais. Por pouco não demorou muito tempo para concluir e todos eles queriam dividir o bônus do projeto.

Alguém no grupo perguntou-o: [Professor¹ Xiao, você foi o último a sair hoje à noite? O laboratório foi trancado? Eu deixei meu telefone lá.]

Xiao Ke respondeu: [Já tranquei. Você quer pegá-lo?]

A outra pessoa respondeu: [Sim, eu quero pegá-lo. Você está em casa? É conveniente para mim parar na sua casa para pegar a chave?]

Xiao Ke respondeu: [Espere por mim no portão norte. Estou saindo de qualquer maneira e está a caminho. Estarei aí em cerca de 15 minutos.]

O outro lado enviou imediatamente uma grande quantidade de emojis ajoelhados, chorando. Xiao Ke riu e desligou o computador.

Pela primeira vez ele vestiu uma curta jaqueta de couro, que ainda tinha o cheiro de camurça. Sua calça preta delineava lindamente suas pernas, com a parte inferior deixando à mostra uma pequena parte de seu tornozelo. De qualquer ângulo que fosse olhado, aquele homem era atraente. A única coisa errada era que havia uma cicatriz em seu tornozelo, uma pequena protuberância clara. Era um pouco impróprio, mas aquilo também adicionava um pouco de sensualidade.

Quando Xiao Ke olhou-se no espelho, ele coçou a cabeça e pensou consigo mesmo: 'esse corpo é realmente um pouco sensual'.

Depois de trocar de roupa e ajeitar o cabelo, ele pegou uma máscara preta e colocou antes de sair de casa. Aquela roupa era tão diferente das que ele geralmente usava no trabalho que seu colega não o reconheceu mesmo estando em frente a ele.

Xiao Ke alcançou a máscara para retirá-la e sorriu:

- Boa noite, jovem.

- Filho da puta! Você me assustou! - Seu colega deu um pequeno pula para o lado. Depois de se acalmar, ele riu, então encarou-o antes de dizer:

- Não te reconheci! Seu cabelo está diferente, então não achei que fosse você.

- Como eu geralmente pareço? - Xiao Ke entregou-lhe as chaves. - Apenas mantenha as chaves no seu bolso depois de utilizar e as dê para mim amanhã.

Tattoo (pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora