Hope
Desde o dia que midoriya me convidou pra vir ver filme na sua casa pela primeira vez, estou me sentindo estranha em relação a nossa amizade. Não que tenha algo errado na nossa amizade, mas me sinto estranha quando estamos sozinhos e eu não sei o que mudou, mas nada parece igual. Estou agora em frente a sua casa prestes a tocar a campainha enquanto sinto meu corpo tremer na base.
Assim que a campainha toca sou recebida por um midoriya sem camisa e com cabelos molhados, que devo admitir fez meu coração errar uma batida.
— Oi Deku.
— Oi Hope, entra. — Foi o que fiz e acho que foi impressão minha, mas senti seus olhos passando do meu quadril até meus peitos.— Vai colocando o filme que a gente vai assistir que eu vou colocar uma camisa.
— Pode destravar o filme, só vou pegar uns salgadinhos pra gente.— O esverdeado seguiu até a cozinha me deixando olhar apenas suas costas marcadas na camisa.
Já havia se passado algum tempo que o filme começou, meu amigo estava começando a ficar com sono, então comecei a fazer cafuné em seu cabelo vendo seus olhos fechados e sua respiração leve. Conforme minha mão acariciava seu cabelo, meu rosto foi se aproximando do seu e uma enorme confusão se instalou em minha mente.
Com meus olhos fixos em sua boca, meus pensamentos se dividiam entre querer muito beijar sua boca e não poder, porque se não acabaria com nossa amizade, uma amizade de anos de existência. Mas os anos de não "vivencia" vieram em minha mente e um foda-se se instalou me dando coragem.
Um selinho foi o que aconteceu e rapidamente escondi meu rosto em seu pescoço pensando no que havia acabado de fazer, quando sou surpreendida com um puxão me levando direto para outro beijo que ouso dizer foi ótimo. Paramos apenas por falta de ar e quando me dei por mim estava deitada em cima do meu amigo tentando controlar minha respiração.
Seus olhos foram em encontro aos meus, suas mão na minha cintura dando início a outro beijo e outro ate seguir por meu pescoço dando beijos e chupões enquanto meu corpo reagia se entregando por completo ao seu.
— Eu sei que não é a melhor hora, mas promete que não vai acabar com a nossa amizade. — Apesar de querer muito seguir com tudo, ainda tinha uma parte minha que presava por nossa amizade enquanto a outra estava louca para dar pra ele.
— Prometo. — O garoto olhou nos meus olhos. — se quiser a gente para por aqui. — E foi minha vez de falar.
— Eu com certeza quero continuar.
Sem mais delongas sinto suas mão apertando minha bunda e um sorriso safado em seu rosto me fez partir pra cima com um beijo cheio de desejo enquanto minhas mãos passeavam por suas costas e abdômen finalizando por tirar sua camisa.
— Caralho, essas cicatrizes só te deixam mais gostoso. —suas bochechas ficaram levemente avermelhadas, mas seus braços foram mais rápidos em me pegar no colo nos guiando até o quarto.
Deku
A deitei com cuidado na cama, dando início em beijos no seu pescoço, passo minhas mãos por seu corpo, e que corpo que me deixa louquinho por ela. Tiro sua blusa deixando seu sutiã indo direto abocanhar seu seio esquerdo, lambendo, chupando e mordiscando, seus gemidos baixos são música para meus ouvidos, enquanto levo minha mão por debaixo do sutiã para brincar com seu mamilo direito.
Paro um pouco e troco de peito indo com a boca direto para seu outro mamilo dando uma leve mordida que a faz suspirar, abaixo minhas mãos até seu short abrindo seu zíper, uso uma para me apoiar enquanto uso a outra para acariciar sua buceta por cima da calcinha continuando meu trabalho com a boca.
Seus gemidos vierem acompanhados de uma Hope apresada querendo que a penetrasse. — anda logo.— pediu manhosa, o que me fez sorrir e ainda mais duro, mas tudo que importa no momento é ela. Assim que estou prestes a voltar com o que estava fazendo, sou surpreendido com ela invertendo nossas posições, terminando em cima de mim.
— Minha vez, amorzinho.— Aos poucos foi descendo trilhando beijos por todo meu abdômen e arranhando minha pele de leve com seus olhos sempre se voltando aos meus. Sua mão foi descendo por dentro do meu short até chegar no meu pau e apertá-lo me fazendo gemer. Na sua face não se podia mais ver aquela garota tímida de antes, mas sim uma mulher sedenta que sabe exatamente o que quer.
Rapidamente Hope abre meu zíper e tira meu pau para fora da queca box fazendo movimentos de vai e vem com suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim dos amassos - One shot - Midorya
أدب الهواةNessa fic midoriya e hope são maiores de idade, trazendo um hot delicioso para os leitores. Eespero que gostem. # 8° lugar em conto hot 30/01/2024 # 548° lugar em midoriya 04/03/2024 ( de1.7k) # 2 ° lugar em conto hot 26/03/2024