jealousy

1.2K 53 7
                                    

São Paulo14:25

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


São Paulo
14:25

Eu e Richard estávamos brigados há uma semana,simplesmente pelo fato de ele ter cismado que o meu vizinho estava afim de mim.Ele simplesmente viu uma coisa onde não tinha e tirou suas próprias conclusões,sem ao menos me deixar explicar.
Esse tempo em que estávamos brigados me consumia por dentro,e eu ele somos bastante orgulhosos o que fez com que essa briga se prolongasse por algum tempo.Confesso que sou sim bem mais orgulhosa que ele,ainda mais quando eu não sou a culpada.Eu estava gravando um vídeo pro meu canal sobre skin care, e nesse vídeo eu estava mostrando o passo a passo de como é a minha rotina diária de cuidados com a pele e dando algumas dicas de como mantenho a minha pele lisinha.

Enquanto eu estava gravando ouço barulhos vindo lá de baixo,creio eu que seja Richard e quando menos imagino ele já estava dentro do quarto jogado em cima da cama mexendo no celular e eu apenas continuo fazendo o que eu estava fazendo.Ele havia chegado bem mais tarde que o normal,porém resolvi não o questionar.Logo o mesmo se levanta e vai até o closet,e alguns segundos volta com uma toalha branquinha e vai até o banheiro,onde eu me encontro.Escuto o barulho do chuveiro sendo ligado e resolvo dar uma pausa nas minhas gravações,assim eu dava espaço e privacidade para Richard tomar banho.

<♡>

Algum tempo depois eu já havia terminado de gravar os meus vídeos e estava mexendo no meu celular vendo tiktok,e o meu namorado estava do meu lado fazendo o mesmo de costas para mim.Logo,ouço ele respirar bem fundo e bloquear a tela do celular se virando pra mim e me encarando,franzo o cenho e volto a minha atenção ao meu celular.Em um movimento rápido Richard puxa meu celular das minhas mãos

- Richard devolve o meu celular - digo um pouco alto,tentando pegar o meu celular da mão dele,a qual ele mantinha no alto.

- Só assim pra fazer você prestar atenção em mim - disse pela primeira vez depois de muito tempo e com um leve sotaque - Nós precisamos conversar e você sabe - disse me olhando e logo percebi que as mechas do mesmo estavam mais claras,o que justifica a sua demora de chegar em casa hoje,e sinto um alívio no peito.Somente assinto bufando e sentando de volta na cama.

- Eu admito que dessa vez eu estava errado - disse me olhando e chegando um pouco mais perto de mim - mas estava na cara que aqueole indivíduo tava dando em cima de você -reviro os olhos.

-Você já vai começar de novo com esse assunto,Richard?- o olho cruzando os braços.

-Amor todo mundo percebeu que ele estava cheio das gracinhas com você e eu não gostei nenhum pouco disso!E eu tenho certez - o interrompo.

- Que se fosse ao contrário você não gostaria! - repito com desgosto pois é uma verdade.

- É isso...eu admito que tenho sido um babaca com você durante esse tempo brigado...mas eu não consigo ficar longe de você mi amor- praticamente sussurrou,e foi cada vez chegando mais perto,porém desviei o rosto - Amor...me perdoa vai?Hum? - Disse me encarando.Semicerrei os olhos,o olhando de cima a baixo,e assenti.

-Tá bom amor,eu desculpo -o mesmo me deu aquele sorriso que eu tanto amo e me puxou me dando um beijo,sem malícia.Um beijo de saudade,e era aquilo que estávamos sentindo... saudades.

A falta de ar se fez presente e Richard finalizou o nosso beijo com vários selinhos.Me deitei na cama e ele ficou por cima de mim me encarando enquanto eu fazia carinho em suas medeixas platinadas.

-O que foi? -questiono o por quê de o mesmo estava me encarando.

-Você é linda sabia? - me perguntou fazendo eu ficar com um pouco de vergonha.

-Aí Richard para - digo desviando o meu olhar para o chão e rindo sem graça.

-É sério amor - disse pegando no meu queixo e virando pra ele - e para de me chamar de Richard - proferiu me fazendo rir.

-Eu sei que sou linda,e gostosa também - digo rindo - E o meu namorado é também -digo o encarando com um sorriso de canto.

-Sou é? - disse me olhando com um olhar de desejo,fazendo um assentir mordendo o lábio inferior.

-Mas eu não esqueci da sua cena de ciúme não,viu? - relembrei,fazendo o mesmo revirar os olhos e sair de cima de mim.

-Você sempre tem que estragar o clima,né? -disse de pé com as mãos na cintura,fazendo eu encarar o seu tronco nu coberto de tatuagens.

- Eu não estrago nada,só estou relembrando o seu erro para que isso não se repita - digo me levantando e chegando bem pertinho do mesmo e passo os meus braços em envolta de seu pescoço sentindo sua pele lisinha e quentinha,o mesmo se mantinha na mesma posição observando cada movimento que eu fazia - Eu só tenho olhos pra você colombiano - digo me inclinando é deixando um selinho na ponta do seu nariz e em seus lábios.

Quando eu menos espero meu namorado já estava com as mãos em minha cintura e descendo pra minha bunda.E eu ataquei o seus lábios que logo foi correspondido pelo mesmo que dava apertos de leve no meu bumbum que graças a academia era grandinhos e durinhos.Eu já estava sentindo um leve incômodo no meio das minhas pernas e creio que o meu namorado também estava sentindo.O meus sobe um pouco da minha camisola e aperta a minhas bunda agora descoberta.

- Eu te amo... - disse após sentirmos a bendita falta de ar fazendo com que interrompessemos o nosso beijo e abraçou a minha cintura.

- Eu também meu colombiano - digo o olhando nos olhos e sorrindo,fazendo que o mesmo retribuir com o sorriso que eu tanto amo - agora vamos dormir,amanhã você tem que ir pro CT cedinho e eu tenho que ir pra agência cedinho também - digo o puxando pelo braço e deitando na cama.

- Ah não amor...eu queria transar,tô sentindo sua falta - disse me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança.

- Eu também amor,mas tá tarde...amanhã eu te recompenso tá? - digo e dando selinhos no mesmo que mesmo com o bico maior que o mundo assentiu.

Richard me puxou mais pra perto e eu passei minha perna por cima de seu tronco,e o mesmo logo colocou sua mão em cima dela fazendo carinho e o meu corpo respondia com espasmos,o fazendo rir.Dou um beijo no seu pescoço e me ajeito pra dormir,caindo no sono minutos depois.



.

NOTAS DA AUTORAOi gente,como vocês estão?Espero que estejam bem,pq eu estou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA
Oi gente,como vocês estão?Espero que estejam bem,pq eu estou...Esse é a minha primeira fanfic depois de muito tempo,então estou um pouco enferrujada e eu espero que entendam se esse capítulo não ter sido muito bom.
Se eu conseguir escrever amanhã no mesmo horário eu posto mais um capítulo para vocês.
As minhas aulas estão acabando então eu estou bem tranquila.
É isso!
Um beijo na bunda,até o próximo capítulo!
Belcalisties

Imagines - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora