"drunk"

1K 47 6
                                    

🚩Quando ele finge que está bêbado e a noite de vocês acaba muito bem (até demais)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🚩Quando ele finge que está bêbado e a noite de vocês acaba muito bem (até demais).


São Paulo
02:06

Eu e Richard estavamos em uma festa que Endrick estava dando.Ele estava comemorando a sua convocação pra jogar no time espanhol,o Real Madrid.Nós estávamos ali há algumas horas,e Richard estava claramente bêbado,suspiro por imaginar o quão longa seria a minha madrugada.Meu namorado é bem teimoso,e isso piorava quando ele ficava bêbado,pra minha sorte ele não é nem um pouco agressivo,e eu agradecia por isso.Decido ir embora,por mais que amanhã seja sábado,já estava tarde e eu queria estar descansada para começar a minha semana,me despeço das meninas e vou em direção ao colombiano que estava conversando com os meninos e quase dormindo ao mesmo tempo.

- Amor já tá tarde,vamos embora - digo ao moreno que estava meio alterado devido o tanto de álcool que ele havia bebido.

-Ah não...Vamos ficar mais um pouquinho - disse meio embolado.

- amor ... vamos! - o pego pelo braço e começo a me despedir dos meninos.

- Quer ajuda? -disse Raphael.

-Por favor,ele é muito pesado! -digo rindo e ele também.

Enquanto eu e Veiga levávamos ele até o carro,Richard resmungava algumas coisas desconexas e as vezes ficava repetindo a mesma coisa trilhões de vezes.Quando finalmente chegamos,Veiga colocou Richard no banco da frente e eu sentei atrás do meu namorado.Raphael iria dirigindo,eu bebi um pouquinho mas decidi não dirigir e também por que eu pedi a ajuda dele pra tirar Richard do carro depois.

-yo tengo uma...namorada... muito ... hermosa -disse com um leve sotaque e misturando portugues com espanhol.

- Ela é? - digo rindo.

A parte mais engraçada quando o Richard tá bêbado é que ele fica misturando os dois idiomas e fica falando tudo embolado,ele também fica carente e bem assanhadinho,mas eu relevo por conta do efeito do álcool.

- Ella hace todo por seducirme
Y yo voy, voy, voy
Haciendo lo que ella me pide
Y yo voy, voy, voy
Porque fue la que siempre quise
Y yo voy, voy, voy
Si estoy con ella no es un crimen ve, ven, ven - do nada Richard começa a cantar e a rir sozinho,fazendo eu e Raphael rirmos.

Quando olho já estávamos em casa,Veiga estacionou o carro e me ajudou a tirar Richard de dentro do veículo.O mais velho conversou comigo um pouco se despediu e foi embora.
Respiro fundo com as mãos na cintura olhando pro colombiano que estava desmaiado todo esparramado pela cama.Comeca tirando o tênis do mesmo e jogando em qualquer canto do quarto.

- Richard acorda... - digo o cutucando levemente,fazendo o mesmo abrir os olhos e me encarar - amor você tem que tomar banho - digo vendo o mesmo negar com a cabeça e fechar os olhos novamente - Richard você vai tomar banho sim ! - vejo que ele somente me ignora - Amor por favor eu tô morrendo de sono ... tu tá fedendo muito ... - vejo que ele abre os olhos e se senta na cama - Quer ajuda? - pergunto pro mesmo que assenti com a cabeça,antes de o ajudar eu apoio a minha mão no ombro do mesmo e tiro os meus saltos,assim que me livro deles eu seguro a barra da camisa da Richard e levanto,e ele me ajuda elevando os braços para cima,tiro a calça dele e ele fica só de boxer.Respiro fundo e o levanto o levando em direção ao banheiro,assim que o levo eu o deixo dentro do box e ligo o chuveiro no gelado fazendo o mesmo despertar por conta do choque térmico.
-Caralho essa água tá fria mulher - Disse saindo debaixo do chuveiro.

- Mas é gelado mesmo que é pra você tomar bonitão ! Anda logo entra nesse chuveiro - ele obedeceu e entrou dentro do chuveiro,pego o sabonete e começo a ensaboar o peitoral tatuado do mais velho e vejo que o mesmo fica me encarando.Quando me deparo estava debaixo do chuveiro junto com Richard,de roupa e tudo - ah não Richard,eu ia tomar banho depois!- digo brava olhando pro mesmo que sorria devido ao meu desespero.

-Foi sem querer amor - disse soltando uma gargalhada.

-Eu tô toda molhada agora,aí que ód-

Sou interrompida pelos lábios de Richard colados com o meu.Quando vi suas mãos percorriam o meu corpo e dava leves apertos na minha bunda,nossas línguas dançavam numa sincronia quase que perfeita.O mesmo vai até a barra do meu vestido levantando pra cima.E eu somente levanto os braços facilitando a retirada do mesmo,eu estava apenas de lingerie em sua frente e o mesmo observou cada detalhe do meu corpo fazendo eu corar,logo ele puxa a minha cintura me beijando novamente.

-Acho melhor a gente parar -digo após recuperar o fôlego.

-Ah não...tava tão bom...tem um tempinho desde a nossa última vez...

-Você tá bêbado Richard! -digo o encarando.

-Que bêbado o que -disse como se não estivesse bêbado, e me puxou novamente para outro beijo e agora as suas não nervosas desabotoaram o meu sutiã e o puxou jogando em algum canto do banheiro e logo foi a vez da minha calcinha.

O mesmo se livrou de sua cueca e me virou de costas pra ele,logo senti seu membro entrando lentamente em minha intimidade fazendo eu gemer baixinho.Empino mais um pouquinho a bunda e o mesmo da um tapa nela como resposta logo aumentando os movimentos de vai e vem.
As investidas do meu namorado vão aumentando mais ainda e me fazendo gemer,sinto os dedos de Richard no clitóris fazendo movimento circulares e enquanto isso sua outra mão estava no meu seio direito dando leves apertos.

-Você gosta quando eu te fodo né? -diz no meu ouvido fazendo eu assentir e logo sinto uma ardência na minha bunda - quero que você me responda - disse aumentando as estocadas.

-Si-sim...aahhh -digo gemendo cada vez mais alto,logo sinto o mesmo diminuir a velocidade e fazendo eu gemer em reprovação.

-Vem cá - Disse me chamando -senta aí -aponta pra pia,sentei na pia e abri as pernas,logo sinto o mesmo introduzindo o seu membro em mim novamente e fazendo um soltar um gemidinho.

O mesmo começou a me estocar fazendo eu ficar repetindo o seu nome inúmeras vezes o mesmo chega mais perto do meu ouvido e pude ouvir o mesmo soltar uns palavrões e a gemer baixinho.

-Que apertada....-resmungou,logo sinto o meu ápice vir e logo depois me desmancho ali mesmo,e alguns segundos depois Richard também chega o seu - Você é maravilhosa -disse ofegante e me ajudando a descer da bancada.

-Você também é amor -falo dando um selinho no mesmo - agora vamos tomar banho, seu colombiano safado -digo o fazendo rir.

Entro no banheiro e a gente toma um banho quentinho sem malícia nenhuma,e sim Richard estava fingindo estar bêbado.Assim que terminamos,vestimos uma roupa confortável e fomos dormir agarradinhos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Assim que terminamos,vestimos uma roupa confortável e fomos dormir agarradinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Pois é gente foi isso me perdoem se estiver ruim,estou morrendo de sono e eu não queria deixar vocês sem capítulo.
Se você ainda não votou,vota aí pow
Muito obrigada pelos votos amo vocês viu?
Deixem nos comentários os seu pedido que irei fazer com o maior prazer

Beijo na bunda gatitas!🍓❤

Imagines - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora