Gente, vim deixar uma coisa pra vocês.. Olha só, sei que vocês gostam bastante das minhas histórias, e eu fico feliz. Mas tem muitos aqui que se acham no direito de cobrar do autor (n só eu), como se ele fosse obrigado a atualizar quando a pessoa quer.
Não é assim, ok? Nossa imaginação não funciona assim, e se a gnt pega pra escrever em um momento ruim da nossa vida, a história sai uma merda.
Todos os dias penso em algo, pra todas as minhas fanfics, pra deixar vocês felizes. Cara, amo cada um dos meus leitores, amo quando vcs comentam, gosto de interagir, de ver oq vcs estão achando, as teorias, tudo.É muito difícil achar autor que dá essa atenção, ok? E é o meu jeito.
Mas eu não gosto de ignorância, então, são muitas pessoas que chegam em mim cobrando coisa na ignorância, falando como se mandasse em mim, xingando as minhas histórias, ou alguma outra que não gosta, "mas vc atualizou a que eu n gosto bla bla bla" Foda-se?
Eu tenho uma coisa que se chama inspiração, e nesse momento eu não estou tendo por estar passando por um momento difícil comigo mesma. Vocês precisam entender que também sou uma pessoa, os outros escritores tbm tem uma vida. Mas quem realmente ama as suas histórias, vai voltar pra terminar. Então relaxem, quando eu sumo eu não tô bem. E eu não quero ficar trazendo meus problemas pra vocês, nem ter que ficar escrevendo esses textos, mas já cansei pq são muitas pessoas msm. Eu amo minhas histórias, amo cada um q me incentiva e elogia, isso me ajuda muito. Meu sincero obrigada à todos que me colocam pra cima, elogiando, dando ideias, comentando, curtindo. De vdd.
Eu amo vocês. ❤️
Espero que tenham entendido, em hipótese alguma, falem mal das minhas histórias. Eu coloco muita inspiração, eu me esforço muito em cada uma que tá aqui.
E espero que seja a última vez que eu faça um texto desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😈 Malvadona - Brumilla
FanfictionLudmilla é casada, tem 4 filhos. Como ela e a esposa trabalham bastante, resolvem contratar uma babá pra cuidar das crianças. Mas com pouco tempo, Ludmilla começa a sentir algo pela garota que cuida dos seus filhos, e vai fazer de tudo para conquist...