Oi, nao sei como começar isso galera foi mal. Meu nome e Maria Clara Marques, sou nascida e criada na grande Sao Paulo e sou totalmente apaixonada por essa cidade, nada melhor do que o clima frio e chuvoso de sp. Bom, venho de uma família bem rica, meu pai (Joao Adibe Marques) e o dono da Cimed, juntamente a minha mae (Cinthya Marques), sim pessoal meu irmão e o famoso Adibe, o tal ex da Flavia Pavanelli, que hoje e o atual namorado da Livia Nunes, minha cunhadinha linda. Confesso pra vocês que sempre gostei muito de sair, apesar de ser muito dedicada a minha faculdade, sempre que possível saio com a Luiza, ela e minha melhor amiga, conheci ela na USP no começo do ano , nos não somos aquelas amizades em que uma e totalmente o oposto da outra, nos somos iguais, bravas impacientes e completamente loucas. E o nosso jeitinho ne, vou fazer o que.
SP- USP, 10:25 - 21 Graus C
-Caralho Lu eu não aguento mais essa faculdade, quero meu final de semana logo- disse como se não tivesse que estudar ne coitada.
-Nossa Mary que desespero minha filha calma, hoje e quinta, amanha vamos pra Galeria, Leo Picon me mandou mensagem chamando a gente- disse na maior alegria do mundo
-Meu Deus Luiza você e uma safada mesmo em- disse rindo com a mesma
Mary e o apelido que meu irmão me deu, apenas minha família e a luiza me chamam assim, eu acho fofo.
-Ata dona Maria Clara, como se a senhora fosse a maior santa ne, me erra- disse minha amiga me dando um soquinho no ombro e nos duas rimos.
Eu e a Luiza estamos solteiras, meu ultimo relacionamento foi a dois anos com o Leozin, terminamos numa boa, ainda vejo ele de vez em quando, Leonardo nunca foi muito de sair, quando terminamos ele estava muito ocupado com o lançamento da sua mix tape e eu com o vestibular. Foi o melhor para nos dois, e ta tudo certo.
-Tenho que ir, to atrasada pra aula de anatomia- beijo a bochecha da lu e vou embora
Breaktime
Estava dentro do meu mini cooper 2022 preto, sou apaixonada pelo meu carro. Presa no transito de Sao Paulo como sempre, eu moro no bairro Vila Olimpia, então o transito da USP ate em casa e enorme. Fui o caminho inteiro escutando Yunk Vino, sou completamente apaixonada nas musicas dele, tenho 237 tatuado no braço, alem de que Vinicios e um grande amigo meu, conheci ele pelo Leo meu ex namorado, e Thiago meu melhor amigo.
Cheguei em casa era umas 14 da tarde, tomei meu banho almocei e fui estudar porque nao sou vagabunda. Vocês devem estar se perguntando porque uma menina rica que tem dinheiro pra dar e vender faz medicina na USP, ser medica sempre foi meu sonho independente do dinheiro que eu tenho, e passar na federal foi questão de honra mesmo, minha confiança as vezes e alta ate de mais, mas fala serio, se um monte de gente conseguiu entrar, porque eu nao conseguiria, dito e feito, passei em 3 lugar, queria ter passado em primeiro mas tudo bem, eu aceito.
Tava extremamente concentrada nos meus estudos quando meu telefone toca, caralho em meu tdah chora pra concentrar dnv, peguei celular e vi que era o Thiago, logo atendi.
-O que voce quer uma hora dessas Kelbert, to estudando seja breve- falei tudo muito rápido.
-Nossa que recepção calorosa Marques, sempre muito bom falar com você- disse meu amigo apenas para encher o saco.
-Fala logo Thiago- disse enquanto girava na minha cadeira
-Tavin falou comigo que você e a Luiza vão pra galeria amanha, que palhaçada e essa que voce sai e nao me chama
-Era so o que me faltava, o Leo que chamou a gente Thiago, eu nem sei se vou, e outra que porra e essa desse seu amiguinho ta intrometendo da minha vida posso saber?
-Pois você vai sim, eu e o Tavin vamos, estou com saudades e quero te ver, você so fica enfiada nesses livros da faculdade, vai viver garota, e o Tavin so falou comigo porque a Luiza comentou com ele ne idiota, eles são irmãos se e que vc lembra disso.
-Meu Deus agora desanimei mais ainda de ir, esse garoto e muito chato Thiago não sei como você anda com ele
-Isso ai e amor em- disse Thiago rindo
-Haha Thiago que piada boa em, agora vou desligar, tenho que terminar de estudar se eu quiser ir amanha, tchau Kelbert
-Tchau Marques
Desligo o telefone e volto a estudar
Otavio e irmão da luiza e por pura conhecidencia muito amigo do Thiago, nunca nos demos bem, talvez por sermos muito parecidos, Otavio acha que e a ultima bolacha do pacote, so que ele esquece que essa ai sou eu. A ideia de ter que sair com ele me da ate desanimo, esse garoto me tira do serio.
[...]
!!!!! Gente eu to escrevendo a historia no macbook e esse coiso e muito difícil de corrigir ortografia me perdoem, daqui a pouco eu pego o jeito
Votem e comentem plis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável- Tavin mc
Romance''Vou dar ideia em qualquer bitch Mostrar meu Insta e levar pra suíte No fim da noite, eu vou tá sozinho Pensando em nós dois e ficando mais triste'' Onde Maria Clara odeia o irmão arrogante da sua melhor amiga.