Capítulo 4 🤍

23 0 0
                                    

Chegamos na boate e Taylor foi logo me puxando para conhecer seus amigos, me apresentei a eles e começamos a conversar naturalmente, no começo me senti um pouco envergonhada, por não conhecer ninguém, mas logo fui me soltando (a bebida ajudou um pouco)

Dante - Tenho que admitir, a Angel sem dúvida é a mulher mais linda dessa boate

Julia amiga de Taylor olhava pra mim como se pudesse me fuzilar com os olhos, provavelmente deve ser apaixonada por ele, mas não tô nem aí, eu sou solteira e pelo que eu sei, ele também!

Angel - Muito obrigada, e sinceramente - disse baixinho para que só ele pudesse ouvir - Você com certeza é o mais gato daqui

O que a bebida não faz, eu não assumiria isso sóbria, fato!

Dante - Olha, que eu fico me achando

Angel - Não seja bobo, você está realmente incrível hoje

Dante - Só hoje?

Disse ele se aproximando ainda mais de mim, colando nossas pernas em baixo da mesa da boate, nossos lábios tão perto que consigo sentir sua respiração no meu nariz, não sei o que ele tem, mas confesso que eu quero!
_____________________________________

LOOK DANTE 🤍

Papo vai, papo vem, estava tudo ótimo, mas de repente me bateu aquela vontade de fazer xixi, não podia chamar o Taylor porque infelizmente ele não pode entrar comigo no banheiro (carinha triste) Teria que ir sozinha mesmo, me despedir do pessoal e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Papo vai, papo vem, estava tudo ótimo, mas de repente me bateu aquela vontade de fazer xixi, não podia chamar o Taylor porque infelizmente ele não pode entrar comigo no banheiro (carinha triste)
Teria que ir sozinha mesmo, me despedir do pessoal e fui em direção ao banheiro

Fiz minhas necessidades e fui até a pia lavar as mãos e retocar meu batom, estava distraída buscando o batom em minha pequena bolsa preta com alças na cor prata, quando do nada aparece Julia, a tal amiga do Taylor que não parava de me olhar feio.

Fingi que não vi ela bem ali atrás de mim, parada, pensando em me matar, talvez...

Júlia - Ele é meu ouviu? Disse ela com uma voz bêbada, mas firme

Não me dei ao trabalho de virar para encarar seu rosto, apenas a observava através do espelho

Angel - Não sei de quem está falando meu amor, qual deles é seu?

Falei em um som de deboche, que a deixou ainda mais irada

Júlia - Você sabe muito bem de quem eu estou falando, se eu te vê de papo meloso para o meu homem eu não vou entender legal

Angel - E ele sabe que é seu? Rebati

Júlia- Há Há Ha... deu 3 risadas secas para mim e soltou seu veneno novamente - Nós terminamos mas nós vamos voltar, ele me quer e eu também quero ele, então fique longe dele ou terá uma inimiga por aqui.

Falava e bufava ao mesmo tempo, de tanta raiva que sentia

Angel - Meu amor, se terminaram, ele não é mais seu, e outra, quem está dando em cima aqui é ele, eu só retribui, e pode ficar tranquila que peixe pequeno igual você não me bota medo.

Amor de Cria 🇧🇷🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora