11

146 9 1
                                    

| Pov Fernando Mocó

- A noite foi incrível. estava tomando um banho mais que relaxante depois da melhor noite com a minha família e a família da minha noiva que pra mim já era minha família e todos,estava noivo de uma mulher incrível e estava feliz como eu nunca estive antes!Quando maraisa falava de Deus pra mim é totalmente verdade! Ele existe mesmo. Sai do banho e vejo minha noiva já em nossa cama só com uma lingerie que avia comprado para quando ela viesse dormir aqui,eu a queria...queria que ela morasse logo comigo,queria ela comigo mais do que nunca.

Maraisa:Demorou amor - ela fala num tom sereno lindo. Que me fez sorrir com sua pergunta.

Fernando:Estava pensando em você no banho meu amor,na gente...e como eu sou um homem de sorte por ter você - Vou até ela e começo a dar beijos por todo o seu rosto.

Maraisa:Você tem vontade de ter filhos?

Fernando:Ser pai é o meu maior sonho,espero realizar isso ao seu lado amor...mesmo que não pareça eu amo a casa cheia! Quero tentativa ser o pai que eu tive e tenho para os meus filhos os "Nossos filhos" 

Maraisa:Que bom saber disso! - ela sorri e beija minha bochecha - Meu sonho também é ser mãe...só que nunca tinha pensando tanto quanto agora por que só tenho 19 anos..

- Eu às vezes esqueço que Maraisa só tinha 19 aninhos,ela a minha mulher,minha bebê. Ela era meu tudo! Minha mulher,futura esposa.


                  | Empresas mocó |

- Hoje cheguei na empresa junto com o meu noivo,entramos de mãos dadas já que todos sabiam do nosso relacionamento não agrademos todos né,mas se nem Jesus agradou todos quem dirá eu e Fernando,logo ele me deixou na sala de reuniões pois eu e nossa equipe iríamos trabalhar em um novo projeto,nós despedirmos com o selinho e Fernando ainda teve a audácia de apertar a minha bunda me fazer ficar vermelha de vergonha. Ficamos algumas horas discutindo sobre os novos projetos e como seria feito e marcamos o dia da apresentação.

Maiara:Esse projeto vai ser foda!!!

Matheus: O melhor de todos os tempos,não é que a mulher do chefinho manda bem mesmo,temos que da os créditos todos para a Maraisa ela que teve toda a ideia de gênio!

Henrique:A menina é fodaa hahaha

Maraisa:Tá bom - falei tímida - Vamos voltar para o trabalho!

- Sai da sala de reuniões e fui direto para a sala de Fernando,Luíza passou lá na sala e disse que ele estava me chamando. Entrei na sala e logo fui surpreendida por seus braços rodeando minha cintura,então ele me beijou completamente fogoso e cheio de desejo,ele largou as minhas mãos e subiu a blusa que eu estava usando me deixando apenas com o meu sultiã preto e minha saia. Nunca avia visto Fernando daquele jeito,os olhos dele estavam em chamas! O homem distribuía beijos sobre meu colo quando chegou no meu sultiã,desceu a taça de vinho que ele estava tomando com a mão direita já apertando meu seio me fazendo dar um gritinho de dor e tesão.

Fernando:Quieta Carla maraisa,quer que os outros saibam que eu irei te comer com força!? Fique quietinha certo? - estava tão excitada que apenas assenti com a cabeça logo em seguida ele abocanhou meu seio devorando por inteiro.

Seus lábios foram para minha barriga, suas mãos para o zíper e o botão da minha calça e seus joelhos para o chão, desceu os jeans, junto com a calcinha, até metade das minhas coxas.

Fernando: Abra um pouco mais, Carla. - disse ele olhando para mim e eu apenas abri as pernas um pouco para o lado - Assim está ótimo.

- Sua boca foi para o interior das minhas coxas, deixando carícias lá e se aproximando cada vez mais do meu centro, arfei enquanto olhava para baixo, vendo com bastante atenção o que ele fazia.
Um beijo foi deixado em cima do meu clitóris e eu abri a boca em um gemido silencioso, tentando manter minhas mãos no alto.

- Logo depois,Fernando tinha mergulhado completamente em mim, manteve um dedo fazendo movimentos circulares em meu clitóris enquanto sua boca fazia o resto do trabalho na minha intimidade. Eu estava tentando me controlar para não gritar ali, então comprimi meus lábios, fazendo apenas pequenos grunhidos saírem.
De repente, um dedo foi introduzido em minha boceta, o que causou um longo e manhoso grunhido.
Fernando manteve a boca ali por mais alguns segundos, até que deixou somente os dedos.
Parou o movimento no meu clitóris, usando a mão, agora livre, para firmar ainda mais minhas mãos contra a porta me fazendo gemer alto.

Fernando:Cala a porra da boca - ele bate em minha bunda e sinto que ele deixou a marca da palma de sua mão e eu já estava quase gozando
Você está quase lá, não está? - completamente sem palavras, apenas assenti - Você quer gozar, não quer? - indagou enquanto mexia seu dedo dentro de mim

Maraisa:Sim...amor por favor - eu respondi manhosa - E então, mais um dedo adentrou minha intimidade, o que me fez rolar os olhos de tanto prazer. Quando seus dedos se curvaram para cima, encontrando meu ponto G, foi o  clímax Fernando retirou seus dedos do meu centro e os levou a boca, o que foi uma das cenas mais eróticas que eu já vi na vida.

Fernando:Agora a melhor parte,como eu te amo maraisa!

- Largou minhas mãos, as usou para me puxar até uma bancada que havia no banheiro e me inclinou sobre ela, deixando minha cabeça, virada para lado, junto das minhas mãos espalmadas contra o móvel, assim como os meus seios e minha barriga.
Ouvi o barulho do cinto ser solto, do pacote do preservativo e logo em seguida, senti o membro de Jug me invadir, ele entrou devagar, até me preencher por completo.
Ele agarrou meus cabelos, levando minha cabeça para trás e começou a se mexer, estocando com força. Nessa posição eu conseguia nos ver por um espelho que tinha ali. Acabei sem querer, deixando um gemido alto.

Fernando:Quietinha meu amor - eu vi que ele estava pouco se fodendo se estavam escutando o que estávamos fazendo em sua sala.

O tapa só me excitou ainda mais, então eu voltei a morder meus lábios para evitar qualquer som.
Eu estava quase lá e ele também, eu podia sentir, eu só precisava de mais um incentivo.

Maraisa:me bate de novo amor ...hum - eu disse ofegando

- Ele soltou uma risadinha maliciosa e, mais uma vez, deu um tapa em minha bunda, porém, dessa vez, na nádega esquerda.
Ele soltou meus cabelos e levou as duas mãos aos meus quadris, segurou-os com força e então, o puxou ao seu encontro, depois de três dessa, eu comecei a gozar novamente e Fernando também. Ficamos 5 minutos deitados no sofá de sua sala que por sinal era bem confortável,depois saímos de sua sala como se não tivesse acontecido nada!

Minha secretária Where stories live. Discover now