Tchau doutora

61 5 0
                                    

Casa da Lu- SP, 3:21 - 24º C

Acordei de madrugada sem sono nenhum e finalmente sóbria, levantei da cama e fui na cozinha beber uma água, odeio beber energetico sempre acordo a madrugada toda.

-Tá acordada porque doida- escuto a voz de otávio na cozinha e tomo um leve susto

-Sempre durmo mal quando tomo vodka com energético, acordei e vim beber água, e você- disse olhando pro mesmo                           

Senti seus olhos se direcionarem para o meu pijama, era um shortinho bem curto e uma blusinha leve, não tinha como não reparar, mas tudo bem como é o otavio não me senti incomodada. Baba mesmo querido                  

-Perdeu alguma coisa bortoli?- debochei do garoto    

- Han? para se achar maria clara vamo conversar numa boa pelo menos uma vez- disse me olhando com uma cara de quem só quer uma trégua e um momento tranquilo.                              

-Ok desculpa- ri do mesmo pois tinha falado em tom de brincadeira e o mesmo sabia.                       

Saímos da cozinha e sentamos em uma cadeira de tomar sol na piscina de sua casa, encostei na espreguiçadeira e o loiro sentou de frente pra mim na ponta, de costas pra piscina e me encarou.                             

-Que cara é essa?- perguntei curiosa.        

-Como que pode ser tão linda e me tirar tanto do sério- deu um leve sorriso de canto.                                      

-Para de ser besta-ri e dei um leve empurrão em seu braço- sempre fomos assim, e o nosso jeitinho- me ajeitei na cadeira                                

-Às vezes eu só quero dar uma pausa nesse jeitinho e ficar suave com você tá ligada?- disse sendo 100% sincero comigo.               

-Claro- respondi- não tem porque disso o tempo todo.                        

-Vem cá- escuto o garoto dizendo enquanto levanta- senta aqui.                       

Ele senta aonde eu estava, apoia no encosto da espreguiçadeira e eu sento entre suas pernas de costas para o mesmo e sinto o garoto rodear seus braços em minha cintura.                              

-Você é até que legal sabia- olho pra trás encarando o otávio

-Você as vezes também é- diz e me rouba um selinho.            

Retribuo e encosto minha cabeça em seu ombro e ficamos assim, calados, apenas curtindo a presença um do outro e apreciando o lindo céu que estava em São Paula esta noite, não falamos uma palavra, e mesmo não sendo tão próximos era o silêncio mais confortável que já presenciei, parecia que aquilo era certo, que dávamos extremamente certo, só precisávamos de um tempo parar perceber isso.                    
-Otavio- chamo o mesmo.                       

-Fala- me diz.               

-Porque estar aqui com você me parece tão... não sei, confortável.                        

-Não sei, mas tô sentindo a mesma coisa, sai fora maria clara, você tem feitiço só pode- me abraça mais forte e coloca sua cabeça em meu pescoço.                              
-Sai você querido, quem foi na cozinha me beijar foi você- rebato o mesmo.               

Inexplicável- Tavin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora