betrayal²

414 13 7
                                    


🚩Quando alguém te envia fotos e uma carta dizendo que ele te traiu e você acredita.

Parte 2

                                            Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




São Paulo
22h05


- Explicar? Richard, não há explicação para isso! - retruquei, sentindo a raiva se misturar com a dor. - Como você pôde fazer isso comigo?

Ele tentou segurar minha mão, mas eu a retirei com força. As palavras dele eram apenas ruídos distantes enquanto eu processava a traição que estava diante dos meus olhos.

- (S/N), por favor, me dê uma chance de explicar. - Ele parecia genuinamente arrependido, mas suas palavras eram como punhais afiados.

- Você destruiu tudo, Richard. - Minha voz tremia, e eu me sentia perdida. - Não há desculpas para isso.

A atmosfera no apartamento mudou instantaneamente. O que era meu refúgio tornou-se um lugar carregado de traição. Deixei-o falando sozinho enquanto saía do quarto, precisando de espaço para processar a avalanche de emoções.

Passei a noite acordada, tentando compreender como tudo havia desmoronado tão rápido. A confiança que construímos ruiu como um castelo de cartas. As palavras da carta ecoavam na minha mente, um amargo lembrete da fragilidade das relações.

Na manhã seguinte, confrontei Richard, exigindo respostas do porque ele ter me traído.

- Como você pôde me trair? Eu pensei que éramos um casal!Que você me amava...

- Eu sei que errei, e não há desculpas. Estava confuso e agi impulsivamente. Precisamos conversar sobre isso.

- Confuso? Você quebrou minha confiança Richard!O que mais há para discutir? - digo o olhando nos olhos,com os meus já embaçando por conta das lágrimas.

- Eu entendo que a sua confiança foi abalada, e sinto muito por isso,cariño.Quero que saiba que foi um erro momentâneo, não reflete meus sentimentos por você - Disse com a voz embargada.

- Não sei se consigo te perdoar,Richard. Como posso confiar em você novamente? Porra!Eu me entreguei a você Richard!Eu passei por cima dos meus pais por que eu amava você! - exclamou indignada,vendo o mesmo apenas abaixar a cabeça,meus pais desde o começo eram contra meu relacionamento com o colombiano,por que eles queriam que fosse estudar fora e um relacionamento,com um jogador de futebol,não era uma boa ideia.Segundo eles,Richard só iria atrapalhar a minha vida.

- Estou disposto a fazer o que for preciso para reconquistar sua confiança. Quero trabalhar nisso juntos e mostrar que posso mudar - disse olhando em meus olhos,eu realmente via arrependimento em seus olhos.Porém,o medo e a insegurança falaram mais alto.

-Mudar leva tempo, e não sei se estou disposta a arriscar de novo - digo me afastandondo mesmo - Precisamos dar um tempo.

- Compreendo. Se um tempo é o que precisamos, estou disposto a esperar e provar que posso ser uma pessoa melhor para você.

- Preciso de espaço para pensar,Richard.Vamos nos afastar por um tempo - tomo uma decisão.

- Estou disposto a respeitar isso. Quando estiver pronta para falar, estarei aqui,não se esqueça, que eu te amo!E jamais cometeria esse erro com você novamente.

O mesmo silenciosamente pediu para me dar um beijo na bochecha.A ferida era profunda, e o que restava de nosso amor estava diluído em desilusão. O apartamento que antes era nosso lar agora parecia um campo de batalha emocional.

Eu estava perdida,não sabia qual decisão tomar.Ambas eram arriscadas,o medo de Richard estar falando a verdade e perder o amor da minha vida ou confiar cegamente e ser enganada mais uma vez.A dúvida tilintava na minha cabeça igual martelo batendo no prego,eu decidi deixar esse assunto um pouco de lado e trabalhar.E assim fiz durante todo o dia,quando menos percebi já havia se passado uma semana do ocorrido.Quando percebo Richard entra em casa,e vai direto pro quarto,depois de um tempo ouço o barulho do chuveiro e vou até o quarto de hóspedes onde o mesmo estava dormindo após a briga.
Sento na cama e espero o colombiano sair do banho,minutos depois o mesmo sai com uma toalha enrolada na cintura e outra no pescoço enxugando o cabelo,ver o seu peitoral desnudo coberto de tatuagens acendeu um caloe que prefiro nem comentar de onde.Pigarreo após perceber que estava há um tempo o secando e digo.

- Nós precisamos conversar - Digo cruzando as pernas e o olhando firme (ou tentando).

- Pode falar ... -disse sentando do meu lado,fazendo eu me levantar rapidamente.

- Richard, não posso ignorar o que aconteceu, mas estou disposta a tentar mais uma vez....eu acho que seria uma burrice desperdiçar esses anos todos juntos,tendo em vista que essa traição foi há muito tempo.

- Sn, eu sei que errei profundamente, e não há desculpas. Agradeço pela chance de tentar consertar...eu prometo que nunca mais vou te trair!Eu amo você demais,cariño e isso é um erro que estou disposto a reparar! - Disse se levantando a parando na minha frente,bem pertinho.

- Isso não significa que tudo será fácil, Richard. Vamos ter que trabalhar muito para reconstruir a confiança perdida.

- Estou disposto a fazer o que for necessário. Quero provar que posso mudar e merecer uma segunda chance.

- Então, que seja a última chance. Espero que esteja pronto para assumir as consequências de suas ações,peço que não me decepcione Richard.

-Nunca mais minha princesa - Disse sorrindo e puxando minha cintura num beijo quente e cheio de saudade.Puxo a toalha do mesmo e quando percebo peças de roupas estão no chão.E logo estamos deitados na cama ofegantes,eu estava com a cabeça deitada no peitoral de Richard com ele acariciando a minha cabeça. Sem perceber acabo dormindo em seus braços.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Eai gatitas tudo bom?Desculpa o sumiço,tava meio desanimada esses dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai gatitas tudo bom?Desculpa o sumiço,tava meio desanimada esses dias.
Completei 18 aninhos domingo😃
Viram o Richard hoje?Tava um gatinho
Triste pelo empate do Flamengo e do Vasco.
Não sei quando vai ter mais capítulos,como sempre caso tenham algum pedido é só deixar aí nos comentários e se esqueça de votar pq me incentiva bastante.
Tava pensando em postar um livro com uma temática completamente diferente desse aqui,o que acham?vocês leriam?
É isso,um beijo na bunda
Byeeeee🍓

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora