| Pov Fernando Mocó
- Estava em mais um dia estressante de trabalho,acabei de termina meu casamento descobri que eu era corno a 2 anos,Minha empresa está uma bagunça! Estou precisando de uma secretária urgente meu pai falou que cuidaria disso para mim. hoje faria algumas entrevista depois de algumas reuniões,tinha meu braço direito na empresa mas não era a mesma coisa que ter uma secretária! Minha vida anda tão estressada..meus assuntos pessoais andam uma bagunça,ainda mais depois que descobri que era corno e todo mundo ficou sabendo,as páginas de fofocas puta que pariu como eu fui burro. Sai dos meus pensamentos quando alguém bateu na porta e eu sabia que era a hora de ir para a reunião.
Fernando:Já estão todos na sala de reunião? - perguntou para seu assistente Matheus
Matheus:Sim Mocó,estão todos lá...inclusive o seu pai trouxe uma bela moça para a vaga de secretária,ele até disse para você cancelar as entrevistas porque ela irá ser sua nova secretária...ela é linda!
Fernando:Meu pai acha que é quem pra fazer o que ele bem entende na minha empresa! - alterou a voz já nervoso
- Entrei na sala de reunião com a pior cara que eu poderia ter e vi meu pai em uma conversa bem animada com a moça,não pude negar ela era linda...suas curvas eram bem chamativas,seu quadril era lindo,quando me aproximei mais pude sentir seu aroma ecoando pela sala de reunião,e o sorriso? Puta merda que linda. Mas logo parei de pensar nisso e voltei aos meus antigos pensamentos tinha que focar no meu trabalho.
Emídio:Meu filho - falou sorrindo - Que bom que chegou...queria te apresentar sua nova secretária pessoal! - ele olha para a mulher e ela dá um sorriso tímido,como é linda...
Fernando:Prazer! - falei tentando ser o mais educado possível,percebo que a mulher ao lado do meu pai fica meio sem graça - Pai,podemos conversar a sós? - chamei ele de canto enquanto olhava Maraisa sentada de pernas cruzadas,observei bem suas pernas e deu pra ver a cor da sua calcinha,era uma preta rendada....porra meu pau ja estava dando sinais de vida,Carla Maraisa era um típico de mulher gostosa que mais me chamava atenção,sua personalidade forte mas era fofa,fiquei imaginando o que nós dois poderíamos fazer.
Emídio:Filho - me chama - Fernando! Estou falando com você
Fernando:Oi pai,desculpa! Estou prestando atenção
Emídio:Maraisa é filha de um grande amigo meu,Marco César,ele é Dono da empresa de celulares,só que quis colocar maraisa para trabalhar aqui por motivos pessoais dele e da família,e Maraisa é uma boa moça e quero que ela seja sua secretária,e ela será!
Fernando:Você poderia ter me falado antes né? Acabei de termina a porra do meu casamento,mas obrigada por resolver esse problema de secretária - olhei para o sofá e ela estava na mesma posição me dando a porra da visão da sua calcinha rendada
Emídio:Pelo amor de Deus né Fernando! Mais respeito comigo. - exige - Não quero que a trate mal e nem com ignorância. Passar bem! - o homem mais velho sai da sala batendo os pés deixando Maraísa e o filho na sala.
- Porra aquela mulher estava me tirando do eixo. Acabei de conhecê-la e já estou desse jeito...
Fernando:Sente-se nessa cadeira a frente para podermos conversar sobre a sua contratação aqui na minha empresa! - vejo a se aproximando e sentando na cadeira que eu a indiquei - Quantos anos a senhoria tem Carla? - caralho isso soou tão sensual...
Maraisa:Eu tenho 19 anos... - ela falou timidamente,apressar de ter seus 19 anos ela parecia uma mulher. Já tinha seu belo corpo formado,suas belas curvas que chamavam atenção de qualquer um que passava e olhava.
- conversei por alguns minutos com Maraisa e vi que ela era uma menina muito esforçado,foçada,que tinha um objetivo na vida e isso me chamou muita atenção,queria conhecer mais sobre ela,mas eu não sei irei fazer isso. Alguém bate na porta
Fernando:entra!
Emídio:E aí filho como foi?
Fernando:Está contratada pai,ela é muito... - fiquei pensando "Gostosa" "Linda"
Emídio:Linda né,eu sei...vi seus olhares para ela! Só peço que não machuque a menina. Ela tem apenas 19 anos
Fernando:Que isso pai,nunca iria me envolver com ela,ela tem idade para ser minh filha! E acabei de terminar meu casamento,não quero me envolver com ninguém. - fala sem graça
....
| Pov Maraisa
- Meu pai teve a brilhante ideia de me mandar trabalhar com um estranho,só porque os meninos ficam em cima de mim
Na faculdade,mas eu nunca fiz nada de errado,me sinto um lixo por meu pai ter que me manda para uma empresa de um amigo sendo que ele tem várias empresas. Tinha acabado de chegar em casa depois de ter ido conhecer seu primeiro trabalho. Eu até gostei...o dono da empresa era um gatoMaiara:E aí irmã?
Maraisa:Porra irmã,vou ser secretária do Fernando mocó,que raiva do papai,era pra mim está trabalhando na nossa empresa
Maiara:Pera aí? - ela levantou - O Fernando mocó? Aquele bonitão rico que foi corno! Puta merda Isa
Maraisa:Uai irmã,sabia disso não
Maiara:Isa ele te segue no Instagram e você não segue ele - ela pega o celular e mostra - Puta merda Maraisa - Seu pai chega e repreende
Marco:Não quero você falando essas palavras feias! - ele fala - Maraisa filha soube que vai começar amanhã na empresa do Mocó
Maraisa:Vou dormi,amanhã acabou cedo! Boa noite - INGNORA seu pai e sobe junto de sua irmã.
| Pov Fernando Mocó
- Não dormi muito essa noite pois minha cabeça só pensa em Carla Maraisa,ela não saia da minha mente invadia meus pensamentos de uma maneira inexplicável...suas curvas,seu sorriso o seu jeito,porra ela é perfeita! Entrei no Instagram e pesquisei por seu nome e logo apareceu logo em primeiro. ela tem vários seguidores até entendo porque a família dela é muito rica e parece que ela é influente,Fui em sua última publicação e caralho que Gostosa até entendo o pai dela por todo cuidado,tinha milhares de comentários eu cliquei e li alguns,fiquei com um leve ciúmes não sei por que? Olhei a foto novamente e senti meu pau pulsar dentro da minha calça social deixei uma curtida em sua foto. E desligo o celular por que alguém bateu na porta,tive que colocar o notebook em meu colo para esconder minha ereção que já era evidente.
A foto:
Fernando:Pode entrar - Falou o homem tentando conter o seu desejoMatheus:Bomm diaa mocó
- ele entra junto de Maraisa,porra ela estava linda,não consigo prestar atenção em nada além da mulher na minha frente que estava se aproximando,seus cabelos pretos longos eram lindos. E ela estava com uma saia curta de tirar o fôlego de qualquer um,não quero nem imaginar quem ficou com pensamentos inapropriado pra cima dela.
Fernando:Bom dia,Carla
Espero que gostem,se quiser continuação é só comentar aqui e dar estrelinhas. Boa leitura ❤️