Já avia se passado algumas horas, Giyuu não estava dormindo direito. Ele diariamente acordava no meio da noite, mais logo adormecia novamente. Ele nem se lembrava da última vez que conseguiu dormir por uma noite inteira.
Derrepende, Giyuu se via em um local totalmente escuro. Ele olhava para os lados e não via nada além do vazio, até que ele escuta algo.
— Giyuu...
— Giyuu...
– GIYUU!
Giyuu abre seus olhos na pressa, e olha para todos os lados de seu quarto, procurando a tal voz, mas já não tinha ninguém ali, então ele se deitou novamente e voltou a dormir pensando que era apenas um sonho.
— Porque?
— Porque? Me responde Giyuu, porque? — A voz, continuava gritando, mas Giyuu não conseguia responder, e talvez ele nem queria ter que responder aquilo.
— Porque você se culpa por algo que não foi sua culpa?
— Porque desconta sua tristeza em si mesmo? Porque você tentou se matar?!
Giyuu não conseguia responder a voz,era como se algo estivesse o impedindo de falar.
— Porque Giyuu? PORQUE?!
Silêncio.
Giyuu acorda novamente, mais quando olha para a janela, já era de manhã. Giyuu então ele se levanta, se arruma, e sai de casa para mansão ubuyashiki.
·†🌊†·
Ao chegar lá, ainda faltava algumas pessoas para chegar, então, ele foi até um canto afastado e se sentou, enquanto esperava a reunião começar.
Logo, seus pensamentos são afastados quando ele ouve a voz de Shinobu.
— Ara ara Tomioka-san, o dia está lindo hoje não é? — Shinobu falou com seu sorriso abtual no rosto.
Tomioka não responde a pergunta, deixando Shinobu meio irritada, com uma veia em sua testa.
— Tomioka-san, é rude não responder as pessoas.
— Me desculpe. — Giyuu disse sem emoção em sua voz, ele não parecia estar se desculpando verdadeiramente.
— Deve ser por isso que ninguém gosta de você, Tomioka-san, ou melhor, deve ser por isso que as pessoas te odeiam. — Shinobu disse com um sorriso sádico no rosto.
— As pessoas não me odeiam kocho. — Tomioka responde, mesmo sabendo que o que Shinobu disse é verdade.
— E como você tem certeza? — Shinobu pergunta provocando o mesmo.
Giyuu não respondeu Shinobu.
— O mestre chegou. — Uma voz feminina anuncia, fazendo todos os presentes se curvarem um ao lado do outro em sinal de respeito.
·†🌊†·
A reunião já avia acabado a um tempo, Giyuu e Shinobu, haviam sido designados a uma missão em dupla.
Ambos já estavam andando a um bom tempo pela aquela floresta, Shinobu sem desfazer seu sorriso em momento algum, decide quebrar o silêncio que tinha entre os dois.
— Hey! Tomioka-san, a lua está bonita essa noite. — A jovem fala com a cabeça levemente inclinada em direção a lua.
Giyuu mais uma vez, não responde, deixando a jovem ao seu lado irritada mais uma vez.
— É por isso que as pessoas... — Shinobu nem conseguiu terminar sua típica frase, já que foi interrompida por Tomioka.
— Eu já entendi que as pessoas me odeiam.
— Oh! Então finalmente você aceitou que todos te odeiam? — A jovem perguntou com um sorriso de satisfação estampado no rosto.
E como era de se esperar, Giyuu não respondeu mais uma vez.
— Vamos lá, me responda... É rude não responder as pessoas Tomioka... — Shinobu mais uma vez é interrompida, dessa vez, por um barulho no meio das árvores e arbustos dali.
Quando eles menos esperam, um oni sai de dentro das árvores e começa a atacar os dois Hashiras. Giyuu rapidamente pega sua katana e com um golpe, mata o oni. Logo após isso, outros quatro onis aparecem e cercam os dois.
·†🌊†·
Quando eles acharam que todos os demônios estavam mortos, um quinto oni sai de dentro dos arbustos e ataca Giyuu por trás, o fazendo cair no chão e perder a consciência.
Quando recuperou sua mente, ele podia escutar o demônio agonizando enquanto estava se desintegrando. Ele olhou para o lado e viu Shinobu terminando de enfaixar alguns ferimentos.
— Vejo que finalmente acordou. — Ela falava com um tom preocupado em sua voz.
Ela já não estava mais com seu sorriso, ela parecia até meio preocupada, digamos assim.
Giyuu não respondeu, ele sentia que seus pulsos estavam enfaixados e naquele momento ele percebeu que não adiantaria mais ele tentar esconder.
— Tomioka-san. — Shinobu falou depois de um tempo.
— Enquanto eu estava cuidando de seus ferimentos, eu reparei que havia alguns cortes em seus pulsos... Poderia me explicar o porquê?
————————————————————
Olá, depois de tanto tempo eu finalmente voltei. Eu admiro que o capítulo só demorou, porque eu estava com preguiça de abrir o wattpad.
Bom, eu não mudei muita coisa desse capítulo, só consertei alguns erros de português e adicionei alguns parágrafos. De resto, tá igual.
Bom, eu espero que tenham gostado, me perdoe os erros de português e vejo vocês na próxima atualização (que provavelmente vai sair só mês que vem, mais eu vou tentar adiantar para não deixar vocês esperando por muito tempo)
Um último aviso, na fala da Shinobu, onde ela fala "a lua está bonita essa noite" foi inspirada em uma fala dela no anime, eu não queria em momento algum forçar shipp e eu nem sabia que essa frase tinha o sentido de falar "eu gosto de você" na época que eu escrevi.
É isso, tchau 👋
Nick
26/01/24
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊹ ᨘ໑▸ 𖥻 𝑼𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒂𝒑𝒐𝒔 𝒐 𝒔𝒖𝒊𝒄𝒊𝒅𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑻𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂 𝑮𝒊𝒚𝒖
Fanfiction𝐏𝐰: 𝐬𝐮𝐢𝐜í𝐝𝐢𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬ã𝐨 (REESCRITA) Ele vivia isolado, não via mais motivos para viver com tanta tristeza acontecendo em sua vida. Ele queria desaparecer de tudo e todos, essa are a sua vida até ele chegar em seu limite.