Estava me abanando na minha mesa quando meu chefe saiu com sua amiga, evitei olhar para ela, me senti tão envergonhado por ter sido pego tão perto dela, Jasmim me deixava tão confuso, me sentia atraído por ela, o jeito como ela não se importava com nada e fazia tudo o que queria era extremamente interessante, ela não saia da minha cabeça, sentia que fosse um mapa do qual precisava desvendar, fiquei tão preocupado ao perceber um corte na sua testa fiquei ainda mais horrorizado ao perceber quem foram homens que havia feito aquilo, com que tipo de pessoas ela estava se envolvendo? Ela realmente não ligava para que odiasse ela ao ponto de tentar matá-la, meu chefe tinha pedido para levar o carro da senhora Jasmim para sua casa e depois tirar o dia de folga, estava tão feliz em poder passar um pouco mais de tempo com minha irmãzinha Maitê de cinco anos, ela só tinha a mim, meus pais tinham morrido em um acidente de carro, um maluco bêbado atingiu em cheio o carro deles, a única sobrevivente foi minha irmã que na época só tinha dois anos de idade.
Aquilo me destruiu de um jeito, meus pais eram meu tudo, ainda estava terminando a faculdade não podia desabar por causa da Maitê, ela já tinha perdido eles não poderia me perder também.
Levei o carro para casa da Jasmim deixando com seu segurança, a casa dela era bem bonita por fora, tinha dois andares com janelas grandes, plantas e flores, me surpreendi pela casa parece ser tão viva, sendo sincero esperava algo mais obscuro...
Fui para a creche pegar minha irmãzinha queria levar ela ao parque fazia tanto tempo que não a levava em um, queria que sua infância fosse repleta de felicidade já bastava o acidente terrível em que ela presenciou.
— Sinto muito incomodar, mas quero levar minha irmã mais cedo hoje
Pedi sem jeito a senhora responsável pela creche, odiava incomodar as pessoas principalmente se fosse uma pessoa carinhosa, a senhora de cabelos grisalhos deu um sorriso amável antes de me liberar para ir na sala, me direcionei a última sala do lado esquerdo do corredor, bati na porta ouvindo os barulhos das crianças brincando, risos puros.
A professora Paola abriu a porta com um sorriso amável, ela era loira, alta, olhos pequenos e cílios grandes.
— Martti, o que te traz aqui?
Perguntou com uma voz doce e um sorriso amável, devolvi o sorriso não querendo deixar ela constrangida
— Vim buscar a minha irmã...
Expliquei o motivo por esta ali antes que ela pensasse demais, Paola era um ser adorável, porém não aceitava um não, pensei em mudar minha irmã de escola, mas ela gostava tanto dos amigos que fez nessa sala e não achei certo mudar tudo tão de repente por causa dos meus problemas
— Tão cedo, aconteceu alguma coisa?
Seu rosto agora estava assustado e preocupado
— Não, só quero passar um tempo com ela mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha da Máfia
RomanceJasmim é uma mafiosa extremamente fria e determinada. Ela é conhecida por não aceitar perder e por proteger com ferocidade tudo o que é seu. Martti, por outro lado, é um secretário doce e gentil, que acredita firmemente no que é certo. Os caminhos...