Logo após chegarem no refúgio de Crocodile, o mesmo arrasou a princesa até um quarto, a jogou no chão e depois se virou para fechar a porta, porém foi interrompido.
Vivi- ESPERA!-Crocodile olhou por cima do ombro e a encarou- O que você vai fazer comigo?
Crocodile- Tenha paciência e verá. -Ele foi embora, saiu de la e fechou a porta.
Vivi- Presciso descobrir um jeito de sair daqui.
Vivi entao se levantou, olhou em volta analisando o quarto, não era tão grande quanto o seu quarto no palácio, porém era bem aconchegante, tinha uma cama bem grande ao lado de uma janela enorme, o guarda roupa ficava perto da porta, e em cima do criado mudo tinha um vaso de flores e um porta joias.
Vivi foi até o criado mudo e abriu o porta joias, estava cheia de acessórios, brincos, colares, anéis e pulseiras, concerteza valiam muito dinheiro, tinha muitas opções.. Mas apenas uma chamou a atenção de Vivi, um colar feito de safiras, ele brilhava com a luz do sol e formava uma luz azul muito bonita.
Vivi- É tão bonito..
*Alguém batendo na porta*
Vivi- Sim?
Um dos empregados de Crocodile entra no quarto, ele faz uma referência e sorri para a princesa.
?? -Olá princesa, me chamo Lee e serei seu empregado enquanto estiver aqui.
Vivi- Olá Lee, prazer conhecê-lo -Ela olha para ele com curiosidade, o que ele queria?
Lee- Então eu vim aqui para avisar que hoje terá uma festa, começará as 7:30, e você deve comparecer.
Vivi- por que?
Lee- porque esta festa e pra você.
Vivi- Pra mim?
Lee- Sim, Crocodile quer apresentá-la para todos os seus "parceiros" de negócio.
Vivi- Ah.. E oque devo vestir?
Lee- isso não é um problema! -o homen olha para a porta que estava aberta e acena com a cabeça, logo depois algumas empregadas entram com vários vestidos e calçados.
Vivi- Ah, ta bom.
Vivi experimentou vários vestidos, mas ela escolheu o mais simples de todos, um vestido azul marinho, com um tecido brilhante e levemente transparente por cima, ela o vestiu e colocou um par de saltos brancos, também muito simples, as empregadas fizeram um penteado e colocaram um broche dourado que combinava com o cinto do vestido.
Vivi- com licença.
?? -sim?
Vivi- posso usar esse colar de safiras?
?? -Claro, pode usar o que quiser que estiver neste quarto, e fazer o que quiser também, apenas não vá para aquele cômodo ali atrás perto da sua cama.
Vivi- Ta, mas.. O que tem lá?
??- Se não quiser arrumar encrenca, apenas faça o que eu disse.
Vivi concordou com a cabeça e foi até a porta acompanhada de Lee, as empregadas sairam do quarto e fecharam a porta, vivi caminhou por todo aquele lugar segurando o braço do mordomo até o salão de baile.
"Princesa " Uma voz tomou conta do salão, ela olhou no final da escada, lá estava ele, Crocodile usando um termo branco com uma taça de champanhe na mão, ele chegou mais perto, Vivi estava nervosa.
Ele estendeu a mão, esperando que ela o acopanhace mas ela apenas o ignorou e desceu as escadas em direção a outro mordomo que segurava uma bandeja com taças de champaenhe, vivi pegou uma das taças.
Crocodile- Sabia que é falta de educação ignorar as pessoas? Achei que como é uma princesa tivesse pelo menos bom modos.
Vivi- Desculpe, mas não sou de ser educada com pessoas que me ameaçam, ameaçam meu povo e minha nação.
Crocodile chega perto de Vivi, olha para ela e cima pra baixo, com um olhar cerrado.
Crocodile- Entendo. Mas se quer continuar sendo bem tratada, vai ter que demonstra um pouco mais de respeito. -ele encara o fundo de seus olhos.
Vivi abaixou a cabeça, ela estava com medo, não sabia se podia confiar em Crocodile, ela não sabia se ele realmente não iria fazer nada contra o seu povo.. Contra seu pai.
Vivi- Me desculpe.. Vou tentar melhorar-ela revira os olhos.
Crocodile- Acho bom. -Ele estende a mão novamente, desta vez foi correspondido.Ele a levou para uma mesa bem grande e ao lado estava alguns homens, talvez seriam os "parceiros" de negócios.-Esta é a princesas Vivi, a que eu já havia dito a vocês antes.
"Muito prazer" todos foram bem educados com a Vivi, mas ela realmente não queria estar ali.
Depois de um tempo conversando com aqueles homens, ela discretamente fugiu, subiu as escadas e ficou observando a festa.
"Você gosta de festas? " Ela já sabia quem era, olhou pra trás e está exatamente quem imaginava.
Vivi- Sim.. Até que eu gosto, ver as pessoas se divertindo.
Crocodile- Você se importa muito com as outras pessoas sabia? -Vivi olha pra Crocodile que estava descansando os braços no parapeito- Perguntei se VOCÊ gosta de festas.
Vivi- Ah, sim.. Mas como sou a princesa devo me preocupar com os outros também.
Crocodile- Porém, como princesa, sua segurança também é importante.
Vivi- Você parece meu pai falando assim.
Crocodilr- haha, pareço?
Vivi- haha sim- por um minuto, ela ficou confortável ao lado dele.-Bem.. Eu posso ir para o meu quarto? Já está tarde.
Crocodile- Pode sim, já te apresentei para todos que precisava.-ele saiu de desceu as escadas.
"Não posso ficar tão avontade ao lado dele, qual seu problema? " Vivi pensou, e foi para o quarto acompanhada novamente de Lee, Ele a seguia por toda parte, era como uma predra no sapato.
Ela vestiu sua roupa de dormir, tirou as joias que usava e a maquiagem, sentou na cama, e podia sentir a presença de Lee foi outro lado da porta. "Ele não larga do meu pé" Vivi parecia irritada com aquilo.
Vivi se deitou, demorou muito para dormir, sempre acordava com o mesmo pesadelo.
.
.
.Um pequeno barulho de porta de abrindo, uma sombra passou perto do criado mudo deixando uma caixinha em cima, e logo depois foi embora.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha princesa ✨ (crocodile+vivi)
FanficEra apenas um dia calmo em Alabasta, a princesa Vivi estava em seus aposentos, quando derrepente, se ouve gritos, pessoas correndo de medo, Vivi sai do castelo para identificar o problema.. e lá está Crocodile, que voltou para poder causar terror no...