Four

163 22 10
                                    

ESTE CAPÍTULO É UM OFERECIMENTO DE mentira não tem. mals.
ENTÃO POVINHO TUDO BEM COM VOCÊS? to animado demais hoje n sei q ta con te seno
MAS É AÍ UNIDADES QUE JÁ LERAM UM BOCADO DESSA HISTÓRIA? ta legal? cês querem que continuem?
assim eu tinha pensado em parar mas vi um ÚNICO comentário me falando pra continuar, então... eu vou atender minha única leitora.
BOM, resolvi deixar os avisos antes porque sei lá.
TWITTER CÊS SABE NÉ @mineiscalum flwsssss

~ㄨㄨㄨ~

Luke

Eu nunca fui o tipo de cara que se magoa fácil. Eu sempre tive paciência, eu sempre soube escutar e respeitar. Sempre costumei evitar brigas e obedecer minha mãe. Àquela altura da situação, ela estaria preocupada comigo. Eu estava preocupada com ela, igualmente. Há anos eu não a deixava sozinhas com as crianças, ela sempre contou com minha ajuda.

- Nossa... Eu tô louco pra comer esse cara aí. - podia ouvir uns e outros garotos conversando atrás de mim, falando de mim ou não. Eu só não estava assustado.

Eu estava sentado no balcão do bar, executando o que lia em fanfics, até que tudo era parecido, mas não era igual. Eu estava tranquilo para quem nunca tinha ido à uma festa. Eu estava arrumado, perfumado e confiante. Não que eu quisesse sair dali acompanhado, a única coisa que queria era ver pessoas, rir, me divertir.

- Olá. - o garoto que eu fiquei olhando algumas horas se aproximou, se sentando ao meu lado. - Lucas?

- É. Mas prefiro Luke. Bom chute. Char... Charles? - palpitei. Não conseguia lembrar o nome do garoto que eu estava comendo com os olhos. Eu era um bosta.

- Calum. - corrigiu ele, rindo baixinho. - Não se preocupe. Não é um nome tão comum. Muito menos bonito.

- Calum é bom. Eu gosto de coisas diferentes.

- Devo levar isso como um elogio?

- Com certeza. - eu disse, o sorrindo.

Ele corou, pegou uma cerveja dali e saiu.

Ao sentir meu celular vibrar, o retirei do bolso. Mensagem de Bobby. Eu não queria olhar. Eu não queria ler mais declarações de amor sabendo que nada aconteceria.

Não queria estar ali. Não queria estar em casa. Não quero estar em nenhum lugar. Queria estar com ele.

neighbourhood. [c.h. + l.h.]Onde histórias criam vida. Descubra agora