Hope
Sua face de longe me deixava mais exitada e tudo que queria agora era ser preenchida por ele, mas quero brincar primeiro, seus gemidos eram baixos sendo gravados na minha mente.
Com uma mão seguro na base de seu pau enquanto com a outra vou fazendo movimentos alternados de rápido para lento num vai e vem girando minha mão. Se passou alguns longos minutos e tudo que pude ouvir era sua voz dizendo que iria gozar, então logo posicionei minha boca terminando com sua porra na minha garganta.
— Engole tudo, minha putinha.— midoriya com tesão, era completamente pervertido de um jeito que me fazia querer que ele me xingasse e batesse. Me posiciono de um jeito que consigo rebolar em seu membro mesmo estando de calcinha ainda, agarro sua boca o beijando com muita vontade.
Suas mãos vão passeando por meu corpo, apertando o bico do meu peito, cintura e por fim parando na minha bunda, onde deixou um tapa estalado que me arrancou um gemido alto. — gostosa pra caralho.— sussurrou no meu ouvido. — faz tempo que eu quero te comer.— fala em meio a um gemido.
Outro beijo se inicia e agora deku é quem toma a iniciativa.— senta de costas pra mim.— ele falou no meu ouvido.
Deku
com ela sentada na minha frente, de costas pra mim, pude perfeitamente descer minha mão até seu clitóris e os rodear com meus dedos. Minha boca mordisca e dá beijos em seu pescoço e orelha. Com a outra mão aperto e brinco com seu peito. Sem aviso algum, largo seu clitóris e penetro um dedo que a faz soltar um longo gemido jogando sua cabeça para trás. — geme pra mim minha putinha.— falo enquanto introduzo outro dedo alternando em movimentos de vai e vem e de tesoura.
Seus braços rodeiam meu pescoço e meu outro braço volto até seu clitóris novamente fazendo movimentos rápidos. — céus eu vou gozar. — fala enquanto geme em meu ouvido. — quero te ver gozar enquanto chama meu nome.— com estocadas fortes e movimentos rápidos Hope goza chamando por meu nome desabando em cima de mim.
Beijo o topo de sua cabeça saindo e deitando-a na cama, sua respiração era pesada e tudo que me importava agora era lhe dar mais prazer. Saio da cama indo em direção a minha escrivaninha, pego um pacote com camisinha, e volto. — ainda não acabou.— olho no fundo dos seus olhos e logo abocanho seu clitóris. Chupo como se não houvesse amanhã, vou subindo minhas mãos e apertando seu corpo, beijo a parte interna da sua coxa, trilhando beijos por sua barriga, seios, pescoço até abocanhar sua boca.
— Quero esse pau gostoso dentro de mim.— puxou meu pescoço e sussurrou no meu ouvido. — meu pau vai te comer de quatro, putinha.— foi o que ela fez, com aquela bunda gostosa pra cima rebolando pra me provocar. Desço minha mão por baixo, aperto seu pescoço passando meu pau pela sua entrada. — tenta não gritar.— mordisco sua orelha, passo minhas mãos pela sua cintura, aperto e dou um tapa na raba.
Coloco a camisinha com agilidade, antes de a penetrar dou uma lambida em sua entrada e entro com meu pau nessa bucetinha gostosa com movimentos rápidos e ágeis— ta gostando vadia.— perguntei enquanto socava forte. — não para, vai mais rápido.
Assim que ela pediu, ativei minha individualidade indo mais rápido— buceta gostosa.— outro tapa. — vadia escandalosa.— ela gemia descontrolada. — puxa meu cabelo seu gostoso.— puxei seu cabelo enquanto a segurava com uma mão.
Eu estava quase gozando, mas queria aproveitar mais meu pau dentro da buceta da Hope. — deku me deixa cavalgar.
— Senta gostoso no meu pau, minha vadiazinha.
Sem mais delongas ela se posicionou e foi descendo devagar, sua sentada era de longe a melhor que já provei, seus peitos pulando na minha cara enquanto ela usava meu corpo para se apoiar. — isso rebola pra mim, me faz gozar.— ela subia e descia, contraia e soltava a musculatura pélvica que me deixa louco de tesão.
A cada rebolada nossos gemidos aumentavam nos levando ao ápice. — deku eu vou gozar.— foi o suficiente para me fazer ajuda-lá na cavalgada. Ela subia e eu a puxava com força. — goza no meu pau, putinha. — sua cabeça foi pra trás e um líquido escorreu por suas pernas, trazendo seu orgasmo.
— Sua vez de gozar gostoso.— ela saiu de cima de mim se posicionando no meio das minhas pernas e retirou a camisinha. — quero que goze nos meus peitos.— lançou um olhar safado e abocanhou meu pau. Com a boca subia e descia e sua língua rodeava meu membro com a garganta profunda, minha mão passeava no seu cabelo. — eu vou gozar hope. — Com seus peitos começou a me masturbar até se sujar com a minha porra.
Cansados com a respiração ofegante, com ela deitada no meu peito, foi o resultado da melhor transa da minha vida com a mulher que eu amo.
— Que tal um banho.— perguntou hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim dos amassos - One shot - Midorya
Fiksi PenggemarNessa fic midoriya e hope são maiores de idade, trazendo um hot delicioso para os leitores. Eespero que gostem. # 8° lugar em conto hot 30/01/2024 # 548° lugar em midoriya 04/03/2024 ( de1.7k) # 2 ° lugar em conto hot 26/03/2024