Ciúmes Sr. Crodile?

24 3 1
                                    


((Vivi pov))

O dia estava incrível, brilhante e bonito, eu desci toda arrumada, pronta para me encontrar com crocodile, eu estava bem feliz de sair com ele.. Tão feliz que.. Me esqueci do porque eu estava lá.

"COMO VOCÊ PODE VIVI? SE ENTREGAR DESSA MANEIRA POR UM HOMEN? EU! eu, to me sentindo uma idiota, eu deveria fugir e ajudar meu povo, mas ao invés disso eu durmi com o inimigo!".

Eu pensei comigo mesma, eu sou tão burra!
Comecei a me bater na cabeça como uma louca na metade da escada, o Lee me olhou estranho e segurou o riso, (ele acha que eu não percebi, mas eu apenas ignorei).

Quando vi, lá estava ele me esperando, na mesma hora que pisei no carpete do andar de baixo ele me puxou pela cintura.

Crocodile- Olá princesa, esta linda! - Ele se aproxima para um beijo.. Mas eu o corto imediatamente me afastando.

Vivi- Acho que posso dizer o mesmo do senhor. - disse em um tom diferente do dele para que saiba que estou chateada e com raiva(o porque? Ele está CLARAMENTE me usando!).

                         ((Crocodile pov))

Por algum momento eu vi seus olhos arder em de raiva, parecia que iam queimar.. Acho que ela.. Percebeu.

Crocodile- Algum problema querida? - Ela se virou bruscamente me olhando com ódio.

Vivi- SE VOCÊ ME CHAMAR DE QUERIDA DE NOVO, EU JURO QUE.. que, eu vou te matar! - Ela virou e foi embora.

Eu fui atrás dela com a empregada que carregava as coisas do piquenique.

" Ela voltou ao normal que ela estava, acho que ela está arrependida " Pensei comigo.
.
.
.
.
.
Chegando na pequena vila onde iríamos comprar as coisas necessárias, eu a vi se sentando num banco do lado de fora com uma cara fechada.

Vivi- eu vou ficar por aqui, compre o que é necessário. - Eu fiquei quieto e entrei na loja, mas deixei a empregada de olho nela.

                            (( vivi pov))

Ele entrou calado, mas deixou a empregada que carregava as coisas ao meu lado, acho que ele não confia muito em mim.. E ele realmente não deve.

Olhando de longe eu vi uma silhueta familiar, alto e bem forte.. Espera.. Era realmente quem eu estava pensando?

Eu precisava verificar, mas ela não saía do meu pé, então esperei ela se distrair para dar uma fugidinha. Por sorte, um comerciante conhecido dela a parou para conversar, ela se virou para dar a atenção ao homen, e acabou esquecendo de mim.

Não pensei duas vezes antes de fugir para perto daquela pessoa familiar, chegando perto parecia mais com quem eu tinha em mente.

Vivi - licença, senhor- ele se virou e me encarou.. Era ele mesmo. - Koza?!
.
.
.

                         (( Crodile pov))

Depois que eu sai da loja, imediatamente verifiquei onde estava a princesa.. ONDE ESTAVA A PRINCESA?!

Crocodile- SUA PUTA! - com minha mão levantei a mulher pelo pescoço. - ONDE ESTÁ A PRINCESA?! .

Mulher- Eu.. Eu.. Não.. Sei senhor.. - Falou quase sem ar.

Soltei-a no chão, e comecei a analisar o local para tentar identificar onde ela está.. Mas que porra é aquela?

Quem é aquele homen com ela? O que essa piranha tava fazendo com outro homen? Ela realmente vai fugir??!!

Crocodile - PRINCESA! - Eu corri em forma de areia até ela, rapidamente segurei minha mão no pescoço no rapaz. - PORQUE DIABOS VOCÊ NÃO ME ESPEROU?! E PORQUE ESTÁ COM ESTE MERDA?!

Vivi- PARA CROCODILE! - Eu o soltei e encarei ela, eu tava muito puto para ter uma boa conversa com ela naquele momento.

Crocodile- Sua puta! - Segurei o braço dela com força. - porque estava aqui e não me esperando do banco?!

Vivi- Me larga!

Crocodile - Depois de tudo que eu fiz por você! Você realmente iria fugir?! E AINDA COM ELE?!

Vivi- TUDO QUE FEZ? REALMENTE! MATOU PESSOAS INICENTES, AMEAÇOU E MACHUCOU GRAVEMENTE MEU PAI, MEUS SÚDITOS! E AINDA ME SEQUESTROU !!

Crocodile-.. - fiquei calado, já que eu realmente fiz tudo aquilo que ela me acusava.

Vivi - Eu odeio você! E não suporto olhar pra sua cara de merda! Seu assasino! Seu.. -ela parou de falar quando o rapaz se levantou-se e segurou ela pela braço.. Ele a defendia com a espada.

Koza- PRA TRÁS!

Crocodile- SEU DESGRAÇA-

Vivi- Chega! - Ela entrou no espaço entre o rapaz e eu. - Olha aqui! Eu vou embora! E não me importo se for atrás de mim e ameaçar todos e tudo que eu mais amo, porque eu não sou burra! Eu vou revidar! E acabar com você com minhas próprias mãos!

Crocodile - Eu pago pra ver! - eu olhei para ela com muita raiva, eu realmente não esperava, eu achei que ela já tinha se entregado.

Eu.. A deixei ir, ela foi com o rapaz, eu.. Vou matar aquele desgraçado, como ele ousa?

" Ela realmente não é tão boba quanto eu esperei, mas.. Porque eu estou sentindo isso? Esse aperto no peito? Isso seria, remorso? Ou.. Amor? HAHA! amor? Não! "
.
.
.
.
.

Continua..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha princesa ✨ (crocodile+vivi) Onde histórias criam vida. Descubra agora