9

185 11 3
                                    

- estávamos a uma hora mais o menos lá na festa e Fernando já água feito várias coisas,agora ele estava mais tranquilo para ficar comigo. hora havia se passado e com isso as provocações estavam cada vez mais difíceis de segurar. Algumas pessoas me lançaram olhares de reprovação mais eu estava pouco se f*dendo. Me abaixei na cadeira tirando meu pé para fora do salto que eu estava usando e subo novamente esticando as pernas por baixo da mesa indo com ele até seu membro duro. Sorrio com a cara de surpresa que ele fez e continuo com o joguinho o que só piorou para o meu lado, quando ele aumentou a velocidade no último mostrando o celular

Maraisa: awn..! Porra...amor - falo baixinho pra ele escutar. - hum... - gemi baixinho com os olhos fechados mordendo os lábios, aquilo era tão perigoso e gostoso. Prestes a sem aguentar mais saio da mesa correndo para o banheiro colocando as mãos contra a parede me segurando na mesma.

Fernando: eu não mandei você vim pra cá pequena. -Diz a voz em meu ouvido e eu quase caio no chão mais suas mãos seguram minha cintura. Meu corpo já estava molinho, quase gozando. Mas eu queria mais. Eu queria ele.

Maraisa: - e-eu não aguento mais Fernando... - pedi manhosa e sou sentada em cima da pia, vejo o mesmo se afastar e trancar a porta voltando e tirando com uma certa pressa minhas roupas de baixo e as suas também.
Ele também estava próximo.
Encostei minhas costas contra o espelho ficando escorado com meu cotovelo na pia abrindo as pernas para ele entrar. delas. Vejo o maior tirar o brinquedinho todo babado e em seguida molhar seus dedos em minha boca levando os mesmos em minha entrada, enfiando devagar para eu me acostumar.

Fernando:Gostosa do caralho!

Maraisa:Ahhh... - Gemi alto quando seus dedos começam a ir fundo dentro de mim me pegando desprevenido. Quando estou pronto balanço a cabeça confirmando e o mesmo se aproxima colocando seu pau todo dentro de mim. - Caralho..,

- Jogo a cabeça para o lado ao senti-lo por completo dentro de mim, inchando cada vez mais. Era a sensação mais prazerosa da minha vida!!! Seus quadris mexiam rápidos, me fodendo sem dó e muito rápido. Os gemidos poderiam ser ouvidos do lado de fora e eu tinha certeza,mas eu não estava dando a mínima.

Maraisa: seu pau é tão grande amor..eu adoro sentir ele me fodendo desse jeito. - falo sem nenhum nudor nois estava embriagado pelo tesao

Fernando: que cuzinho delicioso babe, eu quero ficar atolado em você a minha vida inteira. Gostosa! - Diz dando um tapa levinho contra meu rosto me fazendo sorrir.
Em um movimento rápido o mesmo saí de dentro de mim na qual eu sinto um vazio enorme e me puxa para baixo ficando de costas com a cabeça contra a pia gelada. Suas mãos em meu pescoço não me deixava levantar.
Agora minha perna esquerda estava levantada contra a pia e o mesmo estava me chupando enquanto eu me masturbava.

Fernando: eu vou gozar dentro de você.
Sussurra em meu ouvido de um jeitinho despreocupado pois tínhamos feito testes para saber se tínhamos alguma doença e felizmente estávamos, confiamos um no outro.

Maraisa:PORRA,você é muito grande amor... - choramingou

- Chamo seu nome quando ele entra dentro de mim sem avisar começando a se movimentar muito rápido sendo possível ouvir o barulho de nossos corpos se chocando, olhei de relance e dei um sorriso ao ver que minha bunda engolia todo seu pau. Empinei mais a mesma ganhando tapas como resposta, isso vai ficar vermelho depois. Tudo estava gostoso demais, os movimentos aumentaram e estávamos chegando ao ápice..

- Acabei gozando sem nem me tocar direito e sua porra estava escorrendo pela minha perna que estava bamba. Me segurei contra seu corpo enquanto nosso fôlego voltava aos poucos. E levanto o olhar um pouco mais relaxado dando um beijo em cada lado de sua

Fernando:Foi a melhor experiência da minha vida,eu te amo - ele beija meu ombro e vai até o bolso de seu palito que estava jogado no chão e tira uma caixinha lá de dentro,eu fiquei totalmente sem reação,estávamos pelados. - Carla Maraisa meu amor,aceita se casar comigo e ser minha mulher para sempre?

Maraisa:Simm

Maraisa:Simm

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Minha secretária Where stories live. Discover now