†Vinzenso não conseguia entender, como um simples sorriso poderia o deixar louco.
Havia tido sonhos pecaminosos com aquele homem de rosto delicado, o que o deixava cada vez mais angustiado e confuso.
Ele não se considerava um homem homossexual e também não se incomodaria se fosse. O problema era que ele nunca havia sentido atração por algum homem.
Nunca havia pensando em foder a boca de um homem, nunca havia pensando em sentir o calor de um corpo masculino em seus braços e aquilo estava lhe atormentando.
Nem pensava na possibilidade de ser bissexual, ele não era! é tinha total certeza disso.
E muito menos sabia se o mais novo gostava de caras, até as informações mais rasas foi difícil de encontrar.
Seu Google não o ajudava muito, suas pesquisas eram desesperadoras e as respostas eram inúteis.
Ele se sentia ao epice da loucura
Vincenzo tentou ver porno, mas a única coisa que o deixava excitado era imaginar ele e Han seo fazendo aquilo juntos.
Ele não conseguia para de pensar no Jang mais novo, mesmo que tenha o visto em apenas um dia, o homem estava interferindo até na hora das suas fodas.
Vincenzo estava puto, estava com raiva e querendo morrer.
Simplesmente parecia que seu pau havia sido domesticado, não subia nem mesmo para a garota mais bela, e nem mesmo para o homem que estivera na sua cama a noite passada.
O intrigante era que o grande Cassano, subia cada vez que Vincenzo pensava no sorriso e no rosto adorável do menor, como ele queria encher aquela boca de oh...
E isso lhe matava. Saber as pequenas informações de Han seo, não o ajudou muito. Apenas o fez ter total certeza do que queria. Ele queria o homem de quatro pra ele, sem pensar muito.
Ele não se consideraria homossexual e nem bissexual, naquele momento ele descidiu que era APENAS curiosidade. Ele sabia que quando ficava obcecado por algo, ficava completamente fiel, então descidiu que iria se divertir com o garoto, até aquela obsessão maluca acabar
Bom, era isso que ele achava que era, uma obsessão passageira, apenas uma obsessão...
Cedê da Babel - Itália.
Han seo estava angustiado
Sua mente e seu corpo estavam totalmente desfocados da reunião.
" Eu estou de olho em você"
Lembrava se das falas do irmão, mas nem aquilo estava o colocando medo ao nível de focar totalmente.
O homem se sentia ansioso demais, ansioso para rever alguém que sabia muito bem que não encontraria.
Han seo até tentou voltar no aeroporto nos outros dias, para rever aquele moço. Talvez fosse um funcionário, ou alguém que talvez estivesse indo viajar.
Esses pensamentos desanimou o mesmo. Saber que o homem estaria saindo do país, seria um grande desperdício.
Foi tirado dos seus pensamentos quando mais um dos velhos rabugentos que estava naquela sala o dirigiu a palavra.
— Cosa ne pensi, signore? - Perguntou um empresário local.
E o Jang mais novo, olhou pra Noah do outro lado da sala, implorando por ajuda.
O mesmo rapidamente compreendeu os olhares do amigo, fazendo um breve sinal negativo e uma cara de desgosto.
O Jang mais novo, sabia muito bem o que fazer nessas horas.
— Non ho niente da dire per ora, ma mandami un'e-mail più tardi. - levantou com um olhar sério se despedindo de todos e saindo da sala.
É como seu irmão dizia. "Você apenas precisa mostrar seu belo rostinho".
completamente exausto ele foi terminar seus afazeres do dia. Seu emprego,era sua imagem, isso dependia pra empresa e ate seu irmão querer dar as caras...