Cap anteriorKazu: hehe_ele se aproxima dos lábios do moreno novamente_sabe eu pensei em algo novo pra nós dois hoje~_falou com um sorriso de lado.
Cap de agr.
Takemichi olha pra kazutora de cima a baixo e pra surpresa de kazutora o mesmo puxa ele e fala no ouvido do mesmo.
Take: algo diferente hum? Eu quero muito saber oque é..._falou causando arrepios em kazu.
O mesmo puxa o de mexa loira pra sentar em seu colo de costas pra ele e logo toca a barriga do mesmo e encosta os lábios no pescoço do mesmo e arfa levemente ao sentir o cheiro mais de perto do mesmo.
Take: " Droga por que estou me segurando ainda ? " _pergunta é olha pra kazutora de costas.
Kazu: hum...t-takemichi?_o chama tirando takemichi dos pensamentos.
Take: você sabia...que seu cheiro é delicioso?_falou
ele agarra o cabelo do mesmo com uma mão e o coloca de lado enquanto a outra ele leva até a cintura do mesmo e o puxa mais pra perto.
Kazu: hah....oque v-_é enterronpido quando senti a mão do moreno descendo a mão por baixo da camisa dele e tocando os mamilos do mesmo,que estremeceu por conta do toque.
Take: você disse que queria experimentar algo novo certo...ou eu escutei errado?_falou com um sorriso sabendo que ele iria falar que sim.
Kazu: não,voce não escutou errado_falou depois de suspirar fundo e corar.
Takemichi congela por um segundo,des de quando kazutora foi assim? Mais isso não importa agora, por que já que ele permitiu...ele pode fazer oque quiser.
O mais velho belisca de leve o mamilo do mesmo e beija o pescoço do mesmo enquanto brinca com um dos mamilos dele e o vira e olha pro mesmo que estava corado novamente oque fez takemichi estreita levemente os olhos,fazendo kazutora ficar nervoso.
...
Minutos depois
Kazutora estava ajoelhado a frente de takemichi enquanto o mesmo o olhava e segurava o cabelo de kazutora pra tras com força pra não o atrapalhar enquanto estava sentado em uma poltrona perto da janela de vidro do prédio que dava visão pra cidade.
O de mechas loira estava pagando um boquete pro mesmo, o mesmo não esperava muito...mais Kazutora o surpreendeu,o mesmo sabia fazer muito bem aquilo,isso ele não podia negar mais oque o decepcionou foi que kazutora estava o provocando demais apenas com o olhar então o mesmo puxa o cabelo do mesmo com certa brutalidade e empurra o mesmo pra baixo de uma vez,fazendo ele engasgar com o membro do moreno quando o mais velho fez isso.
Take: porra..._murmurou.
Depois de alguns minutos o mesmo acaba gozando dentro da boca do outro moreno,e se afasta um pouco se rencostando na cadeira novamente.
Kazu: mmh....~_gemi baixinho enquanto abria a boca fazendo um pouco do esperma do moreno ser derramado no chão e engole o resto e logo começa a respirar pra recuperar um pouco.
Take: kazutora..._o chama.
Kazu: ham?_murmurra e olha pra ele.
Take: era...pra você engolir tudo._falou friamente fazendo kazutora fica mais exitado ainda.
Kazu: m-mais-_é enterronpido.
Takemichi agarra o pulso do mesmo com força e o levanta e o leva até o sofá que avia no escritório o colocando deitando de barriga pra cima e logo faz ele abrir as perna e entra entre ela,e entra no mesmo sem aviso fazendo o outro dar um gemido alto.
Kazu: t-takemic-ahh~!....
O moreno começa a mover os quadris enquanto começava penetrar o mais novo mais fundo e rapido repetidas vezes até kazutora ter seu primeiro orgasmo, logo o mesmo o vira fazendo ele ficar de quatro encima do sofá e logo aperta uma das nádegas do mesmo e dar um leve tapa fazendo kazutora gemer manhoso pro moreno.
Takemichi entra no mesmo novamente fazendo kazutora gemer e corar por esta tão exposto pro mais velho,mais takemichi estava gostando daquilo tudo.
O moreno pega na cintura do de mexas loiras e continua a penetra-lo rápido e fundo atingindo o próstata do mesmo fazendo ele gemer alto novamente, takemichi dar um leve suspiro de satisfação e penetra o mesmo apenas ali fazendo o mesmo gemer descontroladamente.
Kazutora estava corado e apertando o travesseiro do sofa,o mais novo senti o penis do mais velho pulsando dentro da sua intimidade fazendo ele estremecer , O mesmo senti takemichi afundar o membro dentro dele novamente em mais em duas estocadas e o moreno chega ao clímax gozando dentro de kazutora.
Kazutora fica um pouco cansado mais takemichi o puxa pelo pulso e faz ele ficar de frente sentado em seu colo.
O moreno continuou a transar com kazutora que esta agora com o corpo todo marcado e takemichi ficou com as costas levemente arranhadas.
....
2 horas depois.
Kazutora tava encima do colo de takemichi que estava em uma ligação com outra pessoa,com certeza era de alguma empresa do mesmo,mais quando take ver kazutora com os olhos fechados quase pegando no sono takemichi se move dentro do mesmo fazendo o mesmo gemer suavemente contra o ouvido do moreno.
Desconhecido:tudo bem?—do outro lado da linha.
Take:sim,pode continuar a falar...—falou sem importância.
....
Continua....
Autora: odeio fazer hot por que sou péssima nisso,faço melhor na próxima😭.
VOCÊ ESTÁ LENDO
takemichi vampiro (Take X Kazu)
Fanfictakemichi é vampiro que tinha uma infância meio perturbada até ele conhece alguém..... Casal principal (kazu x take ) e (hina x take) (Finalizada ? Não)