flying towards you

139 9 0
                                    


Aeroporto internacional marco polo - Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aeroporto internacional marco polo - Itália.

— Tem certeza que ele tá aqui - perguntou o italiano de descendência coreana.

— Tenho - Luca confirmou pelo telefone - Só temos que ficar de olho nos vôos que irão chegar - olhou para o relógio no pulso - Agora.

Vincenzo caminhou até a porta de desembarque lentamente, enquanto passava os olhos procurando pelo seu alvo do dia.

assim que o avistou saindo com uma grande mala marrom, ao lado de um homem ruivo. Colocando seu óculos escuros, caminhou lentamente para o alcançar, até que seu corpo acabou se chocando com um corpo um pouco menor que o de Vincenzo.

E por impulso Vincenzo posicionou as mãos na cintura e braço do homem, fazendo um sustento para o homem não cair.

Han seo por outro lado conversava animadamente com o loiro a sua esquerda, que não se deu conta de olhar pra frente, acabando, assim, colidindo com o homem

Han seo fui surpreendido, quando o braço do homem envolveu sua cintura e por impulso levou uma de suas mãos aos ombros do mesmo, o olhando fixamente.

Por conta dos óculos ele não conseguia, ver os olhos dos "seu salvador" era assim que ele o chamaria.

— Você está bem? -  Vincenzo perguntou olhando cada detalhe do rosto do desconhecido a sua frente, focando nos olhos, os olhos lhe chamaram atenção. Nunca havia visto um homem tão bonito quando o que estava na sua frente.

A voz aveludada fez com que Han seo saísse do transe e parece de apreciar o detalhes do rosto do homem.

— Sim, obrigada - disse se levantando dos braços do homem. Han seo lançou um sorriso sem graça pegando a mala e segurando a mesma com firmeza.

Vincenzo notou o pequeno sorriso e achou aquilo adorável.

— Han seo - o loiro chamou a atenção do mesmo, fazendo agora Vincenzo focar nele - Temos que ir - levantou o celular em direção ao coreano que fechou o pequeno sorriso e ficou sério, antes de sair sem se despedir do seu salvador.

Vincenzo os observou ir embora, até sumirem de vista. Ele tentava recordar onde já havia visto aquele olhos, onde ele já havia visto aquele sorriso com covinhas.

— Vincenzo? - Luca chamou do outro lado da linha - Estão próximos da lanchonete.

Vincenzo voltou a realidade.

— Ahh sim - ajeitou o óculos e caminhou em direção.

Iria cobrar mais um dos acionistas.

Veneza - Itália.

Han seo ficou com aquele rosto em sua mente o dia todo.

Agora o relógio marcava onze e vinte cinco da noite, Han seo se sentia angustiado.

Por algum motivo aquele rosto ficou na sua cabeça, por horas.

Na reunião que tiveram mais cedo, Han seo acabou se distraindo e desfocando do assunto, ainda bem que Noah estivera lá, para colocar nos trilhos.

A noite ele ficou pensando no rosto do  coreano, em como queria ter ficado não braços do mesmo, mas infelizmente, ele ainda tinha Han seok em sua cola.

Naquele quarto escuro o Han seo dormiu com um sorriso no rosto, pesando no coreano.

Pedindo ao universo para que eles se encontrarem novamente.

[...]

"Il presidente del gruppo Babel, è appena sbarcato per la riunione per la costruzione della nuova sede"
/
O presidente do grupo Babel acaba de desembarcar para a reunião da construção da nova sede aqui na Itália”

Um barulhinho foi ouvido, era o esqueiro sendo acendido pelas mãos fortes e quentes do mais velho. Enquanto olhava para a foto de Han seo saindo do aeroporto, a foto dele de terno.

Olhando a cara seria do homem, ele não conseguia compreender como esse cara sério e bem vestido, era o mesmo que estava sorrindo dócil para ele mais cedo.

Ele queria conhecer mais, queria saber mais, queria encontrar cada segredo e cada mínima informação daquele homem.

— Jang Han seo - Vincenzo falou o nome do homem com gosto. - Jang Han seo...

Dês de que aquele maldito homem sorriu para o mesmo no aeroporto, ele não parou mais de pensar no mesmo.

Em como ele se encaixou perfeitamente em seus braços, nos olhos castanhos e suas covinhas fofas.

Nem ele mesmo entendia, o porquê disso tudo. A necessidade de saber quem o homem era e os incontroláveis pensamentos.

O mesmo sabia que era hétero, pelo menos nunca tinha sentido atração por nenhum outro cara.

Alguns relacionamentos não duradouros e alguns corações partidos pelo mesmo, mas nunca sentiu o que ele estava sentindo, apenas por pensar em Han seo, Jang Han seo...

Retirou o celular da pequena estante, ligando o celular para ligar para alguém que ele saberia que forneceria a informações que ele necessitava.

— Preciso de todas as informações possível de uma pessoa - disse com o foco no fogo do esqueiro.

Ele precisava descobrir, precisava saber, precisava saber quem era aquele homem e o que ele estava fazendo com o mesmo

Ele precisava descobrir, precisava saber, precisava saber quem era aquele homem e o que ele estava fazendo com o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑈𝑛𝑎 𝑛𝑜𝑡𝑡𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora