Capítulo - 02

1 0 0
                                    


Título do capítulo: Zhou Zui - Zui como em pecado

________________________________________________________________________________

Xiao Ke estava tão bêbado e insensível que ele casualmente parou uma pessoa para beber com ele na mesa. A mão era quente e seca. Xiao Ke pensou consigo mesmo que geralmente ele não era uma pessoa tão frívola.

O homem olhou para ele com olhos abatidos e Xiao Ke disse:

- Sente-se, eu estou sozinho.

A outra pessoa olhou para ele e disse:

- Obrigado.

Xiao Ke observou enquanto o homem caminhava e se sentava em frente a ele, bem a tempo para uma nova música onde as luzes mudaram, o que permitiu que ele visse claramente como o homem era.

- Bom.

Ele não conseguia descrever claramente o quão bonito ele era, mas ele tinha uma aparência muito madura e atraente. Seu cabelo era cortado regularmente [tipo um corte militar], ele tinha grossas sobrancelhas escuras, vestia uma blusa preta de manga curta e a maneira como ele olhava para os outros, tudo combinava com os gostos estéticos de Xiao Ke.

Depois do homem ter terminado de pedir sua bebida e o garçom ter ido embora, Xiao Ke levantou sua cerveja e bateu o copo na mesa antes de dizer ao homem à sua frente:

- Xiao Ke.

O home do outro lado não tinha uma bebida em sua mão, então ele procurou algo na mesa antes de pegar um copo de água gelada que ele não tinha bebido e bater na mesa com um leve baque. Xiao Ke o ouviu dizer:

- Zhou Zui.

O cantor no palco parecia ter o coração partido enquanto rugia. Quando ele não conseguia acertar o tom sua voz vinha à tona, então, na verdade, Xiao Ke só ouviu um 'Zhou' antes de sua voz ser silenciada. Entretanto, isso não importava pois ele apenas disse seu nome para encobrir o constrangimento de sentarem em uma mesa juntos apenas para tomar uma bebida. Quais eram seus nomes realmente não importava.

Mais tarde, a cerveja do homem foi servida e os dois beberam enquanto ouviam o barulho ensurdecedor vindo do palco. Os olhos de Xiao Ke ocasionalmente pousavam sobre o homem para olhar por dois segundos antes de se virar. Depois de reparar mais nele, ele descobriu oquão descontraído ele era através de seus olhos e movimentos, e esse charme casual fazia com que alguém se sentisse bastante confortável olhando para ele. Seus olhos ocasionalmente se encontravam, mas o homem não parecia se importar, pois muitas vezes eles se entreolhavam antes de se virarem. Não foi deliberado nem estranho. 

Xiao Ke pensou consigo mesmo que ele poderia ser uma década ou mais jovem, então estaria nervoso e apreensivo em trocar informações de contato naquele momento. 

Quando a música torturante terminou, Xiao Ke soltou um longo suspiro de alívio. A nova música ainda não havia começado e a cantora no palco ainda não tinha começado a falar. Xiao Ke não se sentiu muito lúcido depois de beber tanto, então ele olhou diretamente para a pessoa à sua frente durante esse momento de silêncio, e seus olhos se encontraram novamente. O homem olhou para ele e disse de repente: 

- Só estou aqui para beber, não estou interessado em mais nada. Se estou prendendo você, é só dizer e eu mudarei de lugar.

Xiao Ke piscou e parou por um momento para processar o que havia dito. Ele se endireitou com certo constrangimento e balançou a cabeça vigorosamente.

- Eu também não estou procurando um encontro! Você está pensando demais.

- Isso é ótimo. - O homem sentado do outro lado da mesa riu com um leve sorriso, antes de levantar sua cerveja para Xiao Ke. - Então sinta-se em casa.

Tattoo (pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora