🌊Giyuu caminhava em passos lentos até o túmulo de Tsutako, seu olhar estava direcionado para o chão, seus cabelos estavam balançando junto com evento e em sua mão esquerda ele carregava um pequeno buquê de rosas brancas.
Ele chegará em um pequeno túmulo de pedra, que estava decorado com algumas flores e um laço de cor vermelho vinho, que já estava ficando rosa por causa do tempo.
Giyuu se ajoelhou de frente ao túmulo e deixou o buquê de flores na lateral direita dele. Ele ficou em silêncio por muito tempo, apenas olhando fixamente várias e várias vezes o nome Tsutako Tomioka destacado.
Por dentro ele se culpava, se culpava muito por tudo. Ele só estava alí, pois, na noite anterior sua tentativa de suicídio falhou novamente. Se não, ele já estaria enterrado ao lado de sua amada irmã.
Se não fosse por seu uniforme e seu haori bicolor que escondia seus braços, todos já saberiam dos milhares de cortes que ele possuía.
Alguns já estavam sumido, outros já estavam envolvidas por algumas gases.
Ele ficou tanto tempo alí, se desculpando mentalmente, que nem tinha percebido que já estava anoitecendo.
Ele então se levantou, limpou a poeira de seus joelhos e seguiu sua caminhada até a mansão Ubuyashiki.
Após chegar, fez a reverência e recebeu suas ordens sobre o que deveria fazer. Kagaya, parecia muito preocupado sobre o estado de Tomioka.
Pois o mesmo, já não comparecia mais as reuniões, estava mais distante do que já era dos outros Hashiras, parecia estar sempre deprimido-apesar de já está assim a tempos- e sempre, sempre falava que estava tudo bem quando era nítido que não estava nada bem.
- Giyuu meu filho, você não precisa guardar tudo para si mesmo. Eu estou aqui para ajudar você se precisar. - Kagaya falava com um sorriso sereno mais preocupado no rosto
- Eu agradeço mestre. - Giyuu falava em um tom neutro, quase como se não estivesse preocupado com isso.
Giyuu então se levantou e saiu da mansão a caminho de sua missão.
·†🌊†·
Giyuu já havia concluído sua missão, ele estava rondando pela floresta a dentro checando se não haveria qualquer outro oni pela região.
Ele parecia estar com a mente desconectada de seu corpo, seus únicos pensamentos eram sobre coisas como
Se mate
Ninguém liga para você
Morra!
Mais ele tentava ignorar...
Muitas vezes ele só queria sumir, arrumar suas coisas e sumir do país sem deixar rastros, outras vezes, ele queria morrer.
Ele pensava "porque ainda estou vivo?"
Mais a única resposta em sua cabeça era
"para vingar a morte de minha falecida irmã e meu falecido amigo", mas porque? Eles nem deveriam ter orgulho de Giyuu...
Afinal, por culpa dele que eles morreram.·†🌊†·
Depois de algumas horas rondando a floresta, vendo que não haveria mais demônios alí. Ele começou a andar em direção a sua casa, ele estava cansado, muito cansado, tanto físico tanto mental. Não aguentava mais nada que acontecia em sua vida.
ele só queria sumir.
Queria desaparecer, queria morrer...
Ele andava em passos tão lentos, que se tivesse ônis no local ele facilmente seria uma vítima, ele olhava para o chão e o único som que avia no local era o som do bater dos galhos de árvores e arbusto.
O silêncio, era confortável. Seu velho corvo, -que já estava ficando de cor acinzentada de tão velho que estava- estava dormindo no topo de sua cabeça, tranquilo, sem ligar pra muita coisa.
A brisa fresca da noite percorria por todo o local, fazendo Giyuu dar um suspiro pesado enquanto andava. Seus olhos se direcionaram para frente, seus passos continuaram lentos, ele não via a hora de chegar em sua casa e poder esquecer por pelo menos três horas tudo que se passava em sua cabeça.
O caminho não parecia ter fim, seus ombros caídos como se representasse o cansaço que ele carregava. Seus olhos azuis quase fechados e algumas gotas de chuva começando a cair.
·†🌊†·
Depois de um tempo, finalmente chegava em sua casa. Ele subiu as escadas a caminho de seu quarto, não ligando para a sujeira que seus chinelos ainda calçados faziam pelo caminho.
Ele tirou seu haori bicolor, o dobrou e o colocou ao seu lado. Ele se deitou em seu futon e não demorou para adormecer.
____________________________________________
Olá, como vocês estão? Espero que bem. Bom, eu sei que eu demorei e muito para reescrever essa fic, mais em minha defesa, eu não entrava no wattpad a muito tempo, então eu até tinha esquecido que eu tava reescrevendo isso.
Outro aviso, eu ainda vou atualizar minhas outras histórias, eu estou demorando pois estou com preguiça 😍 e eu também estou pensando em reescrever elas.
Bom, é isso. Até o próximo capítulo e eu prometo que tentarei postar o mais rápido que conseguir. Tchau 👋
Nick
03/01/24
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊹ ᨘ໑▸ 𖥻 𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒂𝒑𝒐𝒔 𝒐 𝒔𝒖𝒊𝒄𝒊𝒅𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑻𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂 𝑮𝒊𝒚𝒖
Fanfiction𝐏𝐰: 𝐬𝐮𝐢𝐜í𝐝𝐢𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬ã𝐨 (REESCRITA) Ele vivia isolado, não via mais motivos para viver com tanta tristeza acontecendo em sua vida. Ele queria desaparecer de tudo e todos, essa are a sua vida até ele chegar em seu limite.