Profitez avec plaisir et amour
Parce que la vie est courte
et bellePonto de vista do Law
França é vista como "A terra da culinária" por servir os melhores pratos que se poderia imaginar. Seus gostos são irresistíveis, sua aparência é impecável, sua preparação é feita aos mínimos detalhes. Sei disso porque sou um dos chefes de um restaurante de quatro estrelas, e como tal, meus pratos devem ser impecáveis, quase perfeitos. A culinária francesa é exigente e dura, mas olhando por olhos de meros degustadores como vocês, devem achar que é fácil, que qualquer um faria, mas não. A culinária é uma guerra infinita de temperos e sabores, e, se quiserem participar, terão de saber que a cozinha é o imensurável campo de batalha e a faca é a sua lança.
Em França, a culinária reina e, em Paris, o amor comanda.
Porque eu disse essa frase? Bem, isso não vem ao caso, mas vão descobrir ao longo desse conto macabro que contarei a vocês, da qual irá deixar seus pelos arrepiarem de medo, seus pensamentos perturbados, onde irão deixar a ansiedade tomar posse do seu corpo e um desejo imenso de não parar de ler, só para saber quem vivi e quem deixa de viver. E eu que aqui vos falo irei deixar claro que haverá muito sangue na imaginação fértil dos pensamentos ilegíveis de leitores que nem vocês.
Mas este conto ter passado em Paris não quer dizer que será voltada ao romance e a paixão ardente que consome qualquer adolescente com tensão sexual, muito menos ao amor que faz seu ser mudar de pensamentos e palavras para agradar a quem seu coração busca incansavelmente. Está trama, este contexto, este enredo, não falará sobre amor como vários outros espalhados por aí, a não ser que um mero humano me faça mudar de ideia. Mas isso não é possível, minha mente já está consumida pelas trevas negras, eu me afundei no mais profundo vazio onde nenhuma mão poderia me ajudar a sair de lá e nenhuma luz poderia penetrar estás trevas que me consomem desde o dia do meu fatídico nascimento. Estou preso e acorrentado por correntes de loucura e desespero.
O estranho em mim é que eu não sou uma pessoa, não sou um... Humano medíocre, sem escrúpulos que não pensa duas vezes antes de descartar qualquer tipo de coisa que ele ache irrelevante, é a podre natureza deles, da qual eles tentam esconder por debaixo dos panos. Mas não estou falando deles só descartarem os dos seus, estou falando deles descartarem tudo o que não tem mais valor, do lixo que produzem até o amor que não lhes servem mais. Humanos se rebaixam tanto ao ponto de dizer que a própria espécie é uma porcaria pior que feses de vaca, não que eu discorde. Eles são patéticos.
Mas eu queria ser um animal qualquer que se vandaliza por aí desesperado por uma carne fresca de encher o paladar, do que ser um homem preso no seu próprio padrão de vida e nos seus próprios problemas.
Querem saber o que sou?
Eu ainda sou uma incógnita, um mistério escondido no breu da vida, só desfruto do que vem a minha frente e eu anseio por desfrutar da carne dos injustos e pecadores. Mas eu faço isso porque em mim só reside um imenso vazio onde planto uma bela quimera onde posso satisfazer meu anseio por salvação e a bela luz da liberdade da qual nunca vi um fragmento sequer.
Bienvenue dans ma petite
histoire...
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Sobre a primeira frase:
Os que entendem francês: poético 😔🤌
Os que não sabem nem o que é "bonjour": 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desfrute Da Sua Carne ー Lawlu
FanfictionEra horrendo e repugnante, qualquer pessoa que visse acharia aquilo algo sádico, asqueroso. Mas ele não conseguia parar, sentia sua boca pedir por cada vez mais e mais, a fome por carne era imensurável, a sede por sangue era enorme. Sentia aquela...