O que você quer Otavio

76 4 0
                                    

Vila Olimpia- SP, 11:45 - 28 graus c

Narradora

A linda menina acorda com sua cabeça dolorida após sua noite de diversão com os amigos, levanta de sua cama e logo vê que suas duas amigas ainda estão dormindo, cada uma em um quarto de hóspedes de sua casa. Maria Clara logo volta pro quarto para checar seu telefone, quando a menina se assusta vendo uma ligação de Otávio, o irmão extremamente irritante e lindo de sua melhor amiga. Maria podia falar o que quisesse de Bortoli, menos que o garoto era feio. Por mais que os dois estivessem sempre em pé de guerra, no fundo não existia nenhum tipo de raiva entre os dois, já fazia um ano que os dois se conheciam, já tinha passado da hora dessa rixa boba acabar, mas os dois orgulhosos não davam o nariz a torcer. A garota sempre achou o menino interessante, seu estilo de vida diferente do dela a deixava extremamente curiosa sobre o mesmo, porque apesar da mesma ter crescido em berço de ouro, sempre gostou de se envolver com garotos do mundo, que não se preocupavam em herdar a empresa do pai ou com qual porsche iriam comprar. Então inegavelmente Otávio sempre foi de seu interesse, mas seu jeito orgulhosa nunca admitiria isso, preferia ficar sem o garoto.

A menina finalmente decidiu atender o loiro

Otávio irmão luiza

Ligação on

-Oi

- Acho que ligou pra pessoa errada Otavio

-liguei nao, queria te pedir desculpa se fiz alguma coisa paia ontem, tava muito bebado, nem lembro de nada

-Aham ta bom, pensou em alguma coisa sóbrio que poderia fazer bebado ne ?

-Nava a ve tio

-Entao porque ta pedindo desculpa se não lembra de nada?

-Ai deixa pra la, nao da pra conversar com você

-Para, tava brincando, relaxa otavio ta tranquilo você nao fez nada demais

-Suav então, falou clara

-tchau Bortoli

Ligação off

A garota desliga o celular e ri sozinha pensando na conversa. Era engraçado toda essa briga com Otávio, eles sabem que no fundo gostam muito um do outro.

-Tá rindo de que em louca?- Luiza diz encosta na porta de seu quarto

-Meu Deus Luiza, nada não garota- anda até a sala atrás de sua amiga

-A Tília tá tomando banho e já vamos lá pra casa, o otávio me mandou mensagem falando que vai fazer um churrasco lá e vai uma galera

-Ótimo, tô com saudades de um churrasquinho na sua casa- sorri para luiza

As garotas foram se arrumar e logo saíram para a casa de Luiza e Otávio, que moravam sozinhos pois seus pais vivam no interior de São Paulo em Piracicaba, cidade natal dos irmãos, mas devido a carreira dos dois vieram morar na capital.

Zona Norte- SP, 14:12- 28 graus c

-Oi Maria, achei que não iriam vir- disse Thiago enquanto abraçava a mesma- Que demora do caralho

-Desculpa meu amor, acordei morta depois de ontem- retribui o abraço do melhor amigo.

Maria Clara olha pra área da piscina e vê os amigos do Otavio por lá.

Inexplicável- Tavin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora