invasão

62 5 0
                                    

Era um final de tarde em Alabasta, as pessoas estavam realizando suas tarefas do cotidiano, a princesas Vivi estava na varanda do castelo observando seus súditos. Ela estava realmente feliz de poder viver sua vida em paz, e também de saber que seu povo esta a salvo, isso trazia um enorme alívio para a princesa.

Bem, estava tudo bem, até que a princesas nota uma enorme nuvem de poeira um pouco distante do reino. Pessoas começaram a correr desesperadamente, Logo depois da princesa perceber a situação correu até onde estava seu pai.

Ela correu rapidamente nos corredores do castelo, desceu as escadas enquanto gritava pelo seu pai.

Vivi-Pai! Estamos sendo..

Nefertari Cobra-atacados, eu sei, precisamos reunir os guardas para proteger e recuar as crianças, mulheres e idosos!

Vivi-Pode deixar que eu cuido disso, o senhor pode cuidar da parte de defesa.

Vivi vai atrás de Igaram para poder avisar do ataque e da ordem que o rei Cobra havia dado.Correu novamente pelos corredores desta vez procurando por Igaram.

Vivi-Igaram!

Igaram-Vivi!

Vivi-prescisamos recuar as pessoas para que possam ir para um lugar seguro!

Igaram-Deixe que eu resolva isso princesa!

Vivi-Nada disso! Irei junto com você.

Igaram-Mas princesa..

Vivi-Eu já disse que vou com você! -Igaram fica surpreso pela determinação e a teimosia de Vivi para que pudesse ir com ele ajudar.

Vivi-Igaram, eu quero poder cuidar do meu povo, poder protegê-los! Espero que entenda.

Igaram-Tudo bem, não vou impedi-la.. Apenas.. Tome cuidado.

Vivi afirma com a cabeça, ela vai até a porta do castelo segurando sua arma e seguiu para fora, correu no meio da poeira que subia como uma névoa.Foi até as casas procurar dentro delas e tentar achar alguém escondido para poder levar até um esconderijo no castelo.

Vivi-Alguem ai? -ela grita abrindo a porta da casa.

Ela olha pra debaixo de uma mesa e lá estava uma mulher e uma criança assustadas se escondendo do ataque.

Vivi-Venham! Levarei vocês para um lugar seguro.

Vivi tentou resgatar o máximo de pessoas. Enquanto corria procurando mais pessoas para recuar, ela escuta um grito não muito distante de onde estava. Ela corre para ver o que havia acontecido.

Vivi-o que houve!-logo ao ver a situação, suas pernas ficaram bambas, o suor frio descia pela sua testa, ela não poderia acreditar no que via.

Vivi-Vo.. Você!-por um instante ela não consegue pensar, estava tão assustada que mal podia falar.

Crocodile-HAHA!HEHE! Olá princesa.

Era ele, Crocodile o homem que a um tempo havia feito um grande tormento no reino de Alabasta. O que mais assustava Vivi, era seu pai, agarrado por Crocodile gravemente ferido.

Vivi-Pa.. papai! SEU DESGRAÇADO!-Vivi chorava enquanto gritava com o homen.

Crocodile-Seu eu fosse você ficaria parada, se não quiser ver seu papai cortado em pedacinhos, HEHEHE! HAHAHA!

Igaram chega no local e analisa a situação, Vivi estava de frente a Crocodile enquanto ele segurava o rei gravemente ferido.

igaram-VIVI! -Igaram chega perto de Vivi e coloca a mão sobre seu ombro-MAJESTADE!

Crocodile-Fique quieto, se não, irei decapitar o seu rei!

Vivi-o que.. O que tenho que fazer para você deixar meu pai e meu povo em paz?!

Crocodile-Deve se render, venha comigo e libertatei seu povo e seu pai.

Igaram-PRINCESA NÃO FAÇA..

Vivi-Tudo bem! Vou me render, vou com você, apenas solte meu pai e deixe meu povo em paz.

Igaram-Mas princesa!-tenta pegar no seu braço tentando impedir com que Vivi fizesse aquela loucura.

Vivi puxa seu braço fazendo com que Igaram solta-se imediatamente.

Vivi-Não se preocupe Igaram, tudo ficará bem-Ela vai até Crocodile e o olha com coragem.

Vivi-Agora solte meu pai, e vamos embora.

Crocodile-Boa menina-Ele solta o rei se virando para ir embora-Vamos.

Vivi caminha com Crocodile. Igaram vai até o rei para ver seus ferimentos, olha para frente e vê a princesa indo embora com aquele homen.

Igaram-magestade!-o rei estava vivo porém desacordado, Igaram leva o rei de volta para o castelo e olha para trás. Os subordinados de Crocodile indo embora junto dele e a princesa, vazia com que ele se sentisse inquieto apenas pelo fato de não saber o que iram fazer com Vivi.

Continua...

Minha princesa ✨ (crocodile+vivi) Onde histórias criam vida. Descubra agora