Quando estiver assim: "…" sou eu narrando.
Revisado, mas algo sempre escapa 😔
✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡L'amour rend le
homme plus fort.
Ponto de vista do LawSabe aquele pressentimento de que algo de ruim iria acontecer? Aquele que não queria sair do meu ser? Pois, se ele foi embora à minutos atrás, agora, no momento em que Sanji disse aquela frase, esse sentimento veio mais forte e com mais sentido do que antes. Todavia, eu estava mais confuso ainda, não entendia nada.
ー Law, você está no cio. ー disse sem prestigiar, olhando sério para mim.
Direto e simples, como uma mãe dizendo ao filho que três vezes três é nove e não seis.
No primeiro momento eu quis rir dessa frase, mas depois eu fui ligando os pontos até ver que o meu comportamento nos últimos dias eram indícios de que aquele período estava por vir.
Mas ainda faltavam semanas! Eu não poderia entrar no cio tão cedo quanto agora! O que estava acontecendo?
Dei um riso nervoso.
ー Mas isso não é possível. ー retruquei vendo ele se sentar. ーAs datas não batem.
Ele seguiu seus olhos azuis por todo meu corpo, parecia querer ler minha alma até o último detalhe.
ー Algo adiantou o seu período. ー falou se sentando na cadeira giratória.
Logo lembrei daquele odor, mas logo tratei de esquecer, não queria ter problemas lá embaixo, afinal.
Observei ele abrir a gaveta e pegar seu isqueiro e um maço de cigarro. Quando acendeu aquela droga e a tragar com desejo, minhas narinas inalaram aquele cheiro e o meu corpo relaxar. Tanto tempo perto de um dependente de nicotina me fez ser um fumante passivo.
ー Algo ou alguém… ー murmurou alguma coisa que eu não ouvi.
ー Perdão?
ー Não é nada. ー falou se levantando e vindo em minha direção.
Quis dar um passo para trás, não confiava o suficiente nele para deixá-lo se aproximar de mim quando estivermos á sós. Ele era astuto e perigoso, toda a pessoa que se preze não deveria confiar em uma raposa selvagem. São perigosas e trapaceiras, e o meu chefe não é diferente.
ー Está com medo de mim, Law? ー falou baixo soltando a fumaça na minha cara, tinha um sorriso travesso no rosto. ー Toda vez que ficamos á sós você parece tenso, como se quisesse fugir.
Bingo.
ー Impressão sua. ー desviei o olhar dos seus olhos brilhantes, eles pareciam me amarrar num mar de desespero.
Deu um murmúrio de insatisfação e se afastou um pouco. Soltei um ar que nem sabia que estava preso em minha garganta.
ー É perigoso você estar solto por aí com seu cio adiantado.ー falou indo até uma estante e pegou uma folha de papel. ー Vou te dar alguns dias de folga do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desfrute Da Sua Carne ー Lawlu
Fiksi PenggemarEra horrendo e repugnante, qualquer pessoa que visse acharia aquilo algo sádico, asqueroso. Mas ele não conseguia parar, sentia sua boca pedir por cada vez mais e mais, a fome por carne era imensurável, a sede por sangue era enorme. Sentia aquela...