🚩Quando alguém te envia fotos e uma carta dizendo que ele te traiu e você acredita.
São Paulo
14h36Ouço o telefone da portaria tocar fazendo eu dar uma pausa em minha gravação e me levantar.Levanto um pouco rápido demais fazendo a minha visão escurecer por alguns segundos,mas assim que volta ao normal eu dou uma corridinha em direção a cozinha e atendo o telefone que estava quase no seu último toque.
-Alô?
-Oi senhora boa tarde,chegou uma caixa pra você! - respondeu o porteiro.
-Boa tarde,José!Não me chama de senhora por que assim eu me sinto velha - digo rindo - daqui 5 minutos eu tô descendo para pegar!- Tá bom se...quer dizer... (S/N)! -diz se corrigindo.
-Tá bom... obrigada!- agradeço ao mesmo e coloco o telefone no gancho.
Vou até a porta a abrindo e assim que passo pro lado de fora da minha casa,passo a chave na mesma e vou em direção ao elevador.Quando aperto o botão necessário,fico pensando o que poderia ser,até por que eu não me lembro de ter pedido nada e nem Richard me avisou que chegaria algo.
Assim que chego na recepção cumprimento José e o mesmo me dá a caixa.-Você sabe quem deixou? - pergunto ao mais velho.
-Veio uma moça...bem bonita até e parece ser da sua idade - respondeu simples e eu apenas assinto converso mais um tempo com o mesmo e logo decido subir pro meu apartamento.Volto para o cubículo de metal,aperto o botão necessário e logo estou no meu andar.
Viro a maçaneta e abro a porta finalmente entrando no meu apartamento.Me sento no sofá com a caixa no meu colo e a observo,percebo que a mesma não tinha um remetente e nem destinatário,apenas um laço branco.Assim que coloco as minhas mãos no laço para desmancha-lo, meu celular toca em qualquer lugar da casa,levanto do sofá deixando a caixa branca em cima dele.
Assim que atendo meu celular reconheço a voz de Helena,da agência me avisando que estava precisando de mim para uma trabalho de última hora,e eu como uma boa profissional aceitei.Me arrumei rapidamente e logo estava na frente da agência,eu tinha avisado a Richard não ficar preocupado em eu não estar em casa se caso ele chegar primeiro que eu.<>♡<>
22h02B Eu estava exausta,havia fotografado o dia todo,troquei de roupa e maquiagem uma mil vezes.Meu corpo estava todo dolorido,assim que passo pelas portas da agência ouço uma buzina e assim que olho na direção de onde veio o som vejo que era meu namorado com um sorriso estampado no rosto de orelha a orelha.
- Oi minha princesa como você tá? -disse assim que eu bati a porta do carro.
- Tô bem amor e você?
-Eu também estou bem meu amor... -Disse e eu deposito um beijo longo e demorado nos seus lábios.
Fomos conversando o caminho todo e quando percebemos já estávamos no estacionamento do apartamento.Eu e Richard estávamos morando juntos há algum tempo e graças aos céus nunca tivemos problema com nada,apenas briguinhas de casal bobas.
Assim que chego no meu apartamento vou direto ao meu quarto onde vou ao banheiro tomar um banho afim de mandar meu cansaço embora pelo ralo.
Entro em baixo da água quente ficando parada por um tempo,logo sinto duas mãos na minha cintura e percebo que é meu namorado.
Nós tomamos banho sem malícia alguma,acho que nós dois estávamos cansados demais para pensarmos em tal coisa.Trocamos de roupas e sinto minha barriga roncar,indicando que eu estava como fome.
Quando estava indo pra cozinha me deparo com a tal caixa branca em cima do sofá do jeitinho que eu deixei.Vou em direção da caixa e me sento no estofado,desmancho o laço e levanto a tampa me deparando com um envelopq que parecia ser uma carta.Abro a mesma e passo meus olhos pela carta que era digitada." O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma banda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher."
Olho novamente dentro da caixa novamente e vejo outro envelope o abrindo rapidamente já esperando o pior, e dessa vez eu não estava errada.Eu estava com o coração partido e sem chão,as fotos ficavam piores a cada vez que eu as passava.Eu não estava acreditando naquilo que eu estava vendo,o homem que eu mais amava estava me traindo,quando eu menos imaginava as lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto.
- Amor você ta...amor por que você está chorando? - assim que ouço a voz de Richard desvio o meu olhar das fotos e o olho com os olhos encharcados.
-E você ainda pergunta Richard?!Eu não acredito em como fui tão idiota de acreditar em você! - digo com a voz embargada.
-Do que você esta falando (S/N) ?- disse sem entender,fazendo eu soltar uma risada com desgosto.
-Eu tô falando disso aqui Richard! -Disse jogando o bolo de fotos em cima dele.
O mesmo recolheu as fotos do chão e me encarou.
-Amor eu posso explicar...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Eai minhas gatitas!Como estão?
Agora é real oficial,sou uma mulher desempregada!
Me formei no ensino médio semana passada,tô muito feliz mas ao mesmo tempo triste pq uma rotina de 12 anos se encerrou...
Agora tem a faculdade e problemas de adulto😩
Gatitas,hoje vi que o nosso colombiano continua comprometido,e estou muito feliz por ele,a Natália parece fazer bem a ele e pra mim isso é o que mais importa,fiquei um pouco triste confesso,mas o que é mais importante é a felicidade do nosso colombiano concordam?
Desculpem pelo capítulo curto e pelo tempo sem postar,tava aproveitando uma semaninha de férias sem sem me preocupar com nada e acabei esquecendo da fanfic!Vou continuar escrevendo fiquem tranquilas!
Próximo capítulo se tudo der certo sai no sábado ou no domingo!
Tô com saudades de passar raiva com o flamengo😩
Beijão,se cuidem viu lindas?❤🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Richard Rios
FanfictionImagines do volante colombiano do Palmeiras,Richard Ríos Montoya