Surpresas

47 3 3
                                    


((VIVI NARRAÇÃO))

Acordei bem cedo, não consegui dormir.. Sempre acordava com o mesmo pesadelo. Me levantei para ir ao banheiro, quando lembrei de que vi uma sombra a noite passando pelo criado mudo.

Quando olhei tinha uma caixinha, muito bonita, abri e vi que dentro tinha uma caixinha de música, dei corda e uma bela canção saiu dela.. Tenho que admitir que gostei muito.. Mas depois que vi na etiqueta que Crocodile que havia me presenteado fiquei irritada.

Ele estava tentando me agradar dando presentes, mas eu não ligo pra esse tipo de coisa.

*alguém batendo na porta*

Lee- Princesa bom dia!! -ele entrou gritando todo entusiasmado.

Vivi- Bom dia Lee!

Lee- Majestade, o senhor Crocodile está te convidando para tomar café da manhã com ele, então é melhor se arrumar!

O que ele queria? Por que estava sendo gentil? Isso me irrita, ele está fingindo ser alguém que não é.

Vivi- Tudo bem, me espere lá fora, já já fico pronta para podermos descer. -ele saiu e estava me esperando lá fora. Comecei a me arrumar.

Coloquei um vestido branco muito simples e também um penteado.. E o colar de safiras, eu queria poder usar ele sempre, na verdade eu posso.

Vivi- Estou pronta! -Lee estendeu o braço para que eu possa caminhar com ele até a sala de jantar, onde eu e Crocodile iríamos nos encontrar.

Chegando lá, vi Crocodile sentado me esperando.

Crocodile- Você demora muito para se aprontar não é? -Não respondi, apenas me sentei perto dele. - Soube que gosta de mochi. -ele disse de boca cheia.

Vivi- hmm- Peguei o mochi e dei uma pequena mordida. -Por que esta tentando me agradar? - Crocodile olhou para mim.

Crocodile- Não seja ingrata.. Estou apenas tratando bem minha convidada.

Vivi- ATA, ESTA ESPERANDO QUE EU ACREDITE NO QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO?! -Me levantei rápido da cadeira olhando pra ele. -VOCÊ AMEAÇA MEU POVO E REALMENTE ESPERA QUE EU IGNORE ISSO APENAS POR ESTA ME TRATANDO BEM?!

Crocodile estava irritado, ele bateu com força na mesa e se levando, parecia que ia soltar fumaça pela boca.

Crocodile- Estou te tratando da melhor forma possível e é assim que me retribui?! -ele segurou o meu braço com força me encarando, achei que ele fosse me bater, mas ele respirou fundo e se sentou.-Lembra o que eu te disse na festa?

"Mas se quer continuar sendo bem tratada é melhor demonstrar um pouco mais de respeito. "

Me sentei novamente, eu estava consumida de raiva que não parei pra pensar que ele pode machucar meu pai ou até mesmo matar todos no meu reino.

Crocodile- Hoje vamos fazer um passeio no centro, esteja pronta as 14:00.

Vivi- Esta bem. -Eu tinha que sair daquele lugar, de algum jeito.

QUEBRA DE TEMPO.

Eu já tinha comido, sozinha aliás, ele tira tempo para passar a tarde toda passeando no centro.. Mas não pode tirar tempo pra comer comigo.. Eu odeio comer sozinha.

Comecei a me arrumar as 12:55, não queria que o Senhor Crocodile ficasse reclamando. Lee estava como sempre me esperando na porta, um verdadeiro pé no saco.

Antes de sair, eu vi que dentro da gaveta do criado mudo tinha um objeto afiado.. Era um canivete.. Coloquei dentro do sutiã, tinha que ter uma maneira de me defender se ele tentasse alguma coisa.

Minha princesa ✨ (crocodile+vivi) Onde histórias criam vida. Descubra agora