Capítulo 1🤍

110 4 0
                                    

                              ANGEL

Chefe Carlos - Sinto muito Angel mas ocorreu alguns cortes na empresa e você infelizmente terá que ser cortada da equipe.

Angel - Não pode ser sr Carlos, eu preciso muito desse emprego, não pode repensar sobre isso?
Perguntei apavorada, já tinha 19 anos e pouquíssimo dinheiro guardado, esperava que isso fosse acontecer um dia, mas não agora, pelo amor de Deus!

Chefe Carlos - Infelizmente não posso voltar com essa decisão, mas te garanto que vai receber pelos seus dias, espero que um dia entenda meus motivos.
Falou saindo de perto e fechando a porta da minha mini sala no Studio de moda

Assim que ouvi a porta se fechar, coloquei as mãos no rosto me livrando das lágrimas que caiam sem parar, respirando com dificuldade pensei no que seria de mim agora, como poderia me sustentar sem emprego, sem amigos, sem família, nada, só eu e minha solidão...

Morei a vida inteira em um orfanato do Rio e passei por coisas que muitos não acreditam que existe por lá, nunca fui muito sociável, sempre me isolei de todos, não tinha muita esperança de conseguir uma família que me adotasse e me amasse, e também nunca fui fácil quando tive algumas oportunidades, agia como uma rebelde, sempre usando da agressão e xingamento para me defender de algo que nem eu mesma entendia o que era

Quando fiz 18 anos resolvi que iria sair dali pra sempre e foda-se se fosse fazer isso sozinha, nunca tive ninguém mesmo, só precisava de um emprego e algum canto pra me jogar a noite

______________________________________

1 ANO ATRÁS

Dona Vera - Olá Angel, entre, já ia mesmo mandar te chamar no seu dormitório.
Falou toda sorridente pra mim, eu meio que gostava dela, ou não, sei lá, só sei que não quero que ela morra, isso já significa algo positivo vindo de mim.

Angel - Oi Dona Vera, também queria conversar com a senhora, posso falar primeiro?

Dona Vera me olhou meio preocupada, já achando que eu fiz alguma besteira, bom, sim, eu fiz, consegui um cigarro de maconha com um menino estranho que cuida do sistema elétrico do orfanato, mas enfim, não vem ao caso meus b.o agora.

Dona vera - Claro minha querida, o que gostaria de conversar comigo, algum problema?

Dei um sorriso forçado e me sentei de frente para ela.

Angel - Eu sei que já está na hora de seguir o meu rumo na vida, e tô suave sobre isso, mas quero sua ajuda com uma coisa, preciso de um emprego.

Nunca gostei muito da ideia de ter que trabalhar, mas se fosse para escolher eu escolheria a moda, não sei, eu gosto de produzir peças mais sofisticados e sexys, pendurava imagens de inspirações ao lado da minha cama, as vezes pensava que talvez pudesse ser eu, ali, produzindo belas roupas, mas logo olho ao meu redor e vejo que a minha realidade não me permite sonhar tão alto.

DORMITÓRIO DA ANGEL 🤍

DORMITÓRIO DA ANGEL 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor de Cria 🇧🇷🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora