Dia terrivel

38 1 5
                                    


Belle: concentrada em seu trabalho, digitando em seu computador

Chefe: irrompe na sala, visivelmente irritado Belle, o que diabos aconteceu com o investimento que eu pedi para você cuidar?! Você deixou tudo ir por água abaixo!

Belle: surpresa com a abordagem agressiva do chefe, tentando se manter calma Eu... eu sinto muito, senhor. Eu estava seguindo todas as diretrizes e monitorando de perto o investimento. Parece que algo deu errado, mas eu não tenho certeza do que aconteceu.

Chefe: franzindo a testa, ainda furioso Não me importa se você não tem certeza! Você é responsável por isso! Agora temos que lidar com as consequências desse fracasso!

Belle: respira fundo, tentando se defender Eu entendo sua frustração, senhor. Eu farei o possível para corrigir essa situação e encontrar uma solução. Posso revisar todos os dados e relatórios para identificar onde ocorreu o problema.

Chefe: suspira, percebendo que Belle está disposta a assumir a responsabilidade Está bem, Belle. Faça o que for necessário para corrigir essa bagunça. Mas eu espero resultados rápidos.

Belle: assentindo, determinada Eu vou me empenhar ao máximo, senhor. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para resolver essa questão e recuperar a confiança perdida.

Enquanto Belle enfrenta a pressão de seu chefe e lida com as consequências do investimento malsucedido, ela se mantém focada em encontrar soluções. Ela mergulha nos números, analisa os relatórios e busca orientação de colegas experientes.

Belle: suspiros Finalmente, mais um dia de trabalho acabou. Hora de ir para casa e relaxar.

Belle caminha pelas ruas familiares, sua mente repassando os acontecimentos do dia. Ao se aproximar de sua casa, uma sensação de tranquilidade toma conta dela. Abrindo a porta, ela entra, deixando para trás o estresse do dia. No conforto do seu próprio espaço, ela encontra consolo e a oportunidade de recarregar as energias para mais um dia.

Bela: Oi, Isabelle. O que você está fazendo aqui?

Isabelle: Que diabos, Bela? Você acha que pode simplesmente ignorar suas responsabilidades? Você não pagou o maldito aluguel!

Bela: Isabelle, me desculpe. Tenho passado por um momento difícil ultimamente. Prometo que resolverei isso em breve.

Isabelle: Desculpa não paga as contas, seu preguiçoso de merda! Aja em conjunto!

Belle fica lá, magoada com as palavras duras de Isabelle. Ela percebe a gravidade da situação e o impacto que isso tem na amizade deles. Determinada a fazer as pazes, Belle respira fundo e promete encontrar uma solução para seus problemas financeiros. Ao se afastar, ela sabe que consertar a amizade deles exigirá tempo e esforço, mas está determinada a reconquistar a confiança de Isabelle e reconstruir o vínculo entre eles.

Isabelle: Isabelle está sentada no sofá, com o telefone na frente dela

Isabelle: "Olá pessoal! Como vão? Meu nome é Isabelle e estou aqui para mostrar a todos vocês como ganho dinheiro como prostituta."

Isabelle: Ela tira a roupa, revelando seu corpo nu por baixo

Isabelle: "Como você pode ver, sou muito flexível e aberta para fazer praticamente qualquer coisa."

Isabelle: Ela começa a se masturbar, esfregando os dedos em sua boceta molhada

Isabelle: "Estou com tanto tesão agora. É tão bom ter uma audiência."

Isabelle: Ela geme alto, seu corpo tremendo de prazer

Isabelle: "Adoro me exibir para meus espectadores. Eles me fazem sentir muito apreciada."

Isabelle: Ela continua se masturbando, seus dedos se movendo mais rápido agora

Isabelle: "Oh meu Deus, estou tão perto! Continuem assistindo, pessoal. Está quase na hora da grande finalização."

Isabelle: Ela goza, seu corpo tremendo e sua voz cheia de prazer

Isabelle: "Muito obrigada a todos por assistirem! Espero que tenham gostado do show."

Isabelle: Ela sorri para a câmera, seus olhos brilhando de satisfação

Belle: entra no quarto, fecha a porta e cai na cama Hoje tem sido tão difícil... Não sei quanto mais aguento

Sentindo o peso de suas emoções, Belle deixa as lágrimas fluírem livremente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentindo o peso de suas emoções, Belle deixa as lágrimas fluírem livremente. Cada soluço traz uma sensação de alívio à medida que ela se permite reconhecer os desafios que vem enfrentando. Sozinha em seu quarto, ela encontra conforto no silêncio e no consolo. À medida que a exaustão toma conta, Belle se enrola debaixo das cobertas, esperando que uma boa noite de sono proporcione um novo começo e um vislumbre de esperança de um dia melhor pela frente.

Amante do JaxOnde histórias criam vida. Descubra agora