- Passe sua noite aqui, comigo. - Alicia pedia. Sua voz era doce e suave, isso enlouquecia Calum. Era claro que não a amava, mas poucas coisas o excitavam, e uma dessas coisas era a voz da namorada.
- Não posso, Ali. Hoje tem social na casa do Mike. Por que não me acompanha?
- Porque planejava passar a noite toda com você. - ela passava os dedos na nuca do moreno que se arrepiava.
- Me desculpa... Eu nem quero ir. Vou porque Mike insistiu muito.
- Tudo bem. Talvez eu vá. - ela se aproximou dele e os dois selaram os lábios. Se encaixavam perfeitamente, como uma luva.
- Tenho que ir agora...
Luke
Olhei para o teto, com medo de me levantar.
Tinha sido um dia horrível. Pode se dizer que tinha sido um dia normal, todos eram assim.
Todo dia penso em meu pai. Me pergunto o porquê de ele ter me abandonado. O que eu lhe fiz? O que eu lhe disse para fazê-lo jogar tudo para o ar e ir embora para sempre? Ninguém tinha essa resposta.
Mamãe não gosta de falar dele. Ela se sente frágil. Quando tocamos no nome daquele cretino, logo caem lágrimas de seu rosto.
Não é só por isso que minha vida está uma bosta. Sou obrigado a não ir à escola. Tenho que cuidar da casa, da minha irmã e dar um jeito de estudar por aqui.
Imagino o que falem de mim; se é que sabem que existo.
Eu quase não saio de casa, mas ela não é apresentável por fora. Devem passar na frente e achar que é abandonada, ou pensar que quem mora aqui não tem um centavo. Bom, eu pago minha internet, só faço amigos dentro dela, na verdade.[19:36 14/09/2014] baby bobby: AMOR!
[19:36 14/09/2014] luke h.: oi, amor. tudo bem?
[19:37 14/09/2014] baby bobby: tô bem. e tu como estás?
[19:37 14/09/2014] luke h.: bem... só com saudade de quando conversávamos mais :(
[19:37 14/09/2014] baby bobby: oras! isto é fácil de resolver sem tu precisar ficar tanto tempo no teu celular!
[19:38 14/09/2014] luke h.: como, tapado?
[19:38 14/09/2014] baby bobby: venha pra portugal!!
[19:40 14/09/2014] luke h.: pensei que fosse sério, idiota
[19:41 14/09/2014] baby bobby: pode ser sério se quiser!
Só joguei o celular em qualquer canto da cama e me levantei rapidamente, quase como um raio. Me aproximei do espelho e me olhei para alguns segundos.
- Hoje, Luke Hemmings... Será um dia diferente.Desci as escadas ao encontro de minha mãe.
- Mamãe, vou sair, tudo bem pra você?
Ela sorriu radiante. Não sabia exatamente por quê, mas aquele sorriso fez meu dia.- É claro, meu amor. Se cuide... Passou perfume? Deixe-me ver. - ela cheirou meu pescoço, me constrangendo um pouco. - Perfeito. Seu irmão usava esse perfume também.
Não sei a razão de ela ter se animado tanto assim, mas a deixei com um sorriso, saindo do portão na frente de casa.
Caminhava lentamente, ainda sem saber aonde ir.
Não levaram mais de cinco minutos de caminhada para avistar uma casa aberta, a música alta chegava em outro continente. Estava cheia de gente, com o quintal bagunçado a garrafas de vodca na frente.
Me aproximei, procurando algum segurança ou algo do tipo que iria me impedir de entrar. Nada. Não pensei duas vezes.
Ao entrar na casa, vi a cozinha cheia de gente, gente se beijando, gente brigando, e tudo mais.
Então, isso era uma festa? Embora estivesse assustado, estava gostando daquela zoeira.
- Ei! Quem é você? - Shit!, pensei. Um cara de cabelo colorido chegou me encarando, congelei.
- Ah... Desculpa. E-eu vi a casa cheia e...
- Ah! Que se foda! Bem-vindo! Qual é seu nome? - ele perguntou-me, sorrindo.
- Luke. E o seu? - sorri de canto para o garoto.
- Michael. Mas me chama de Mike! E essa é a minha festa. Veio sozinho?
- A-aham.
- Ótimo! Vem cá. - ele agarrou minha mão e foi me puxando até um lugar que parecia ser a sala de estar.
Haviam mais dois garotos sentados no sofá, pareciam estar bêbados.
- E aí, Mike! Quem você trouxe?
- Ah... Qual é seu nome mesmo?
- Sou Luke. - estendi a mão para o loiro, que me cumprimentou civilizadamente.
Depois para o moreno, que me respondeu com um hi-5.
- Sou Calum. - o moreno disse, e apontou para o loiro. - Este é Ashton.
- Vocês são amigos há muito tempo?
- Não... Deve fazer uns dois anos. É novo por aqui?
- Não... Bem, é complicado. Qualquer dia eu lhe explico tudo, Calum.Ele deu um gole na garrafa de vodca que tinha em sua mão, e disse:
- Vamos ter muito tempo ainda, Luke.
Fiquei sem resposta.
Shit! Ele era lindo.
~ㄨㄨㄨ~
oi gente, olha quem apareceu! além do luke no caso aheuauea enfim, não sei se vou me dedicar tanto a essa fic, porque não ta tendo tanto leitor... mas se tu lê e curte, divulga pro zamigo ou sla ahuahua ahhh e eu troquei a capa, gostaram? i hope so.
falem comigo no Twitter @mineiscalum
um bj no suvaco flwssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbourhood. [c.h. + l.h.]
FanfictionExistem dois lados, uma rua. Como eles nunca se viram antes?