Sejam muito bem-vindos ao 3º capítulo de heli, caros leitores!
Espero que curtam cada momento da leitura. Desejo a todos uma experiência incrível e cheia de emoções!
Sua opinião é muito importante para mim, então não hesitem em comentar sobre o que acharam do capítulo. Estou ansiosa para ouvir o que vocês pensam e saber quais partes mais chamaram a sua atenção.
E lembrem-se, não se esqueçam de votar! Seu feedback ajuda a moldar a história e a torná-la ainda melhor.
Boa leitura cervinhos! <3
☾
"Sou como o reflexo de uma estrela sem brilho, perdido em um céu que não me reconhece. Meus passos vacilam no silêncio das noites vazias, onde o medo se esconde em cada sombra, espreitando, esperando o momento em que eu caia."
☾
Gotas de água deslizavam pelos fios dourados de Hoseok, refrescando sua pele quente enquanto ele avançava pela trilha sinuosa. O som das folhas secas esmagadas sob suas sandálias novas, presentes de Taehyung, mesclava-se ao sussurro da brisa que fazia as árvores murmurarem entre si. Depois de tanto tempo andando descalço, pois suas antigas haviam se desgastado até desaparecerem, sentir o couro macio sob seus pés era um alívio indescritível.
Ele olhou para as vestes. Eram largas, mas o tecido macio contra sua pele cansada trazia conforto. "Depois de tanto tempo..." pensou, os dedos acariciando distraidamente a borda da manga. Seus músculos, outrora firmes, estavam mais fracos, e a sua antiga figura imponente do Olimpo era apenas uma lembrança. Mesmo assim, um sorriso suave se formou em seus lábios. Estar limpo, vestido e sentir o calor do sol novamente era um luxo que havia esquecido. Estava grato por pequenos luxos que antes considerava garantidos.
— Você vive aqui há muito tempo? — a pergunta surgiu em um tom baixo, quase um sussurro, enquanto ele levantava os olhos para o céu, onde os galhos se entrelaçavam como uma cúpula natural.
Caminhando ao seu lado, o caçador permaneceu em silêncio por um momento, seus ombros tensos.
— Tempo suficiente para conhecer cada canto. — respondeu finalmente, sua voz contida, quase distante. Seus olhos evitavam encontrar os de Hoseok, fixando-se na trilha à frente.
O loiro assentiu, absorvendo o som do riacho ainda próximo que parecia acalmar cada nervo de seu corpo. Seus olhos, porém, não perdiam detalhes do caçador. Havia algo na maneira como se movia, uma tensão nos lábios e no pescoço.
— Você está bem? — parou, seu olhar percorrendo o corpo do outro.
Taehyung forçou um sorriso, mas a dor que tentava ocultar era óbvia, traída pelos olhos e pelo franzido constante em sua testa.
— Nada com o que eu não possa lidar. — respondeu secamente.
O ex-deus franziu o cenho, claramente não convencido. A luz do sol que passava pelas folhas iluminava o rosto de Taehyung, destacando a rigidez nos músculos de seus ombros.
— Deixe-me ver suas feridas. — insistiu, estendendo a mão para o moreno.
— Eu cuido disso quando voltarmos à cabana. — recuou ligeiramente, os olhos estreitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heliophilia ☼ Vhope - SENDO REESCRITA
Fanfiction[EM ANDAMENTO/REPOSTANDO/SENDO REESCRITA] No coração do império grego, berço da civilização ocidental, guerras intermináveis e intrigas divinas devastam a terra. Os Deuses, que deveriam proteger e guiar, se perdem em sua própria crueldade e indifere...