AVISO ⚠️
Essa história é sobre os CUBITOS, os PERSONAGEMS, e não sobre os streamers!!!!Não coloquei o "q!" por questões de estética.
BASEADO NESSE POST : https://twitter.com/kissesforkaiser/status/1727519998279659906?t=ZENaceRxAZk5_4p_jDujAw&s=19●
Eles eram uma família muito feliz. Mas ainda assim extremamente caótica, principalmente quando planejavam fazer algo com todos envolvidos.
Ir visitar o "abuelo" de Roier certamente era uma dessas coisas. Além de terem três filhos, todos pequenos, nenhum deles gostava do avô de Roier. Nem mesmo Cellbit, seu próprio marido!(O casamento quase foi pelo ralo por conta daquele velho, e o brasileiro se segurava para não avançar no homem toda vez que se viam.)
Era de manhãzinha ainda, um sábado que parecia planejar algo pacato para todos na casa, até o mexicano de cabelos castanhos escuros aparecer na cozinha, encontrando os filhos e o marido, todos com as caras amassadas de sono.
- Bueno dias mis amores!- Ele falou animado, dando um susto em todos eles, que se viraram na direção de sua voz.
- Bom dia...- Richarlyson resmungou enquanto coçava um dos olhos, mal conseguindo abri-los de tamanho sono.
- Bueno dias, papa.- Bobby o respondeu no mesmo ânimo, enquanto Pepito nem respondeu, suas pequenas mãos apoiadas nas bochechas gordinhas de seu rosto infantil.
- Oi, guapito. Bom dia.- O homem de mecha branca sorriu de leve, dando um selinho no marido. Ele segurava sua caneca de sempre, cheia de café preto que tinha acabado de fazer, enquanto esperava as torradas pularem da torradeira para dá-las à Bobby.
- Vim avisar vocês que nós vamos sair.
- Vamos?- Cellbit levantou a sobrancelha de leve, só ouvindo sobre aquilo agora. Os filhos também pareceram meio confusos, apenas encarando Roier.
- Sim! Quem tá animado pra ver o abuelo??- O mexicano perguntou animado, colocando as mãos na cintura e olhando para as quatro pessoas que ele mais amava no mundo.Viu o olhar do marido perder o brilho na mesma hora, como se tivessem o dado o diagnóstico de uma doença terminal.
- Eu é que não tô.- Cellbit falou baixo, dando um gole longo no próprio café, tentando não deixar ainda mais óbvio o quão miserável ele se sentiu.Os filho, por outro lado, nem disfarçaram.
- Mas a gente já foi ver o velho mês passado! Qué rabia...- Bobby praticamente gritou, cruzando os braços e fazendo um biquinho emburrado na mesma hora.
- Já tá podendo se matar?- Richarlyson falou sem ânimo, tendo o mesmo olhar desolado do pai, pensando em como o dia dele havia acabado de ir para o lixo. Antes que qualquer um de seus pais pudessem o dar uma bronca por falar aquilo, escutaram o som de um choro se iniciando.
- Eu não quero ir ver o abuelo!- Pepito falou entre soluços, já tendo que secar os olhos. Era como se tivessem aberto uma torneira.O garotinho não parava de chorar.
- Tá traumatizando o menino.- O brasileiro comentou, recebendo um olhar irritado do outro.
- Chingate tu madre, pendejo. Pepito! Se acalma, Pepito! O que tem de ruim no abuelo, ein?- Ele se aproximou do caçula, que começou a se aquietar assim que o pegou no colo, provavelmente mais sensível do que o normal graças ao sono que sentia.
- Ele dá medo, apa.
- Isso é verdade.- Richarlyson adicionou, dando de ombros em seguida.Ninguém além de Roier gostava do idoso, e eles tinham motivos muito válidos pra isso.
- Que isso, não precisa chorar!
- Eu não quero ir. - Richarlyson cruzou os braços, enquanto Bobby já havia se levantado, sumido da frente dos homens adultos.
- Mas nós vamos! - Roier falou já estressado, secando o rosto do filho caçula, que ainda parecia arrasado com a notícia.- Vamos! Cellbit, me ajude, sim?
- Claro.- Ele deu outro gole no próprio café, pensando em como faria para se acalmar e não matar o avô do próprio marido.
- Dá comida pro Pepito. Bobby! Donde estás? Não adianta ficar se escondendo! A gente vai de qualquer jeito. E Richas? Já pro banho.
- Nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem de família- Guapoduo
FanfictionEles eram uma bela família, muito unida e feliz. Menos quando tinham que visitar o abuelo de Roier.