Parecia ser fácil para Calum. Morava numa casa confortável. Tinha amigos fiéis, tirava notas boas e seus pais eram amigáveis. Tocava baixo, tinha uma namorada e era filho único. Mas, mesmo que não soubesse o que era, sempre o faltou algo.
Já eram onze horas da noite de sábado e Calum estava em seu quarto; comendo pizza sozinho e conversando com Ashton no FaceTime.
- Onde está Alicia? - Ashton pergunta.- Em algum lugar da Terra. - responde o moreno, como se simplesmente não se importasse.
- Ela tem sorte por namorar um cara como você. - ironiza.
- Vá se foder.
- Desculpa... Mas, agora, falando sério... Não parece que você gosta dela, cara.
- Não faria diferença se parecesse... - Calum suspira. - Não gosto dela.
- Bom, não estou surpreso.
- Não?
- Não. Sempre achei que você combinasse mais com George.
- Idiota. - ele ri. - Mas isso faz sentido, Ashton. Às vezes, tenho vontade de ficar com garotos...
- Sério? - ironiza novamente - Nunca percebi.
- Se percebeu, por que está deixando Alicia se iludir? Ela é sua melhor amiga.
- Ela é minha melhor amiga, sim. Mas não sou eu quem ela namora.
~ㄨㄨㄨ~
notinha rápida do autor!
oi, gente. sou o vinicius. está é minha nova e primeira fanfic! eu espero que gostem. sei que esse capítulo ta pequeno, mas é apenas primeiro.
bom, ao longo da história vocês vão saber como são estes outros personagens que não são da banda, ou que não tem muito a ver com eles.
por favor, dêem fav na fanfic, ajuda na divulgação!
me sigam no twitter: @mineiscalum e tirem suas dúvidas lá comigo. beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbourhood. [c.h. + l.h.]
FanfictionExistem dois lados, uma rua. Como eles nunca se viram antes?